Relato de um dia de trabalho duro

Já faz +/- um mês que comecei a trabalhar em um escritório próximo a região onde moro, o ambiente é bom e as pessoas são legais. Logo de cara fui recebido por uma das sócias que ficam aqui e achei ela linda, uma japonesa mestiça de corpo magro e rosto lindo, não é bem o meu estilo mas pra mim toda mulher tem seu brilho.
Conforme os dias se passaram meu trabalho se tornou fácil e começou a sobrar tempo livre já que termino minhas tarefas antes do prazo, mas o que fazer para passar o tempo? Percebi que não tem câmeras na sala em que fico e normalmente estou sozinho aqui, com os outros funcionários na sala ao lado (que é integrada à minha), e com isso em mente, coloquei um pornô no computador, sem volume, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Que sensação boa, estar recebendo salário para bater uma no escritório, e o fato de ter pessoas próximas só aumentam meu tesão. Acabei me perdendo no tempo e fique me masturbando até que a mesma sócia que me recebeu no meu primerio dia veio até minha sala para ir ao banheiro (que por sinal fica do lado direito da minha mesa), minha reação foi sair rápido da aba aberta mas não deu tempo de guardar meu pau na calça, e antes de entrar no banheiro ela veio falar comigo:

- Está conseguindo fazer suas tarefas? Espero que esteja gostando de trabalhar aqui - Disse ela olhando para meu rosto.
- Estou sim, ainda tenho algumas dúvidas mas por enquanto não deu nenhum problema kk - Respondi olhando fixamente nos olhos dela enquanto acariciava meu pau por debaixo da mesa.
- Que bom, se precisar de alguma coisa pode me falar - Ela me respondeu entrando no banheiro.

Nesse momento estava a ponto de explodir, a sensação de que poderia ser pego enquanto acariciava meu pau duro olhando aqueles olhos lindos, era como se ela estivesse pelada na minha frente! Bati uma punheta bem devagar enquanto ela estava no banheiro, quando ouvi a porta destrancando me aproximei mais da mesa para que ela não visse meu pau e assim que ela passou por mim, me afastei da mesa de forma que meu pau ficasse a mostra pra ela e comecei a esfregar meu pau com força enquanto via ela saindo da sala de costas pra mim. Gozei (numa folha de papel A4 que tinha ao meu lado kkk) imaginando o que aconteceria caso ela se virasse para falar novamente comigo. Infelizmente (ou felizmente) ela apenas saiu da sala, e eu entrei no banheiro para me limpar.

A partir de então me masturbo todos os dias no trabalho (sim esse conto é real) e estou me arriscando mais conforme me aparece a oportunidade. Me dêem ideias doq posso fazer no escritório, ficarei feliz de compartilhar aqui minahs experiências e aguardem mais relatos rs.

Foto 1 do Conto erotico: Relato de um dia de trabalho duro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219725 - A vadia do meu trabalho (real) - Categoria: Masturbação - Votos: 3
219536 - Minha chefe de vestidinho (relato real) - Categoria: Masturbação - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil xxnoweaknessxx
xxnoweaknessxx

Nome do conto:
Relato de um dia de trabalho duro

Codigo do conto:
219529

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
13/09/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1