Aventura no Barco( Paraty Rj)

Ainda quando namorados, fomos passar as férias em Trindade RJ,ficamos numa pousada(bicho preguiça) lá ficamos 6 dias

Trindade é um Paraíso!!! Curtimos e Relaxamos Legal,transamos todos os dias e noites na suíte
Éramos namorados aínda e química e o Tesão em a mil,na época ainda não tinha rolado inversão, mas já tínhamos alguns brinquedos, ela já topava Anal é DP com os Dedos ou Brinquedo.

Uma noite na pousada, comentei com o rapaz que cuidava,que estávamos afim de ir conhecer um pouco de Paraty,e fazer um passeio de escuna, ele falou que tinha contato do pessoal e também tinha contato de um barqueiro,se caso quiser um passeio mais tranquilo e tal

Chegamos em Paraty,fomos até a escuna e lá fomos informados que estava cheio já, só ia ter vaga para tarde,então ligamos para o barqueiro,ele estava livre e cobrou o valor da escuna e só ia nós e o cooler kkkk

O Barco era simples e tinha parte em cima onde tinha umas almofadas e dava para tomar sol e curtir a paisagem do Paraíso, ele falou Q só soube se chamar, que podíamos ficar a vontade

Depois de conhecer umas duas praias,ele falou que ia pra uma praia longe,então subimos e fomos relaxar,ela já tinha bebido umas caipirinhas e umas brejas,estava feliz...começamos dar uns Beijos,ela falou Aposto Q está de Pau Duro, falei Q sim
Ela começou fazer um carinho no meu Pau por cima da bermuda, com estávamos nos beijos,coloquei um dos peitos dela pra Fora do biquíni e comecei mamar,ela gemer no meu ouvido.
Ela falou estou com Tesão,mais com medo...falei olha em volta,sem ninguém,só Mar,ela tirou meu Pau pra Fora, cuspindo na sua mão e começou um Punheta, eu já fui socando o dedo na Bct, estava toda melada, eu mamado o seios deliciosos e dando leves dedadas na Bct, Ela Gemendo e Gozando!!!
Ela falou vou sentar no seu Pau,escorregou um pouco e deu uma Mamada no meu Pau pra Lubrificar, colocou o biquíni de lado,sentou e começou a rebolar,eu com os Seios na Boca,ela Ama assim,eu aproveitei que estava com meu Dedo melado,de fazer ela Gozar...Coloquei de leve no Cuzinho dela, ela Falou Fdp vai fazer eu gritar pro moço ouvir,ela rebelou mais e Gozamos Juntos!!!
Ela falou me pega um pouco de 4,ela virou aquele Rabao gostoso pra cima,eu coloquei e comi ela até Gozar Juntos novamente, já estávamos próximo da praia lá já tinha barcos e escunas,então ficamos de Boa...Quando voltamos para Pousada ela falou meu Cuzinho tá piscando ainda depois da dedada Q levou,Quer seu Pau,fomos tomar banho e ela ficou de 4 e comi o Cuzinho dela com Vontade até ela Gozar e não Aguenta mais, eu tinha Gozado 2x antes então demorei no Cú dela...tirei e lavei,ela de joelhos no banheiro, bater uma e Chupou ...Gozei na Boca e Rosto...

Foto 1 do Conto erotico: Aventura no Barco( Paraty Rj)

Foto 2 do Conto erotico: Aventura no Barco( Paraty Rj)

Foto 3 do Conto erotico: Aventura no Barco( Paraty Rj)