O dia em que descobri que era corno

O que passo a contar aqui aconteceu comigo e minha esposa em 2017, na época eu estava com 47 e ela 49 anos, e 27 anos de casados. Nestes 27 anos tivemos problemas como qualquer casal, passamos por maus e bons momentos, mas a gente estava em uma fase que eu acreditava de calmaria, até pelo nosso tempo juntos e a nossa idade.
Falando da minha esposa, ela sempre chamou muito a atenção, nos conhecemos no trabalho, e antes de conhecê-la já havia escutado outros homens da empresa falando dela, falavam que ela tinha uma bunda de parar o trânsito, e outras histórias dela ter saído com um e com outro.
Depois de algum tempo em que eu e ela trabalhamos como terceiros, fomos efetivados no mesmo dia, e participamos de um curso de introdução da empresa, e foi quando a conheci.   Acho que foi paixão à primeira vista, pelo menos do meu lado, e em dois ou 3 dias de curso conversamos bastante, tínhamos algo em comum que era jogar volley, nesta época ela treinava em um clube da ZN e eu jogava em um time do colégio. E com isto em comum começamos a nos falar, e então começamos a sair, o detalhe é que ela tinha namorado, mas mesmo assim começamos a sair e em nosso terceiro encontro fomos para o motel.   Eu já tinha saído com outras mulheres, mas ela nua era a perfeição, seios médios e lindos, pelos aparadinhos na buceta (naquela época era assim rsrs), e uma bunda que parecia ter sido esculpida de tão perfeita que era.
Mas vamos voltar para 2017 ... eu e ela estávamos saindo de férias e indo passar alguns dias em Floripa, era um sábado antes da nossa viagem, e ela saiu para comprar um bikini, porém esqueceu o celular em casa.   Eu não era de pegar o celular dela e ficar olhando, mas neste dia acabei entrando no whatsapp dela, e me deparo com uma mensagem dela para outro homem, chamado Roberto, perguntando se ele ia sentir saudades dela, dava pra ver que era uma mensagem que ela havia esquecido de deletar.    Quando vi está mensagem foi um misto de tesão, raiva e ciúmes, nosso casamento estava bem frio, muitos anos de casamento e a rotina esfriam o relacionamento de um casal.   A gente já tinha transado fantasiando-a com outros homens, ela se exibindo, e eu sentia tesão nisto.
Resolvi não falar nada para ela e vi como clonava o whatsapp, e passei a ter acesso as mensagens dela.   Em nossa viagem foi tudo tranquilo, me esforcei para não deixar ela perceber nada, e comi muito ela imaginando outro cara metendo com ela.
Depois de uns dias em Floripa voltamos para nossa casa no interior de SP, e voltamos a nossa rotina.   Descobri que o cara pegava fretado com ela para SP, pois a gente mora no Interior e ela trabalhava em SP, e voltando ao dia a dia pós férias, eu passei a ver a troca de mensagens dela com este cara, e com alguns outros também.    Dava para ver que com o cara do fretado ela estava iniciando algo, tinha um cara no trabalho que estava tentando comer ela, e em uma das mensagens ele até falou que o beijo dela era muito gostoso, e tinha cara que dava pra ver que já tinha comido ela.    Eu a está altura já não sentia mais ciúmes e sentia um tesão danado lendo as mensagens, só que as vezes acho que fui muito afoito e acabei lendo as mensagens antes do que ela, então ela acabou percebendo e mudou o código de acesso do celular dela, e derrubou o sincronismo do clone.   Então como estava próximo o Dia das Mães, eu comprei um celular novo, hackeei ele e dei de presente para ela (presente de grego rsrs), e passei a ter acesso a tudo, e-mails, localização, gravação de som ambiente, mensagens de whatsapp e ligações de voz, e voltei a acompanhar tudo.
Eles iam de manhã no ônibus fretado e todo dia se encontravam em SP antes de pegar o ônibus de volta para namorarem e darem uns pegas. Isto continuou por algum tempo, e um dia ela disse que iria para SP de carro e queria que ele fosse com ela, claro que ele disse que iria, e combinaram de se encontrar em um local para ninguém que pegava o fretado ver, e para mim ela disse que iria na casa da mãe dela, porém quando ela ia de carro ela saia sempre mais tarde, e neste dia saiu no mesmo horário, e claro que olhei como ela tinha se vestido e vi que ela colocou uma lingerie bem sexy e pequena.
Alguns minutos depois que ela saiu de casa já comecei a acompanhar o trajeto do carro, e vi quando ela parou para pegar o Roberto, e neste momento comecei a gravar as conversas através do celular dela.    Deram muitos amassos neste dia, e na volta para casa só não foram para o motel pois pegaram um congestionamento monstro em SP, e acabou ficando tarde, mas que tesão escutar ela pedindo para o cara beijar ela, e reclamar que ele havia mordido a língua dela kkkk , e ela falando que queria beijo gostoso, e que a mordida dele tinha doido ... o cara foi tentando fazer com que ela desviasse o caminho para o motel, mas como ela tinha cominado de sair comigo a noite não tinha muito tempo, então chegando mais ou menos perto da casa dele, ele pediu para parar em algum lugar tranquilo.   A gravação do som ambiente não era muito clara, mas era um silencio entre os dois e a música tocando no rádio do carro. Eu imaginando ali, será eu estão se beijando ou será que está rolando algo a mais? Mas depois de alguns minutos ficou tudo claro, ele fala “que boca gostosa”, e logo em seguida ela diz “deixa”, e ele avisa “está difícil de segurar” e logo em seguida ele solta gemidos de prazer ... e claro que minha esposa mamou o Roberto até o fim, e eu delirando de tesão escutando tudo e ela nem imaginava eu estava hackeada ... durante o trajeto fiz questão de ligar para ela, e vi ela pedindo para ele não fazer barulho dizendo eu era eu ligando rsrs .... bom amigos, é a primeira parte da minha história de quando descobri que era corno, e na próxima vou contar do dia eu disse para ela eu sabia que ela estava saindo com o Roberto.
Foto 1 do Conto erotico: O dia em que descobri que era corno

Foto 2 do Conto erotico: O dia em que descobri que era corno

Foto 3 do Conto erotico: O dia em que descobri que era corno

Foto 4 do Conto erotico: O dia em que descobri que era corno

Foto 5 do Conto erotico: O dia em que descobri que era corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bladpit

bladpit Comentou em 14/09/2024

Deliciosa sua esposa

foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 12/09/2024

Parabéns pela bela esposa, cuide bem dela e tenha enormes chifres. Sortudo.

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 11/09/2024

Muito bom

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 11/09/2024

Muito bom

foto perfil usuario 1981

1981 Comentou em 09/09/2024

Que delícia de conto, eu sei como é ser corno e posso dizer é uma delícia poder receber a esposa bem fudida

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 09/09/2024

Também com uma gostosa dessa tem que ser corno

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 08/09/2024

Delícia de esposa, delícia de conto, votadooo

foto perfil usuario neto57sp

neto57sp Comentou em 08/09/2024

Quero fuder ela e vc vrndo

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 08/09/2024

Delicioso o conto, parabéns! E as fotos? Que linda!!! Com uma bunda linda dessas, realmente não dá pra deixar de ser corno, né? Votado!

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 08/09/2024

Muito bom e uma delícia de esposa. Votado

foto perfil usuario baiano 47

baiano 47 Comentou em 08/09/2024

Conta a ela a verdade e diz o que todos nós sabemos. Que quer muito assistir ela com outro.

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 08/09/2024

Ótimo conto,lindas fotos, gostosa sua esposa

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 08/09/2024

Aí sim é bom demais

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 08/09/2024

Delícia

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 08/09/2024

Linda descoberta, e que lindas fotos.

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 08/09/2024

Este é um tesão difícil de ser compreendido por muitas mulheres. Eu mesmo cansei de conseguir durante muitos anos. Neste caso vcs foram se libertando gradualmente. Ela deve ter um nível de hormônios bem alto o que eleva a libido e leva pessoas a descarregar a energia pelo puro prazer sem prejudicar o casamento. Parabéns ao casal por manter as emoções em equilíbrio e vivenciar momentos de prazer intensamente.

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 08/09/2024

Uma deusa.

foto perfil usuario davidmoreeno

davidmoreeno Comentou em 07/09/2024

Esposa deliciosa e ótimo conto se quiser conversar Skype david_moreeno2outlook

foto perfil usuario tulio-alberto

tulio-alberto Comentou em 07/09/2024

Muito exitante. Muito frio e calculista você kkk E que mulher gostosa a sua. Top

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 07/09/2024

Cara sua esposa é uma delicia linda fotos e oq sentiu quando se tornou um corno ?

foto perfil usuario negosim

negosim Comentou em 07/09/2024

Quero vc delícia

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 07/09/2024

Der corno é bom demais! Compartilha comigo!!!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 07/09/2024

Belo conto e belas fotos e votado e esperando ler a continuação

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 07/09/2024

Nossa muito bom parabéns. Ela gostosa

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 07/09/2024

Que delícia, ainda mais que vc ja tinha essa vontade

foto perfil usuario sozinho6969

sozinho6969 Comentou em 07/09/2024

Delicia de conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/09/2024

Amigo, que delícia de deusa, vc têm. Que história excitante. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario gilsafadao

gilsafadao Comentou em 07/09/2024

Que delícia de conto e que mulher deliciosa.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 07/09/2024

Que delicia de conto! Queremos saber tudo que aconteceu depois. Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casalitp
casalitp

Nome do conto:
O dia em que descobri que era corno

Codigo do conto:
219261

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/09/2024

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
5