O pedreiro e minha mulher

Olá, leitores(as)! Esperam que estejam bem! Eu entrei em nova etapa da vida com a Sandra, a minha cunhada, sempre foi louca por mim, dei oportunidade, eu sabia que a Sandra merecia e esquecemos os problemas anteriores do meu casamento com sua irmã vivendo nossas vidas!

Desta vez, escolado, coloquei algumas regrinhas básicas como não se apaixonar por terceiros em nossas putarias, coisa que minou meu casamento. Sou pessoa que curte sexo pesado, tenho tara em ver a minha mulher na pica de outro, sou bi, chegado em pica quando tenho oportunidade!

Eu e Sandra, maduros, queríamos o melhor que o sexo poderia ofertar, sem vínculo com terceiros, desta forma cortei amigos meus e parentes em fodas, eu já desenhei com ela um cenário do tipo: fodeu, gozou, acabou. Eu evitava errar novamente!

Começamos esta saga por sexo com casais ou estranhos. Já dei uma prévia em conto anterior, desta vez, optamos por algo mais light! Ela gostava de levar gozadas dentro, foi ao médico passando a tomar anticoncepcional. Testamos a novidade após 3 meses!

Aproveitei que precisava fazer uns reparos hidráulicos em casa e chamei um pedreiro, cara quarentão, negro, calvo de rosto redondo com bigode, gordinho e colocamos em prática as nossas taras! Chamei o cara de canto, conversamos, topou!

Sandra, 26 anos, branca, magra, alta, rosto comprido, olhos castanhos, cabelos pretos curtos, bunduda e seios fartos. Rob, eu, 25 anos, branco, magrinho, 1.69 de altura, olhos castanhos, cabelos pretos curtos e lisos, rosto comprido, bissexual.

Ela saiu de fio dental indo ao encontro do cara! Ele sorriu, ela rebolou ara ele provocando, o cara já tirou a pica preta para fora, acariciou a bunda da danada! Esfregou o bundão na cara dele, o cara só desviou aquele fio de pano e caiu de boca! Nossa! Humm, quente, viu!

- Isso, chupa minha buceta todinha, ohhhhhh!

Dei minha pica de 17 cm para que ela mamasse! O cara tirou gemidos dela com os olhos fechados, abriu a bunda, passou a mão, melou, uma delícia! O cara só desceu aquele pano, fez um vai e vem, esfregou a cabeça do pau na porta da xota e humm! Ela abriu a boca, mordeu os lábios, sorrindo e olhando ele!

- Come, aiii, ohhhh!

O pintudo já chegou, chegando! O pau carnudo e comprido, deveria bater uns 17 cm! O cara transformou a xota da Sandra em corredor aberto para um vai e vem, ela fechava os olhos, mordia os lábios, gemia e ofegava! Ela disse:

- Isso, come gostoso, mete, vai! Humm, ohhhhh, ahhhhh, hummm!

Segurou meu pau, piscou, mamou, falou que eu era tesudo, amava tudo aquilo! O cara tirou o pau, bateu na portinha do cu dela e penetrou! Sorrindo, ela já aceitou de boa deixando rolar! O bom é isto: sentir-se bem! Abriu a bunda e disse:

- Come, isso, ohhh, delícia!

A xota dela já babava de prazer! O cara provocou:

- Gosta de pica preta?

- Gosto! Amo!

O cara tirou e sugeri o sofá da sala! Caiu de boca nos seios dela, chupou, ela deitou de ladinho, ele colou, esfregou o pau e passou! Mãos no seio dela, ficou torando, fazendo o vai e vem, ela fez caretas, levou surra de pica, fez caretas com gemidos e mordeu o lábios, abriu a bunda e disse:

- Come bastante, fode! Ahhh, delícia!

Dei o pau para que ela mamasse, segurou pagando boquete molhada! Delícia! Ele tirou a pica preta batendo na xota, ela passou a mão, abriu e deixou ser penetrada! Falei:

- É quente, né?

- Muito! Gostosa!

Ela soltava gemidinhos baixos constantes, olhos fechados, fez uma careta após o cara surrar um pouco, ela foi sentindo tesão, o cara já não parava mais de meter, indo e vindo depressa, recebeu uma apertada no seio e...

- Ohhh, ohhhhhhh, ahhhhh, ahhhhhh!

Abrindo a boca de olhos fechados, Sandra estava gozando e urrou! Serviço bem feito, merecia pagamento antecipado e deixei rolar!

- Ai, delícia de pau, ohhhh, hummm, nossa, ohhhh, gozada gostosa, puta que pariu!

Meteu um pouco mais nesta posição, tirou, sentou no sofá! Suados, aquilo cheirava sexo no ar, coisa bem picante e quente! Ele disse:

- Vem sentar de costas para mim!

Ela abriu bem as pernas, segura na cintura só desceu engolindo todo o pau até o talo e fechou os olhos! Conduzia a Sandra numa boa, ela optou em botar os pés nas suas pernas, namoraram com beijos, sorrisos, carícias, ficou passando a mão na xota gemendo, dei de mamar, o cara só metia bem gostoso!

- Pode gozar dentro dela.

- Não vai dar problema, chefia?

- Não. Ela toma anticoncepcional. Fica tranquilo.

Já assanhou a xota dela com as mãos, iniciou um vai e vem forte, ela gemeu, deixei rolar sem interferir! Levantou as duas pernas dela, mandou sequência intensa de pintadas, ela gemia de olhos fechados, abria a boca, o cara parou de foder e a danada soltou um gemidinho recebendo leitada!

- Ohhhh, gostosa do caralho! Tesuda! Ahhh!

O pau escapou por conta e muito leite escorreu da xota! Ela ficou distribuindo, ele meteu a mão lá também, ficaram no beijo! Feliz, ela sorriu e ficou namorando o cara com carícias, recebeu apalpada nos seios dele, um tesão! Deu beijo no cara, levantou, olhou para mim e falou:

- Obrigada! Te amo! Depois é você, viu, seu puto, se prepara!

Piscou e foi ao banho! O pedreiro chegou levantou e foi ao banho com ela! Saíram e ela foi ao quarto, já peguei a grana para pagá-lo! Botei 200 reais a mais, ele queria devolver, falei que não! Agradeceu e disse:

- Valeu. Obrigado por tudo!

Ela desceu, despediu do negrão, acompanhei até a porta, ele entrou no carro e se mandou. Ficamos na cozinha batendo papo, ganhei beijo, os olhos dela já brilhavam pela noite que ela desejava comigo!

Por fim, eu fiquei com vontade de chupar o pau do cara, sou bi, não interferi para não quebrar o clima. Eu resolveria isto depois noutro momento. Se gostou, comente. Fui.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227275 - Aliciadora ou não? Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 1
227137 - Aliciadora ou não? Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
227092 - Aliciadora ou não? Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
227020 - Aliciadora ou não? - Categoria: Gays - Votos: 3
226944 - Um pouco do passado e o presente - Categoria: Gays - Votos: 6
226668 - Virei putinha do perueiro - Categoria: Gays - Votos: 8
226602 - Após a aula da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 6
223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 20
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 7
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 5
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 12
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 8
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 9
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
O pedreiro e minha mulher

Codigo do conto:
218994

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0