Bem vamos ao conto, eu e minha branquinha a algum tempo no intuito de apimentar ainda mais nossa relação, começamos a fantasiar várias situações, algumas vezes na hr de nossas fodas loucas, ela me contava dos molequinhos que chupavam seus peitinhos na hr dos amassos, das punhetas que batia na pica do primo sortudo, eu falava das molequinhas que sarrava e comia seu cuzinho e por aí vai; a alguns poucos meses começamos fantasiar nossas trepadas com outras pessoas, geralmente com outros homens negros bem dotados com aqueles cacetão de preencher qualquer buceta, aí sentia que ela se derretia toda na minha pica que diga de passagem é um belo pau também. Foi então que sábado passado dia 13/08/2024 o G me ligou pedindo uma ajuda, pois está numa situação bem complicada, se separou e financeiramente está meio quebrado e na seca de sexo também segundo ele comentou depois do acontecido. Conversamos um pouco sobre tudo e foi aí que ele perguntou sobre minha branquinha, se eu ainda estava com ela, disse que achava ela um tesão e tinha muito desejo em fuder uma branquinha como ela, por coincidência eu iria encontrar minha branquinha naquela mesma tarde então resolvi dá uma ajudinha pra ele bater uma bela punheta e aproveitar pra sentir minha branquinha com a buceta mais molhadinha assistindo a pica de cavalo do meu amigo, falei pra ele que iria fazer uma chamada de vídeo da pousada pra presentea-lo com os gemidinhos da minha branquinha que deixa qualquer um louco de tzão. Antes de ir pra pousada com minha branquinha, paramos no estacionamento de um estádio de futebol e namoramos um pouco, sempre com muita pegada muito tzão e uma boa foda rapidinha pra iniciar a tarde, logo tivemos que ir pra pousada porque o tzão estava a mil e só uma rapidinha não ia ser o suficiente pra nós rsss. Chegando na pousada tomamos um banho e deitamos na cama, ela com aquela buceta cheirosinha não resistir e cair de boca e dei uma bela chupada levando ela ao delírio, foi então que aproveitando todo o auge do seu tzão eu fiz a chamada de vídeo para o G que naquele momento já esperava tzudo conforme o combinado. Minha branquinha ficou um pouco assustada na hr, perguntou quem era, dizendo que estava ficando louco, mas depois foi relaxando e entrando no clima. Deixei o celular na cama ,em seguida fiz ela sentar na minha caceta e me dizer o quê o G estava fazendo:
Ela- Mó ele ta só olhando
Eu- pede pra ele mostrar a caceta pra vc
Ela- não Mó
Eu- pede vc não quer vê, então pede
Ela- G mostra teu cacetão
Foi então que vi seus olhos se ficarem mais na tela do celular, parecendo estar admirada, ao mesmo tempo que sentir sua bucetinha ficar mais quente e toda molhadinha mordendo meu pau, aí tive certeza que ela ficou doida de tzão vendo aquela tora de madeira que todos falam no serviço.
Eu- o quê vc tá vendo agora em minha branquinha safadinha?
Ela- Mó ele tá alisando o cacetão dele
Eu- é grande ?
Ela- Mó é um uma pica muito grande
Eu- é mesmo
Ela- sim, grande, pretona e grossa, cheia de veia
Eu- é mesmo
Ela- sim
Eu- e vc gostou da surpresa
Ela-sim, gosteiiii
Eu- então fode minha pica e imagina essa caceta na tua bucetinha
Foi então que ela num ritmo alucinante começou a rebolar freneticamente na minha pica, eu vendo tudo aquilo tive que me segurar pra na gozar logo, já estava nas últimas segurando o gozo, então perguntei:
Eu- Mo, o quê ele tá fazendo agora ?
Ela- caralho ele tá batendo uma punheta
Eu- pede pra ele te dá leitinho de pica
Ela- G soca tua pica e me dá leitinho grosso
Quando ouvi isso eu quase pirei e gozei, mas quem não aguentou foi ela vendo aquele cacetão e acabou gozando, soltando o maior e mais gostoso gemido que já ouvi, fazendo meu amigo gozar ao mesmo tempo, soltando uma carga de leite muito grosso e gritando aos montes do outro lado da tela. Não aguentando mais fui pra cima da minha branquinha e dei umas duas socadas forte na sua bucetinha e gozei feito louco também. Logo em seguida nos despedimos e encerramos a chamada de vídeo e continuamos namorar mais um pouco até irmos embora.
Tudo real
Top
Quem vê ,quer comer..faltou a segunda parte!!
Maravilhoso!