Helena: quer ser corninho de novo amor?
Eu: por favor amor!
Helena: quer limpar minha buceta com porra de outro macho?!
Nisso não aguentei, gozei feito doido dentro dela, e demos aquele beijo gostoso, digo pra vocês homens casado, ver a sua mulher gozando em outra piroca é tudo de bom! Pode ter certeza disso, falei pra Helena se ela queria caçar outro macho hoje de novo e ela logo topou, nisso já tava louco esperando o dia de hoje chegar pra ver outro macho fodendo ela, amanheceu e ela deu a ideia de irmos a um parque vaca brava aqui em Goiânia, ela se arrumou colocou um short super curte de academia e é bem apertado marcando toda sua bucetinha e fomos para o parque caminhar, ela sempre na frente e eu mais atrás observando todos os macho engolindo ela com os olhos, não demorou muito e Helena já achou um moreno alto e forte correndo de no parque, e Helena puxou um papo com ele:
Helena: oi moço, tem horas?
Rapaz: opa tudo bem? Tenho sim, 10:52 agora.
Helena: tá caminhando sozinho?
Rapaz: sim sim, quer me acompanhar?
É assim eles começaram a caminhar juntos e eu apenas atrás já de pau super duro, sem acreditar como era fácil pra Helenar achar um cara pra fuder ela, o rapaz era moreno então já imaginei um cacete todo preto fudendo a minha branquinha, conversa vai e conversa vem, Helena me chama me apresenta ao rapaz e de lá fomos de novo pro um motel, chegando lá o rapaz já foi tirando a roupa e indo pro banheiro tomar uma ducha, Helena fez o mesmo, e lá dentro do banheiro os dois já estavam se pegando e beijando de língua, e aquele maestro de pau estava duro já é Helena passando a mão nele, e eu já sem roupa na beira da cama com meu pau escorrendo só de ver aquela cena, eles saíram e ele colocou ela já de quatro na cama e caiu de boca na bucetinha da minha esposa, que cena linda! Maravilhosa ver minha esposa puxando o lençol da cama e se contorcendo com a língua daquele moreno na bucetinha dela, eu já batendo a minha punheta e quase gozando só de ver, Helena dizia:
Helena: tá gostando meu amor?
Bate uma punhete enquanto outro faz seu papel, seu corno!
Isso quebra qualquer corno, que delícia, isso é gostoso demais, ela chegou pertinho de mim na beira da cama, e ele logo começou a socar ela bem firme, socava e socava mais ainda aquela bucetinha, Helena delirava, chega virava o olho sentindo aquele pau enorme abrindo ela, e eu quase gozando deixei meu pau de lado e apenas apreciei ela me chamando de corno, dizendo que e uma delícia dar pra outro na minha frente, me chamando de corninho broxa, nossa que delícia ela me humilhando e me chamado de corno, o rapaz não aguentou muito vendo tudo aquilo e logo encheu a bucetinha dela de leite, Helena me manda vim pra cama e ela abre as pernas em um frango assado e diz:
Helena: limpa corno, engole toda essa porra do outro macho que me comeu!!
Eu assustei um pouco com isso, mais como um bom corno eu obedeci! Cair de boca e bebi toda porra daquele macho, deixei a bucetinha dela toda limpa! O rapaz disse que nós era muito louco kkkk, mais que delícia foi essa manhã! Conto esse conto cheio de orgulho em deixar ela satisfeita e vocês leitores de pau duro e bucetimha escorrendo! Obrigado, quem for de gyn manda mensagem pra se conhecermos! Vou deixar uma foto ilustrativa pra vocês terem uma ideia de como foi.
Ah amigão, agira ninguém mais segura a Heleninha. Ela pegou gisto em te chamar de corno, e vai te dar esse prazer sempre... pode esperar os chifres!
Tesao de conto, se fosse eu faria vc limpar minha pica com a boca tbm na frente da sua esposa
Que putaria boa, sou de Brasilia, me manda email pauzudopracasadas19cm
Que delícia de esposa, fiquei super curioso, sou de Goiânia, quem dera eu tivesse essa sorte HeHe Tenho uma esposa putinha que tem um amante fixo danielgyn1992
Tesão de mulher heim corno
Delícia de conto!!!!
Q delicia de f|êmea......muito gostosa....