Letícia, mais um sonho realizado.

Tempo de mudança, pra Letícia e Marcos, dias melhores, mais privacidade para o casal eternos apaixonados. Letícia estava em dias de pura felicidade, afinal estava realizando o sonho de morar em uma casa, desde que casaram, esse era um sonho do casal. Na verdade depois que Marcos assumiu cargo de diretor na empresa a vida deles deu um salto na parte financeira dando a eles possibilidade de dias melhores e realização de sonhos, como esse de se transferir de um apartamento para uma casa.

_ amor!!! Amor, cheguei.
_ estou aqui no quarto querido.
_ tudo bem??? Falou com Léo???
_ sim!!! Amanhã cedo, oito horas no cartório.
Letícia estava enrolada numa toalha, havia saído do banho, e Marcos já foi abraçando ela por trás, eles estavam em dias de muita sedução, o momento que eles estavam vivendo era de muitas felicidades.

_ hummmm... Para Marcos deixe eu me vestir.
_ você está muito cheirosa, esse teu shampoo tem cheiro sedutor.
_ uhuuuuuu... Adoro quando você me tenta assim meu amor.
_ então eu não vou para como você acabou de pedir, nem te deixar se vestir, eu quero mesmo e te foder.

Marcos disse a livrando da toalha, deixando Letícia pelada, puxando ela e sentando na cama com ela no colo, que se virou e fez descer sua bermuda e caiu de boca no instrumento de Marcos que pulsava de tão duro, sugando a cabeça do pau que já expelia seu néctar, o sabor de seu homem descendo por sua garganta, o mastro de Marcos chegando a sumir na boca de lábios notáveis, coisa que Letícia faz diferente e com muita experiência.
Ela tem um dom especial pra chupar um pau.
_ então, vai querer gozar na minha boca???
_ você sabe minha puta, que é muito prazeroso gozar na sua boca, mais quero mesmo é encher sua bunda com todo meu leite. Fica de quatro pra seu macho. Minha puta safada.

Letícia se posicionou, de quatro na beira da cama, Marcos segurando ela pelo quadril, pincelou aquela boceta molhadinha, e direcionando seu pau no cuzinho de Letícia, foi entrando com carinho naquele cuzinho ajustado e de uma perfeição maravilhosa.
Pense numa bunda arrepiante, o pau de Marcos fazendo vai vem gostoso acompanhado pelos gemidos e comandos de Letícia.

_ aí Marcos, mete bem fundo, assim.
Delícia de pica, você é maravilhoso meu macho, soca o cuzinho de sua puta. Todinho dentro da sua puta, mais, isso. Me fode, soca, soca, soca... Te amo tanto, vem na boceta também, faz um troca, troca... Eu quero gozar meu amor... Não para não, mete tudinho... Tô gozando...
Aiiii que delícia,
te amo...

Os dois se renderam em uma gozada alucinada, em êxtase e sedução maravilhosa.

_ quer saber, foi maravilhoso. Amo demais quando você está assim ativado igual um tufão.
_ você é que é maravilhosa Lê. Eu te amo tanto.
_ tá bom, amor. Me dá um tempo vou ter que tomar outro banho, estou molinha.
Na segunda feira eles acordaram cedo pra estarem as oito horas no cartório como marcaram com Leonardo o corretor, sim o Léo que pegou Letícia de jeito no dia que foram fazer a vistoria na casa que eles estão comprando. Nesse dia Letícia fez a festa na cabeça de Marcos. Nesse dia ela estava muito puta com Marcos, mais aí quem tiver curiosidade leia o conto " Letícia não perde tempo ".
Desde aquele dia, ela não viu mais o Leonardo pessoalmente, a não ser contato através de telefone pra negociação sobre a casa. Em uma dessas vezes que se falaram por telefone, o Leonardo até tentou uma investida, um flerte mas a Letícia não deu espaço. Vamos vê como vai ser quando ela vê ele pessoalmente.

_ amor vamos juntos no meu ou no seu carro???
_ querida melhor no meu, não se preocupe eu te levo no seu trabalho. Eu tinha falado pra você.
_ tá bom então, eu não lembrava.
_ você já ligou pra o Léo avisando que já estamos de saída???
_ sim, ele também já está a caminho.

Chegando lá, o Leonardo já se encontrava a espera deles. Já conhecidos se comprometeram cordialmente como sempre. Se encaminharam ao interior do cartório, os papéis já estavam prontos, toda documentação. Esperando só assinatura dos dois.
Depois da conclusão, o momento de satisfação e chaves do imóvel nas mãos.
A cara de felicidade entre as partes era nítida.
Mais o Leonardo tentou uma cartada final pra uma oportunidade com Letícia.

_ e então voces vão direto pro trabalho de vocês??? Estarei passando próximo do seu trabalho Letícia, posso te deixar lá se assim você quiser.
_ olha só amor, que ótima oportunidade, assim não precisa eu ter que fazer aquele retorno chato e longo pra mim.

Letícia não é nenhuma boba e notou de primeira a jogada de mestre do Léo, olhando pra ele e dando um sorriso maroto, mostrando que estava sacando.

_ é amor, tudo bem Leonardo. Eu aceito sua carona com prazer.

Quando o carro entrou em movimento, ela não perdeu tempo em pagar pro Léo.

_ você é capaz, pensa que eu não percebi sua jogada? Mais me diz, não precisava ser assim.
_ você sempre fugindo do assunto, me deixando falar sozinho, ainda que por telefone. Eu não tenho culpa, foi você que me deixou assim.
_ sim e se eu não quiser???
_ tenho um local muito bom onde podemos conversar um pouco mais a vontade. Não dá uma de que não quer, eu estou vendo em seus olhos.

Leonardo estendeu a mão sobre a coxa de Letícia, mostrando pra ela como ele estava, ela olhou pra o volume nas calças do Léo e soltando um sorriso. Ele se encheu de esperança e vendo que ia valer a pena sua jogada.

_ por que você não pega pra sentir essa energia, vem.
_ não sabia que você era tão insistente.

Letícia muito safada, disse isso estendendo sua mão sobre o volume de Léo, apalpando e perguntando pra ele onde seria esse local onde eles poderiam conversar.

_ você está com as chaves do local mais seguro onde podemos ficar até o dia todo se você quiser e puder. Coisa que eu sei que não vai dar, afinal você tem que trabalhar.
_ você não presta, você premeditou tudo certinho seu filho da puta.
_ fala que está louca por isso.

Letícia abriu o feche colocando o pau do Léo pra fora, e passou a massagear deixando Léo ainda mais louco de desejo. Eles chegaram até a casa, pediu pra Letícia descer abrir o portão, colocou o carro pra dentro e já subiram se pegando até o piso do andar indo pro mesmo quarto onde treparam da última vez que estiveram juntos.
Só que da última vez foi ela que havia seduzido o Léo, e agora por insistência dele iam repetir mais uma vez um movimento na cabeça de Marcos. Que nem sonha do que Letícia sua esposa é capaz.
Leonardo ajudou a despir suas vestes, já sem os saltos tirou sua saia e blusa deixando Letícia de calcinha e sutiã de rendas. Pediu pra ela esperar um segundo saindo e voltando com um colchonete.
Letícia deu um sorriso perguntando onde havia achado aquilo, essa história te conto depois gostosa.
Vem fica de joelhos safada, ficando completamente pelado colocou seu pau a disposição de Letícia que tão logo começou a mamar, Leonardo estava com muita vontade de explorar o máximo de Letícia, pois ele sabia que não existiria outra oportunidade, segurava pelos cabelos socando sua boca, fodendo o mais profundo que ela aguentava.
A posição de submissa, a deixava cada vez mais louca de desejo, Letícia adora essa forma de ser explorada, o negro entrando e saindo de sua boca, sua boceta bolinada pelos seus próprios dedos a fazia escorrer seu líquido viscoso como uma cadela no cio, Leonardo vendo que ela estava esgotada na boca e ele quase gozando pediu pra ela ficar de quatro, se posicionou por trás de Letícia, passando seus dedos na sua boceta e com seu próprio líquido lubrificou o cuzinho dela. Finalmente ela ia sentir a energia daquele pau preto enfiado no seu cuzinho. Com certeza era mais um desejo sexual de Letícia se concretizando.

_ vem negrão, me fode, quero seu pau preenchendo todo meu cuzinho, fode gostoso seu tarado.
_ sua puta, você é minha, sempre que eu quiser, nunca mais fuja de mim. Cadela safada.
_ adoro seu filho da puta, fode, soca bem fundo, isso não para.
_ você é maravilhosa Letícia, nunca fodi um cu tão apertado. Morde meu pau com esse cuzinho gostoso, isso delícia eu estou quase lá minha puta bandida. Agora vira, vou gozar dentro da sua boceta, vou te encher de porra sua cadela safada.
_ vem gostoso, olha como estou toda aberta pra você meter tudinho, me beija caralho, uhuuuuuu... Que delícia de homem... Fode, isso... caralho de pica maravilhosa, eu estou gozando Léo, uuuuiiiiii... Aí meu deus, você me mata Léo, meu negro tarado, gostoso, bom demais, maravilhoso.
_ você também é demais Letícia. Me diz uma coisa, você é assim com o Marcos na cama???
_ claro que sou, eu tenho minhas virtudes seu negro safado, tarado. Agora me espera vou me lavar, você não vem???
_ vai indo, eu estou indo. Vou fumar um cigarro.
_ Leonardo me faz o favor acabou hoje aqui, não gosto de repetir aventuras. Não é bom pra nenhum dos dois.
_ não se preocupe sua puta, você me deixou satisfeito, eu não podia perder essa vontade de foder essa tua bunda maravilhosa.
_ seu safado, então era esse o teu objetivo, comer meu cuzinho???

Não demorou muito e logo já estava deixando Letícia no seu trabalho. Se despediram ali dentro do carro, até trocaram uns beijos e carinhos.

_ então não podemos nem nos ver mais???
_ eu não falei isso, mais se sua intenção for a mesma de hoje não quero nem saber de você. Jogou sujo comigo hoje.
_ que isso Letícia, vai me dizer que não gostou da nossa aventura como você define.
_ olha Léo, gosto de você! Você nos ajudou a realizar nosso projeto. Mais tem uma coisa que eu não gosto, é de ser pressionada.
_ ei, tudo bem, você está certa. Me perdoe, não vai acontecer dinovo. Se tiver de ser não vai mais ser assim.
_ olha tenho que ir, chau.
_ Letícia!!! Boa sorte na sua nova morada.
_ obrigada!!! Léo ficou faltando você me conta a história do colchonete.
Kkkkkkkkkkkkkkkk....
A história do colchonete fica pra outra vez, quem sabe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 15/09/2024

Tive q ler novamente rsss impossível não se imaginar em uma situação assim

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 14/09/2024

Ótimooooooooo

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 13/09/2024

ô sonho!

foto perfil usuario cadela-melina

cadela-melina Comentou em 13/09/2024

Mais um conto delicioso de se ler, não tem como não se excitar, seus contos são incríveis. Votado !!!

foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 13/09/2024

Olha eu aqui de pau duro novamente...

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 13/09/2024

que conto safado e gostoso..

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 13/09/2024

Maravilhoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219462 - Carol sem calcinha - 4 - Categoria: Incesto - Votos: 25
219441 - Carol sem calcinha - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 26
219418 - Carol só de calcinha - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
219401 - Letícia não perde oportunidade. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
219394 - Letícia perdeu a calcinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
219383 - Carol só de calcinha. - Categoria: Incesto - Votos: 31
206668 - Realizando desejo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
202275 - Irmã ainda virgem. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 51
202272 - Irmã ainda virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 56
200825 - Uma vez puta, sempre puta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
200555 - Puta infiel 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
200526 - Puta infiel 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 70
200512 - Puta infiel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
200406 - Consequências dos nossos atos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
200300 - Pós traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
200283 - A primeira vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 138

Ficha do conto

Foto Perfil ltas
ltas

Nome do conto:
Letícia, mais um sonho realizado.

Codigo do conto:
219502

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/09/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0