Colega de trabalho molhadinha

Oiee, meu primeiro conto e espero que gostem. Podem me chamar de Bibi e vou contar da minha experiência mais recente e se gostarem posso contar mais.

Recentemente mudei de emprego é uma empresa grande porém no meu setor não tem tantas pessoas e a maioria faz Home, quando estamos lá geralmente é no máximo em duas pessoas, por revezamento. Adoro a equipe que trabalho mas não tive a oportunidade de conhecer todos pessoalmente. As vezes em que trabalhei presencial sempre foi com uma pessoa só, vamos chamá-la de Júlia.

Júlia é muito gostosa e minha buceta ficou molhada desde a primeira vez que a vi. Ela é branca, cabelos castanhos e uma bunda que não sei como cabe nas saias que ela usa, rs. Por mais que eu sempre consiga quem eu quero não investi nela por ser no trabalho, então deixei passar. Porém nas próximas vezes que fomos nós vendo eu ia percebendo cada vez mais os olhares dela pra mim. Um dia estávamos na mesa, uma ao lado da outra e algo no computador dela não estava funcionando e ela entrou em baixo da mesa para ver, como eu disse a bunda dela mal cabe na saia que ela usa então na hora que ela ficou de quatro consegui ver tudo que tinha direito e mais um pouco, me controlei ao máximo pra não cair de boca ali mesmo.

Depois desse dia eu prometi que se ela fizesse de novo eu não ia resistir, já que parecia muito que ela queria me provocar. Até que um dia aconteceu.

Tivemos que ficar até mais tarde por conta de um caso em que estávamos trabalhando, já era por volta das 21h quando paramos para jantar, na empresa mesmo, pedimos comida. Enquanto esperávamos ela começou a puxar assunto, me perguntou da minha vida, namoros e etc e os olhos dela brilharam quando eu disse que era Bi.
Ficou super interessada e começou a me perguntar que tipo de mulher eu gostava.
- As que eu fico geralmente são parecidas com você.
- Para de graça. Você nunca nem me olhou com segundas intenções.
- Nunca achei que tinha chance.
Eu disse e dei risada, estávamos sentadas em frente a outra e ela estava com as pernas bem fechadas, apertando como se estivesse desconfortável.
- Sempre quis saber como era uma mulher me chupando, talvez você tenha chance.
As pernas que estavam fechadas na hora se abriram e ela estava sem calcinha. Não sei se ela anda sem ou se tirou de propósito, mas a buceta dela brilhava de tão molhada que estava, era grande e carnuda. Eu sentei e admirei aquilo esperando pra ver se ela estava falando sério.

Então ela enfiou dois dedos na buceta e começou a se masturbar, jogou a cabeça pra trás e disse:
- vem, me chupa vai, por favor.
Eu não esperei um terceiro pedido kkkkkk cai de boca naquele bucetao como quem está com cede e vê água kkkk ela era tão doce, parecia mel, me melei inteira com ela, ela agarra meu cabelo e gemia alto e sorte a nossa que estávamos sozinhas ou todos iriam ouvir. Enfiei dois dedos nela e depois três, nunca vi uma buceta tão apertada e tão gulosa ao mesmo tempo, ela começou a apertar os meus dedos contraindo e eu sabia que ela ia gozar então chupei mais forte, estava me deliciando com aquilo.

Bem na hora que ela ia gozar o interfone tocou e nossa comida chegou, atrapalhando tudo. Ela ficou puta porq não conseguiu gozar mas prometi que ia fazer ela gozar assim que saíssemos de lá.
Não aconteceu no dia mas depois sim, se quiserem conto como foi.

Espero que tenham gostado do primeiro, não está dos melhores mas escrevi na correria, queria compartilhar essa delícia.

Beijinhos da Bibi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bibiluz
bibiluz

Nome do conto:
Colega de trabalho molhadinha

Codigo do conto:
219546

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
13/09/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0