Mas tudo começou mesmo, depois que vi um deles pegando minhas calcinhas que deixo secando no quiosque. Eu já havia desconfiado a dias, minhas calcinhas nunca ficavam como eu deixava. O que vocês fariam eu não sei, mas eu pensei em brincar um pouquinho quando tivesse chance.
Foram alguns dias cuidando, e então numa manhã de sábado, vi pela janela de casa um safadinho pegando minhas calcinhas e correndo para trás do quiosque.
Fui bem quietinha, e dei a volta pelo outro lado do quiosque. Cheguei por trás dele, e peguei ele no flagra com o pau na mão...Eu não tinha dúvida que ele pegava minhas calcinhas para cheirar enquanto se masturbava...Pois roubando não estava.
Ele ficou com vergonha de ser pego assim, e enfiou o pau pra dentro do short...Só que deu tempo de ver o pauzinho bonitinho dele e aí me lasquei todinha...
Sou doidinha em chupar bem babadinho, mas nessa época estava namorando, e meu namorado viajava muito, ficava fora de quinze a vinte dias direto. E eu sempre numa vontade louca por um pau atoladinho na boca...E nessa hora resolvi matar a vontade.
Ele ainda todo envergonhado pediu desculpas e foi me entregando as calcinhas. Foi então que tive uma ideia sem vergonha...
Eu estava com um vestidinho curto, que gosto de usar em casa. Enfiei as mãos por baixo e tirei a calcinha que estava usando, e entreguei pra ele. Tadinho tava sem entender nada, até eu ir baixando na frente dele, pegar e puxar o pau de dentro do short.
Dei uma rápida olhadinha, e ele já estava vidrado cheirando minha calcinha...Então foi minha vez de aproveitar...
Por um instante dei uma bela olhada no pauzinho gostoso que estava na minha mão, peladinho e durinho...um tesão
Como eu adoro fazer, coloquei tudinho na boca que pude sentir a cabecinha pulsando no fundo...Mamava e me lambuzava bem putinha tarada. A sensação de estar atrás do quiosque escondida é uma delícia, me deu uma certa preocupação que algum vizinho, ou mesmo os outros meninos vissem, ou meu namorado chegasse na frente de casa de repente. Mas mesmo assim não conseguia parar de chupar...Até o Carlinhos me aprontar uma boa...
Senti as esguichada quente, que escorreu pela garganta e foi me enchendo a boca...Fui engolindo e mamando sem parar, mas não vou negar que ele me pegou de surpresa...Até esse dia eu nunca havia levado uma gozada na boca. Admito que achei uma delícia, e eu queria mais...Mas a todo momento eu tinha a impressão que havia chegado alguém no portão da frente de casa, achei melhor ser cautelosa e levantei.
Eu fiquei doidinha no pau dele, e também queria levar a esguichada na boca de novo (não imaginava ser tão gostoso)
Então falei que seria nosso segredinho...E se ele pudesse voltar a tarde ele não ia precisar cheirar minhas calcinhas mais...
Continua...
Delícia
Quem não comeria ,a vizinha!!
Baita sorte desse rapaz. Gostaria muito de uma aventura como esta, ser chupado sem moderação...
Safadinha
Delícia, votado! Continue!
Gostou de beber porra, vai viciar ,mame muito leite de rola, parabéns
Mirela, como tu é gostosa, te quero tambem
Delicia
que gulosa ,adoro ser chupado e bem babado.
Que delicia de conto, tmb amei a sua foto no album que cuzinho delicioso e buceta carnuta. Votado!
Também quero gozar na sua boca delicia
Delicia que é ter um pau na boca e com porra fica melhor ainda
Votado !!! Imagino como esse muleke não ficou depois que te deu leitinho .tbm quero aproveitar dessa boquinha gostosa
Deliciaaaaaaa sortudooo se está imagem no perfil for sua real hummmmm sonhoooo majestosaaaa gulosaaaa
Bela safadinha tu és...