Essa história aconteceu quando eu tinha 24 anos. Eu namorava fazia 4 anos, mas minha namorada não gostava de transar. E eu era louco por isso. Comecei a entra no chat do uol e um dia conversei com um cara que me pareceu gente boa. Eu estava louco de tesão e queria dar. Sai da faculdade e fui na casa dele.
Cheguei lá ele devia ter uns 40 anos, careca. Gostei dele. Entrei na casa dele sentamos no sofá. Eu estava muito nervoso. Ele percebeu, sentou do meu lado e colocou a mão na minha coxa, na parte de dentro. Puxou papo e pedi para tomar banho. Chamei ele para ir, mas ele não quis.
Fui sozinho e voltei limpinho.
Ele quis começar no soda, mas não tinha cortina na sala e eu fiquei com medo de alguém dos prédios vizinhos observar.
Pedi para ir para o quarto e fomos. Lá começamos a kos pegar. Era a minha primeira vez e eu não tinha vontade de beijar outro cara na época. Coisa de i iciante, queria só a pica. Eu tenho tesao em mulher e ficava meio assim de beijar homem. Que arrependimento...
Ele sentou na cama e tirou o pau pra fora. Era de uma tamanho muito parecido com.o meu. Comecei a chupar gostoso e pedi para ele fazer o mesmo. Ficamos num 69 por pouco tempo.
Ele me colocou de quatro e lambeu meu cu. Eu não estava esperando por isso e me arrepiei inteiro. Eu nunca tinha pensado em levar linguado, mas ele fez tão gostoso que eu não queria mais parar.
Perguntei se ele tinha camisinha, dando a brecha para ele vir me comer. Ele foi buscar e voltou. Emcapou a pica e tentou meter em mim de frango. Não entrava, pedi para sentar.
Ele deitou e eu fui sentando. Aquela pica estava me rasgando. Ele era quieto e não falava muito. Eu falei: "Nossa, como dói, parece que vai me rasgar. Mas tá gostoso".
E ele começou a mexer. Quando eu senti a pica toda estava dentro do meu rabo. Uma delícia.
O cara me deu um chá de pica. Me comeu a tarde toda. Ficamos uns 50 minutos metendo. Me colocou de 4, de lado, de bruços.
Quado eu sentava ele tentou umas duas vezes me beijar e eu esquivei. Lembro disso até hoje com remorso. Teria sido bem mais gostoso.
Mas fui pensando em outras coisas durante a transa e fui perdendo o tesão. Medo, remorso, coisas que a gente sente na primeira vez. Ele me colocou de frango e meteu até gozar. Pedi para gozar na minha barriga.
Foi a melhor foda até hoje. Depois encontrei ele mais uma vez, mas conto outro dia...
A minha pica tá dura lendo teu conto. Eu gostaria de ser o macho da tua segunda sentada.
A primeira pica é inesquecível.kkkk
Votado! Na primeira vez, é sempre assim, no final vem o arrependimento, mas é bom de mais, verdade ?
Boa lembrança.