Meu primeiro voyeur

Olá depois de muito tempo venho contar mais uma história que contou comigo bora lá.
Anteriormente eu fazia faculdade de Educação física, em uma das academias que eu trabalhava eu ficava bem próximo de alguns vizinho, com isso fui me aproximando de uma mulher que morava próximo de casa, com o tempo ficamos muito próximos e com histo começou a me falar o que fazia, era estudante de psicologia, trabalhava em uma agência bancária, mas estava de iniciando na atendimento ao público GP( hoje em dia chamado de Jobs), cada vez mais iame me contando os casos, como eram os atendimentos e isso me deixava curioso e fazendo perguntar mais e mais como era estava vida.
Toda semana era uma história diferente conhecendo os lugares de alto padrão de Belo Horizonte, até que um dia ela me falou que havia saído do banco, pois trabalhava só no final de semana era muito mais rentável, as histórias dela eram cada vez mais luxoriosas, com isso tinha dinheito para adquiri muitas coisas que auxiliaram no seu emagrecimento, obviamente foco estava demais também.
Eu uma oportunidade que se foi criada acabamos ficando e foi muito bom, mas não misturei as coisas, pelo fato da amizade ficamos mais próximos e ela me perguntou se eu não gostaria de atender , falei que não teria coragem e que não ficaria com homem pois não é minha opção sexual, mas ela me orientou a colocar que atenderia casais voyeur ( o cara que gosta de ver outro pegando a mulher dele), achei interessante mas não levei adiante a situação.
Passaram se alguns dias está tal amiga me chega com um chip de telefone e um papel com senha e login, dizendo:
Ela: Nego fiz seu cadastro e só curtir, este número já está cadastrado e só colocar no celular que vai aparecer clientes , caso já queira desfaça.
Eu: agradeci mas não levei muito a sério.
Depois de sair da segunda academia do dia   pensei em acessar o site( Skokka) nome diferente, mas acessei e lá vi, pessoas fazendo daquilo um trabalha e também um lazer com aventuras.
Comecei a acessar mesmo de forma curiosa, mas não ia muito para frente, pois não saberia cobrar então pensei naquilo como uma diversão. As primeiras mensagens eram sempre de homens , como não curto sempre dispensava, fora aproximadamente 2 semanas só com homens me chamando e eu sempre rejeitando, até que um certo dia uma mulher me chamou perguntando valor e como era o atendimento, inicialmente falei do atendimento mas disse que eu não era um GP, ela se mostrou um pouco resistente, mas mantemos a conversa por mais uns 2 dias, com isso tudo acertado ela me falou que haveria um porém, e perguntei qual? Ela disse:
Meu marido tem que participar.
Eu: nNão fico com homens.
Ela:Tranquilo ele gosta de ver não participará, tudo bem para você?
Então aceitei.

No dia marcado e na hora marcada, foi para um motel muito bacana na região sul de Bh que haviam separado o quarto,chegado la me depara com uma loira toda tatuada , com silicone gostosa demais e o marido um homem com cara de empresário com um fardo de Heineken me esperando, conversamos, bebemos, rimos,quando derrepente o cara vai ao banheiro e a mulher já senta no meu colo.
Apartir daí começamos a se beijar, mão aqui mão ali e ela se arrepiava igual uma loba no cio.
Eu a joguei na cama e fui tirando o babydool preto que estava, e cada vez mais ficava evidente suas tatuagens.
Quando chego na buceta loirinha com pelôs bem aparados já estava toda molhada, só chupar mais um pouco e ficou escorrendo.
Derrepente o marido fala:
Está bom aí amor?.
Ela apenas geme falando que sim.
Continuo chupando aquela buceta até os pelôs da perna se arrepiarem.
Depois ela vem me chupar, me deita e começa a me chupar de 4 com o rabo pra cima, quando vejo o marido apenas bebendo, pego a cabeça dela e empurro no meu mais e a filha da puta engasga e chupa mais e me lambendo todo.
Assim que parou de chupar já ficou de 4 abrindo a buceta, lentamente vou colocando naquela buceta que já escorria e meu pau desliza, com isso ela joga a bunda para trás para firmar as estocadas, depois de um pouco ela pede para cavalgar. Nem esperou eu deitar deu uma chupada e vei montando, a filha da puta começou a cavalgar tão gostoso que achei que ia gozar na hora quando ela começa a gritar:
Ela: amor que pau gostoso, quer ver eu gozando nele?
Marido: claro amor, continua assim gostosa.
Ela: Que pau gostoso, mete, mete, mete mais.
Ele se aproxima da cama da a mão a ela e fala:
Goza gostoso.
Ela aumenta a velocidade de solta um gripo: VOU GOZAR PORRA.
E goza gostoso, e cai de lado como o corpo todo tremendo.
Eu: Nossa como sua esposa goza gostoso.
Marido: E você não vai gozar pra ela não?
Então me levanto, ela com o corpo tremendo ainda começo a bater uma punheta próximo ao rosto dela, passo o pau na boca e na cara dele e quando gozo jogo tudo na cara dela.
Marido: agora sim.

Vou tomar meu banho e quando volto ele está beijando ela com a cara toda gozada, ainda bebi uma com eles e fui embora.
Depois de umas semanas quebrei o chip mas contei a história para minha amiga que me deu o chip, não foi por dinheiro mas a aventura não teve preço.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216012 - A Enfermeira Gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
215836 - Após algumas chupadas no ônibus fomos para o motel. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
215734 - Boquete no fretado do supermercado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
215622 - Na casa abandonada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
215582 - Gostosa do condomínio - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil gab-black-
gab-black-

Nome do conto:
Meu primeiro voyeur

Codigo do conto:
218674

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0