PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.

Quando criança a gente brincava em casa a vontade e não havia a malícia que tem hoje em dia. No calor todos ficavam a vontade, nós os meninos e as meninas ficavamos de calcinha e de cuequinhas e não havia pedofila escancarada como tem atualmente.
Eu sei que havia os mais ousados a se masturbarem vendo a molecada e alguns casos aconteciam mais nas casas do que nas ruas, como era em minha casa, onde meu tio tocava as punhetas dele enquanto assistia nós brincando no quintal ou na varanda.

Meu tio sempre me bolinava, muitas vezes alisava minha bunda e chegou a mostrar seu pau inúmeras vezes e eu tinha tudo como "Coisas Normais" e nunca perguntava porque ele fazia tal coisa. Estava acostumado a ver o meu irmão mais velho pelado, via as minhas irmãs e minha mãe peladas e noutras vezes via meu pai pelado. E foi meu tio que me iniciou a chupar pau me fazendo chupar o dele numa ocasião em que ele se masturbava e passava a mão na minha bunda. Ele me incentivava e com carinho metia o dedo no meu cú sem me ferir e eu não sentia dor. Passei a gostar tanto que muitas vezes quando ele tirava o seu pau duro para que eu chupasse, eu abaixava meu shorte e virando a bunda pra ele, deixava que metesse seu dedo em mim. Isso foi ficando costumeiro e logo eu estava viciado.

Aos onze anos pela primeira vez me comeu no quarto dele quando minha mãe e meu pai estavam trabalhando, e ele ficou responsável por nós. Foi ao seu quarto me chamando e pediu pra mim: "Tira a roupa que hoje o tio vai fazer de novo em você, tá bom?" E eu tirei a roupa ficando pelado e vi ele pelado por inteiro pela primeira vez, e pude ver seu pau bem duro e as bolas do saco peludo dele. Logo que começou a chupar meu cú, deu um arrepio no corpo todo e quando o dedo dele entrou e ele passou a dar mexidas por dentro, tirando e depois metendo achei muito gostoso. Não era assim que ele fazia nas vezes de só ficar com o dedo parado dentro e do nada, né recordo de começar a mexer junto com ele. Foi quando me passou algo liso na bunda e deitou por cima dos meus corpo ajeitando seu pau na direção do meu cú. Bem devagar foi me tateando e forçando com suavidade. Ele estava laceando o meu cú, com aqueles movimentos, meu cú estava se acostumando. Ele insistindo e forçando fazia eu sentir que a cabeça do pau dele abria meu cú e então senti aquele choque... A cabeça havia entrado e ele parando me disse: "Calma. É assim mesmo. A cabeça entrou. Fica relaxado que vou devagar. Tá machucando filho?" Lhe disse que não me machucava e ele perguntou se poderia enfiar mais no fundo e eu respondi que sim, então ele meteu e passou a me comer com muito carinho e devagar ele mexia e creio, que me comendo e vendo seu pau todo entrando dentro do meu cú, fez com que ele ficasse muito tarado e ele esporrou dentro do meu cú. Eu estava tendo um pau dentro do meu cú e gostei demais.

Gostei tanto que deixava meu tio me comer quando ele quisesse e assim eu passe a dar a bunda pelo menos uma vez por semana pra ele, e como meu tio me vestia de calcinha todas as vezes que me comia, acabei com a mania de ficar usando as calcinhas da minha irmã mais velha. Gostava de usar e me sentia bem com elas e me sentia mais sensual. Minha irmã me deu duas novas e esse gosto me deu vontade de continuar usando de dia e de noite. E aconteceu que meu irmão mais velho, que vivia tocando punheta no nosso quarto a noite, me viu de calcinha enquanto eu dormia. Numa noite eu acordei sentindo que alguém estava me roçando na bunda e quando me virei vi que era ele com seu pau duro se masturbando com a mão alisando minha bunda. Fez um sinal para que eu ficasse quieto. Ele falou no meu ouvido: "Chupa o meu pau?" E ficando sentado com minha bunda de lado, chupava seu pau e a mão dele procurou a entrada do meu cú e com seu dedo molhado, meteu devagar e ficando mais excitado me perguntou: "Deixa eu meter aqui?" Eu fiquei de lado e abaixei a calcinha e ele molhando seu pau, encostou a cabeça e foi entrando suave e então notando a facilidade em me comer, me disse: "Que gostoso... Tá fácil de entrar. Quem tá comendo você?" Eu gostando do pau dele que era menor que o pau do meu tio, respondi com a maior naturalidade: "O tio Mário tá metendo já faz tempo." Ele continuou a perguntar se eu estava gostando e eu dizia que estava. Minutos depois ele gozou dentro de mim e quando me perguntou: "Posso comer você de noite, depois que o pai e a mãe forem dormir? Prometo que não falo nada!" Eu subindo a calcinha disse pra ele: "Deixo, mas você não conta pra eles que eu tô usando calcinha. Promete?" E quase todas as noites meu irmão metia em mim e não demorou muito para que meu cú ficasse laceado e ficando cada vez mais fácil de entrar. Meu tio me comia durante o dia, mas só quando minha mãe estava no seu quarto de costura, e agora tinha meu irmão que me viciando a dar pra ele, passou a me comer todas as noites.

Eu já estava acostumado a tomar no meu cú de tanto dar para os dois em casa e acabei um dia durante a aula, aceitando dar para o caseiro escolar que morava na escola. Seu Escobar era pela minha idade, muito velho do tipo coroa mesmo. Gostava de ver a molecada no pátio e sabendo disso, no dia que estava limpando o pátio e indo ao banheiro perguntei se estava liberado pra usar. "Seu Escobar, pode usar o banheiro já?" Ele responde: "Já sim. Vamos lá ver se secou o chão!" Fui com ele e entrando no box deixei a porta aberta porque não tinha uma tranca. Sempre mijei sentado e não era diferente na escola, por isso me despi e deixei a calcinha na altura do joelho. Seu Escobar chegando disse: "Aprende a fechar a porta moleque!" e me vendo de calcinha de imediato me perguntou: "Você usa calcinha de menina?... Gosta de levar pinto no cú pelo visto... Gosta?" Sinceramente eu disse que gostava e ele tirou seu pau grande, grosso, cabeção grande e o saco enorme e me falou: "Se deixar eu meter na sua bunda eu te dou 30 Cruzeiros agora moleque viadinho!" Vendo o "Pintão" muito mais grosso do que os que me comiam em casa, fiquei com medo de me machucar e disse: "Ele é muito grande e é grosso Seu Escobar. O senhor vai machucar." Parado na porta e de olho na entrada ele falou: "Pega ele um pouquinho?" Peguei com as duas mãos e senti a grossura e ele perguntou se achava ele "bacana" e respondi que era, mas também disse que estava com medo dele me machucar e ele tentando de tudo que era jeito me convencer me falou: "Vamos tentar? Vou devagar e você fala quando parar e eu paro, tá bom?" Disse que poderia aparecer os meninos e ele disse que estava em horário de aula e ninguém iria ali por algum tempo e eu aceitei tentar. Na verdade eu estava tentando a querer ele me comendo. Ele mandou que eu ficasse de quatro e ali no chão, fiquei de quatro e Seu Escobar pegou uma pomada que estava numa latinha e passou na porta do meu cú e passou cuspe na cabeça do pau dele. Dando um aperto com a mão vi que ele deu uma "afinada" e a cabeça ficou bem menor e em seguida meteu no meu cú parando e senti que ela estava lá dentro engrossando e como eu falei que não estava machucando, senti ele metendo mais e devagar acabou mexendo e não demorou para que o pau dele estivesse entrando, saindo e me deixando mais largo. Eu sentia que meu cú estava ficando largo e a imagem do meu tio me comendo no quarto dele do mesmo jeito que Seu Escobar me comia, me fez relaxar e de repente comecei a sentir ele mais fundo e mexer com mais força. Seu Escobar estava metendo tudo dentro da minha bunda e quanto mais ele ficava excitado, mais forte ele metia seu pau e eu estava aguentando ele facilmente e quando ele falou que ia gozar me socou bem fundo fazendo eu sentir um pouco de dor mas não falei nada e deixei que ele gozasse e depois que ele tirou, passei a mão no cú e percebi que ele estava todo aberto e meio assustado eu falei pra ele: "Eu tô aberto... O senhor rasgou meu cú. Ele entrou inteiro em mim!"

O velho safado falou pra mim: "O seu cú já tá largo filho, eu só te deixei um pouco mais largo. Aliás (continuou a falar enquanto guardava seu pau), o seu cú tá mesmo é arrombado. Acho que você tá dando muito a bunda!!!" E pegando um maço de dinheiro deu o que me prometeu e disse: "Quando quiser me dá seu cú você pode vir na minha casa nos finais de semana. Eu te pago, mas vou deixar seu cú todo arrombado se continuar a me dar!" O tempo foi passando e eu continuei a dar a bunda dentro de casa, quando não era o meu tio, era meu irmão. E assim fui ficando mais largo a cada foda que eles me davam. Durante a noite de quinta para sexta feira, meu pai havia passado pra ir ao banheiro e eu não tinha visto. Quando acordei querendo botar a porra do meu tio e do meu irmão que comeram meu cú.
Meu tio me comeu por volta das 18 horas e a noite, meu irmão me fudeu e estava começando a vazar. Como eu deduzi que meus pais dormiam e vi os irmãos dormindo, sai do quarto só de calcinha e logo que cheguei na porta do banheiro, dei de cara com meu pai em pé, mijando. Ele não me viu e eu fiquei vendo o pau dele que era muito bonito mesmo. Grande de cabeça avermelhada e com as veias grossas. Ele olhou pra porta e vendo que eu estava parado olhando e com calcinha, ao invés de me corrigir ou de me dar uma tapas, ele me chama para dentro do banheiro e me fala: "Sabia que você tá parecendo assim de calcinha uma menina? Vira e me mostra sua bunda. Quero ver direito."
Eu me virei e disse pra ele: "O senhor vai me bater? Eu tiro ela, prometo!" E cheio de medo do que ele iria fazer, me virei e vi ele começando a tocar punheta. Seu pau estava maior, duro e ele me disse: "Gosta disso filho?" Eu olhando ele se empunhetando só mexi a cabeça em confirmação e ele então tirando sua mão do pau falou: "Mostra pro Pai o que já sabe fazer."
Eu peguei nele e era diferente! Tinha a sensação de estar pegando num cacete de um homem e não do meu pai. Era estranho, mas naquela hora eu não tinha a imagem do meu pai, o que eu estava vendo era um homem de pau duro e que queria me comer, e eu estava com vontade de dar pra ele. E isso me acendeu um tesão de modo que eu falei pra ele: "Mete ele na minha bunda Pai?! Que bonito ele é... Grande e bem grosso. Mete???" Meu pai me me pediu pra tirar minha calcinha e passando condicionador na minha bunda me pegou no colo com as pernas em volta da cintura e se acomodou com uma perna no vaso sanitário. Ajeitou a cabeça em meu cú e disse-me: "Relaxa e deixa entrar. Vai entrar tudo desse jeito!" E foi me soltando e conduzindo o meu corpo e eu olhando nos olhos dele e sentindo o pau entrando gostoso, lhe falei com os braços em volta do pescoço dele: "Que gostoso é assim, eu nunca fiz assim. Tá entrando bem fácil. O senhor tá gostando?" Ele me abraçando forte falou no meu ouvido "Seu cú é delicioso filho. Seu pai tava mesmo precisando dar uma gozada diferente. Que bom saber que vou ter um Viadinho dentro de casa. Tá muito gostoso filho. Tá dando faz tempo?"
Respondi: "Já faz 3 anos Pai. Gosto de dar. Gosto de calcinha. E quero lhe dar mais. Tá muito gostoso!"
O Pai meteu muito no meu cú ali no banheiro e depois que esporrou me fez chupar seu pau. Amei tomar seu pau no meu cú. E ele me comia sem ninguém saber sempre as noites. A mãe dormia e ele vinha me comer. E passei a organizar meu tempo para que agora os três me comessem. E numa noite em que ele, meu Pai, me comia ele falou: "Amanhã vou comer a buceta da sua mãe e vou deixar a porta aberta e queria que você visse meu pau entrando nela. Assim você aprende a comer mulher e não fica só dando a bunda. Pode até dar a bunda, só não quero que você virei um Viado de verdade e acabei querendo usar roupas de sua irmã ou mais tarde até virar uma bicha com sainhas". Passei a ver ele comendo minha mãe, mais tarde, tipo meses depois vi que ele também comia a minha irmã e tinha eu de viado em casa tomando no Cú tendo três machos pra escolher.

Fora que passei a dar pra mais velho e estava adorando ser enrabado por coroas. Depois que deu na escola, também acabei dando para alguns dos meus colegas e depois que sai da escola, passei a dar para muitos outros conhecidos. E assim tô hoje, um homem casado, usando calcinha e que adora tomar no cú. Me viciei!!!

Me viciaram a tomar no cú e por isso que no final dos relatos escrevo: EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.

Foto 2 do Conto erotico: PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.

Foto 3 do Conto erotico: PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.

Foto 4 do Conto erotico: PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.

Foto 5 do Conto erotico: PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 13/09/2024

Delicia sentir uma pica grande grossa dura gostosa entrando no cuzinho socando fundo forte até encher de porra branquinha quentinha. Adoro socar brinquedos no cuzinho pra ir laceando e arreganhando aos poucos pra deixar bem aberto mesmo...

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 12/09/2024

Eu adoro incesto meu irmao mais velho soube que eu tava dando para os amigos dele me chantageou dizendo que se eu nao desse pra ele iria contar a minha mae ai dei muito tempo pra ele depois teve mais 6 tios que me comeram num sitio de um deles sempre gostei muito de dar para parentes

foto perfil usuario arabe80

arabe80 Comentou em 12/09/2024

Que cuzinho gostoso e guloso rs parabéns pelo conto.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 12/09/2024

Festa em família é sempre bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 7
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 8
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 13
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 7
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 4
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA.

Codigo do conto:
219474

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/09/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5