Dando continuação ao conto anterior.
Fiquei um tempo sem publicar porque depois que meu pai chupou meus peitos e me masturbou não aconteceu mais nada. Tive que voltar pra onde moro e não o vi mais, até ontem!
Bom vamos lá…
Depois do acontecimento fiquei com mais vontade ainda de dar para ele, alguns me perguntam porque ele não me comeu, minha mãe estava dormindo no quarto ao lado, não dava pra ele me comer, creio que ele fez isso porque já não aguentava mais de tesao. Enfim, tive que voltar pra onde moro e fingimos que nada aconteceu.
Até no início dessa semana ele me ligou e falou que precisaria vir aqui onde moro para buscar algumas coisas para o trabalho dele, quando ele disse isso achei que a mãe viria também, só que aí descobri que a mãe não poderia vir porque o negócio não podia fechar e não tinha ninguém pra cuidar!
Fiquei super animada dele vir e já comecei a imaginar um monte de coisas, só que tinha um porém, meu marido estava em casa. Então não daria para fazer nada.
Meu pai chegou na sexta mais ou menos na parte da tarde, meu marido o recebeu porque estava no trabalho. Quando cheguei meu pai já estava em casa de banho tomado e com uma bermuda, meu marido veio me abraçar e eu dei um beijão na frente do meu pai, queria que ele ficasse com ciúmes, meu marido ficou sem entender e ficou sem graça.
Dei um abração no meu pai, apertei ele bem, disse que ia tomar um banho, meu marido falou que ia buscar umas cervejas, tomei meu banho super rápido, queria que papai chupasse elas antes dele chegar, só que não sabia o que fazer, sabia que meu pai não iria tomar iniciativa.
Coloquei uma calcinha minúscula e fui em direção a sala, papai ficou me olhando e apertou o pau, e disse, ficou louca, se seu marido te pega assim comigo, eu relaxa papai, só vim pegar o pijama.
E comecei a colocar a parte de baixo.
Antes de colocar a de cima fui até ele e abracei e falei, estava morrendo de saudade do senhor. E dei um beijo na boca dele, ele falou, você é louca menina. E abaixei a cabeça dele para chupar meu peito. Dava mais tesao ainda do medo do meu marido chegar. Ele chupou com tanta vontade e apertou bastante.
Escuto o portão abrindo e tiro a cabeça do meu pai e beijo ele, aperto o pai dele, nisso a porta da sala já estava abrindo, e coloco rapidamente minha blusinha.
Meu marido entra com as cervejas e diz, amor você não vai acreditar, fui chamado pra um bico de última hora e tá pagando bem, o que você acha?
Então disse nossa amor, ótimo, tá pagando bem, pode ir sem problema, bom que tenho um tempo pra conversar com meu pai e ele desabafar sobre a mãe, ele disse, nossa amor pensei exatamente isso, as vezes ele não quer falar perto de mim.
Nessa hora minha buceta pulsava de tesao.
Meu marido se arruma para ir, e despede do meu pai e pede desculpa e falou que amanhã eles tomava uma juntos. Falou que voltaria amanhã por volta das 13 hrs da tarde!
Ele saiu e achei que já iria virar putaria, mas fiquei bem calma e contida!
Não queria dar o primeiro passo de novo, ele teria que me procurar também!
Pedi algo pra comermos, bebemos e conversamos bastante, tinamos toques indecentes!
Até que deu hora de dormir, fui lá e coloquei um roupão pra ficar mais confortável, porque estava muito quente, passava pelada na frente dele, e ele não fazia nada, só ficava olhando.
Eu já estava ficando irritada, mas sabia que papai não era desses, sempre bem rústico e sistemático, acho que ele estava em conflito, ele sempre foi muito correto com tudo na vida, só o que aconteceu já era um enorme avanço pra ele.
Então decidi só provocá-lo mesmo, falei pra ele, papai os quartos estão muito quente, pensei em colocar o colchão na sala onde é mais fresco e deitamos, o que acha?
Ele falou, nossa está muito quente mesmo, vai ser melhor, difícil dormir nesse calor.
Então coloquei o colchão na sala, o colchão era de solteiro, então ficaríamos bem grudados.
Ele estava só de cueca e eu decidi tirar o roupão e ficar só de calcinha, deitei de barriga para cima, e ele de lado para mim.
Então ele começa a passar a mão no meu corpo, dava uns apertões, brincava com meu peitos, passava a mão e brincava com meus mamilos.
Eu disse, que carinho mais gostoso papai, e ele fala, você gosta né sua safada, olhei pra ele com cara de safada e disse balançando a cabeça, uhum.
Ele para e vira de barriga pra cima, eu levando fico de joelhos no colchão e começo a prender meu cabelo, só queria que ele ficasse olhando meus peitos. Então sento bem no pau dele e começo a brincar, esfregava os peitos na cara dele, colocava na boca, puxava, prendia ele com meus peitos e deixava ele sem ar, esfregava minha buceta no meu pau, batia com meus peitos na sua cara, ele mamava, apertava, mordia, lambia.
Volto a deitar de barriga pra cima, e queria que ele continuasse.
Só que ele nada fez, fiquei uns 5 min de barriga pra cima e nada, ele ficou imóvel, não fazia nada, então levantei e tinha uma copo de água do lado dele, então levanto levando meu peito em sua direção e colocando bem na boca dele, e bebo minha água, ele não resiste e mama com muita força, apertava um e mamava o outro com muiita vontade. Então o puxo e dou um beijo tão gostoso nele, ficamos um tempo nos beijando ele chupando meu peito, beijava, passava a mão na minha ppk, e fala nossa que tesao, então eu digo, porque você não me come? E ele diz, eu posso?
Eu falo claro que pode, pode fazer o que quiser comigo, ele tira a cueca rapidamente e afasta minha calcinha e começa a me fuder, eu falo entoa você vai me comer? Ele diz eu já tô comendo!
E eu vejo meu pai se transformar nessa hora, ele empurrava fundo, me fodia tão gostoso, falei que ia gozar, ele dizia goza na pica do papai, goza.
Gozei e falei que ele me fodia do jeito que eu gostava, ele dava umas estocadas e fodia chupando meu peito. Eu delirava de prazer!
Ele me fudeu de todos os jeitos possíveis, em pé, de quatro, de lado, com as pernas pra cima, eu gozei umas 4 vezes, e ficava sem forças!
Ele então começou a falar, vagabunda, olha o que você me fez fazer gostosa!
Eu disse me acha gostosa? Ele fala que sempre me achou gostosa, e sempre ficava me olhando, e sabia que eu era uma putinha, sempre ficava sem sutiã e os bicos ficava marcando, e mordeu com muita força meu bico.
Falou que achava que não podia me comer, que era errado, podia passar a mao em mim chupar meus peitos, mas fuder não podia, mas ele não resistiu.
Então ele começa a me chupar, ele me chupou dão gostoso, enfiava o dedo na minha buceta e me chupava, enfiava a língua dentro da minha buceta
, isso pra mim era novidade, e é uma delícia, gozei com ele fazendo isso, então ele enfia o dedo no meu cu, e a língua na minha buceta, que delícia, gozei rapidinho assim, ele me chupou como ninguém, me virou de nunca pra cima chupou minha buceta e meu cu, e colocou o pau na minha buceta e o dedo no meu cu e foi estocando, depois colocou dois dedos, e foi estocando, três dedos, e depois o pau no meu cu ele enfiou com tudo, e ficou fudendo meu cu e eu urrando de dor prazer, foi uma loucura, me virou de barriga para cima enfiou o pau não meu cu e colou três dedos na minha buceta, e ficou socando sem parar, fazer horrores!
Que delícia, finalmente ele gozou no meu cuzinho, deixou ele todo arrombado.
Ele cai ao meu lado, e diz? Agora você é minha putinha, vou te fuder pra sempre.
Vou fazer loucuras com você!
E apertou o bico com muita força, e depois me beijou apaixonadamente.
Eu não esperava tando, foi a melhor foda, por ele ser meu pai e o jeito que me comeu!
Eu não tenho nem palavras pra dizer o quão foi surreal de bom!
Quero dar para sempre pro meu papai.
Agora eu quero seduzir um tio meu que mora na mesma cidade que eu, e quero dar para os dois.
Então foi isso meus leitores, amei relatar isso aqui para vocês!
Papais me contam histórias de vocês com suas filhas, amo ler, podem me mandar mensagem no privado ou no meu e-mail
Um beijo e boa fodas para vocês!