ENCONTRO INESPERADO

Bem, meu nome é Nelson e esse fato ocorreu no mês passado. Moro no interior do RJ, e minha mulher precisou ir a Capital resolver algumas coisas de família, e precisaria passar todo o fim de semana por lá. Sem nada pra fazer em casa, naquele sábado, resolvi dar uma volta pela cidade e estava acontecendo uma feira de artesanatos. Fui dar uma olhada, e eis que depois de alguns minutos ouço alguém me chamar. Me virei e levei um susto. Meu tio Paulo e sua mulher, que eu não via a mais de 30 anos, estavam ali. Chegaram perto sorridentes e me abraçaram efusivamente. Fiquei um pouco nervoso, com aquele ENCONTRO INESPERADO. Depois de conversarmos por vários minutos, começei a me acalmar e tudo correu muito bem. Estavam hospedados na casa de uns amigos num bairro vizinho ao meu. Dei meu endereço a eles caso tivessem algum problema e poderiam me contactar. Nos despedimos e fomos cada um pra seu lado, e resolvi ir pra casa.
Por volta das 20:00 horas, toca o interfone, e o porteiro me fala: Seu tio Paulo está aqui, pode subir ? Suspirei e disse: Sim, pode. Esperei na porta e vi ele vindo pelo corredor ao meu encontro. Chegou falando: A Joana resolveu dormir mais cedo, então resolvi vir aqui pra conversarmos mais um pouco. Fiz mal em vir ? Não, respondi, tudo bem, afinal estou sozinho e conversar sempre é bom.
Ele perguntou se eu tinha alguma bebida em casa. Só vinho tinto respondi e já fui pegando a garrafa.
_ Quer ? perguntei
_ Sim, acho que vai ser bom
_ Servi e ele bebeu tudo de uma vez. Mais um pouco, por favor ! Não vai beber ?
_ Vou, e bebi um pouco.
Estava um pouco trêmulo, relembrando algumas coisas de um passado muito distante.
Ele se levantou e perguntou onde ficava o banheiro. Levei ele até lá e esperei ele me chamar. Era óbvio que isso ia acontecer. Cheguei perto da porta e falei. Oi, estou aqui. Você pode me ajudar aqui, por favor !!! Abri a porta e perguntei: O que foi ?
_ Foi isso. e se virou pra mim, me mostrando seu pau duro, parecia um poste, grande e grosso. Olhei surpreso, já não via aquele pau a mais de 30 anos. O que eu faço ? Não quer amolecer, pode me ajudar ?
_ Não posso não. Que pergunta é essa ? Tá ficando maluco ?
Ele então veio se aproximando, eu fui me virando para sair do banheiro. Ele me agarrou por trás, e falou no meu ouvido: Esqueceu o que aconteceu entre nós ? Eu tremi, e sentia aquela vara enorme encostada em mim. Tentei me desvencilhar, mas ele me agarrava mais forte agora.
_ Vim aqui pra terminar o que começamos, lembra ?
_ Você está louco, eu sou casado e você também, e não nos vemos a mais de 30 anos. Para com isso e vai embora, falei decidido.
_ Eu vou, mas você precisa resolver meu problema. Como eu vou chegar em casa desse jeito, falou e pegou minha mão e esfregava ela naquele pau enorme.
_ Pega ele, toca uma em mim e eu vou.
_ Se eu fizer, você promete que vai ? Perguntei, e sabia que ele ia mentir dizendo que sim.
_ Prometo sim.
_ Fui pra sala e sentei na cama. Ele veio atras de mim, Chegou perto, com aquela ferramenta apontada pra mim. Peguei o pau dele e comecei a punhetar, devagar, curtindo aquele momento ao máximo,
_ Que delícia ! Que mãozinha delicada ! Assim vou gozar rapidinho. Foi chegando mais perto de mim, aquele pau estav a mutio próximo do meu rosto. Ele pegou o pau e começou a esfregar no meu rosto e dizia: _ Lembra como você chupava meu pau ?
_ Para com isso, você é muito abusado, fica esses anos todos sumido e aparece com essa conversa mole agora, o que você pensa que é ?
_ Sou seu dono, você é meu, sempre foi e vai ser sempre. Falou isso e mandou au abrir a boca. Fingi resistir e ele forçou o pau na minha boca. Tentei falar que não queria e ele foi enfiando aquela vara na minha boca. Resisti um pouco mas acabei me entregando e chupei aquele pau com vontade. Ele dizia: Chupa gostoso, vou encher essa boquinha de porra. Engolia o máximo que podia daquela vara e depois me concentrava na cabeça enorme.
Ele se deitou, com o pau apontado pra cima.
_ Vem cá, meu amorzinho, me puxou e começou a tirar minha roupa.
_ Não é justo eu aqui pelado e você vestido. Foi tirando minha roupa, e viu meu pau duro.
_ Tá com tesão, né ? Vou te dar o que você está querendo daqui a pouco. Me puxou, me beijou loucamente e me deixou zonzo. Meu cuzinho piscava sem parar. Ele enfiou um dedo e sentiu as piscadas, Foi enfiando o dedo e mexia com ele dentro de mim.
_ Tá gostando ?
_ Por que você está fazendo isso comigo ? Já tinha te esquecido e agora você aparece e me deixa desse jeito, me tratando como se eu fosse uma putinha qualquer. O que você quer de mim ?
_ Quero esse cuzinho gostoso. Vou arrombar esse cú, o que eu já devia ter feito a muito tempo.
_ Não mesmo. Não vou deixar você enfiar esse monstro em mim, nunca. Isso vai me rasgar toda, quer dizer todo.
_ Acabei de falar e ele me virou de barriga pra cima, abriu minhas pernas e começou a esfregar a tora na minha bunda. A cabeça estava toda melada e foi molhando meu cuzinho. Então ele direcionou a cabeça no meu botãozinho rosa e forçou um pouco. Eu estava enlouquecido de tesão e já não pensava direito. Ele falou: _ Vou colocar a cabeça, e foi forçando, meu cuzinho ia se abrindo aos poucos. Eu delirava com aquele pau enorme querendo entrar em mim. Ele mexia devagar, e a cabeça entrava e saia, Meu pau também estava todo babado. Ele me perguntou: _ Quer mais um pouco ? Quero, quero tudo, mas põe devagar.
Ele me posicionou, abriu bem as minhas pernas, me puxou pra mais perto dele e foi enfiando aquele mastro, sem dó nem piedade. As lágrimas rolavam de meus olhos, mas o tesão era muito louco e eu pedia pra ele meter tudo, com força, pra arrombar meu cuzinho. Ele meteu tudo e começou a se mexer como um animal e explodiu dentro de mim. depois me obrigou a chupar o pau dele até amolecer.
_ Nossa, que cuzinho lindo e gostoso você tem, adorei. Vcê gostou ?
_ Do que adianta eu ter gostado ou não ? Você conseguiu o que queria e agora vai sumir de novo.
_ Vamos combinar assim. Sempre que tua mulher estiver na Capital me avisa e eu venho comer o cuzinho da minha putinha. Você quer ?
_ Adorei dar o cuzinoh pra você, titio !!! Quero ser tua pra sempre !!!
E isso pessoal, assim que acontecer novamente eu venho aqui e conto pra vocês !!!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 27/08/2024

Inesperado mas aguardado com muita vontade ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182148 - REVELAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil passivogostoso5
passivogostoso5

Nome do conto:
ENCONTRO INESPERADO

Codigo do conto:
218646

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0