Carla gostou do estranho

Estou com minha namorada Carla há quase seis anos. Ela tem 25 anos e eu sou dois anos mais velho que ela. Sexualmente, as coisas estão sempre em alta e em baixa para nós. Às vezes o dia a dia nos consome e fazemos pouco sexo, às vezes o desejo nos vence e então fazemos um sexo excelente e longo.
Nós dois gostamos muito de lingerie, então ela tem muitas coisas sexys para vestir. Também não faltam brinquedos sexuais. De vez em quando jogamos um jogo de RPG enquanto transamos, no qual convidamos um convidado para nos ver fazendo sexo. Toda vez a ideia de ele ver a Carla nua nos deixa com muito tesão. Ela então sempre se apresenta e fica com muito tesão. Quando pergunto a ela, enquanto ela está fodendo, se o espectador imaginário pode esfregar seu pau entre seus seios grandes, sempre recebo uma resposta afirmativa muito rapidamente. Gosto então de colocar meus dedos em sua boca, que ela chupa com avidez e violência, para que eu possa imaginar bem o que é possível.
Ela gostou da ideia de ser fodida por dois homens, mas não quis viver isso por medo de comprometer o relacionamento, o que achei que poderia negociar mais tarde.... Eu tinha certeza de que iria gostar da vista, ela sendo fodida por dois ao mesmo tempo. Mas também respeitei sua decisão. Ela era um pouco tímida.
No fim de semana passado tivemos mais um longo período com pouco sexo e queríamos aproveitar os últimos raios de sol para fazer algo lá fora. Nós também já havíamos fodido no carro antes e percebi que ela conseguiu deixar de lado este receio.
Então fomos dar um passeio em um parque lindo onde outras pessoas também estavam aproveitando o dia. Ela usava uma saia jeans curta, meia-calça, botas de cano alto e um top sem sutiã onde seus seios grandes balançavam lindamente. A princípio não conseguimos encontrar um local adequado, mas depois de um tempo nos sentamos num banco no meio de um caminho protegido por árvores.
Tínhamos uma boa visão à esquerda e à direita. Tirei algumas fotos dela, o que sempre gosto de fazer, mesmo quando fazemos sexo. As fotos dela de lingerie e transando sempre me deixam com muito tesão, e ela sempre se sente muito sexy também.
"Vamos, vamos ver seus peitos", eu disse. Ela parou por um momento, olhou e puxou a blusa para baixo. Lá estava ela sentada no banco no meio do parque com os seios nus. Tirei fotos com rapidez. Sempre que alguém entrava no caminho, Carla tinha que arrumar rapidamente seus peitos grandes e seguir em frente.
Decidimos dirigir novamente no próximo fim de semana e então queríamos ir mais longe.
Os dias que antecederam esse ponto foram caracterizados por alegres previsões. Queríamos começar na sexta-feira, um dia antes do meu aniversário. O dia transcorreu normalmente e, quando estávamos prontos para nos arrumar depois do jantar, aquela sensação de formigamento voltou.
Eu a observei se preparar. Novamente esta minissaia jeans justa, mas desta vez com prendedores por baixo que mal eram cobertos pela saia. Ela vestiu uma calcinha minúscula por baixo. Mas isso não foi suficiente para mim, eu queria mais. Então pedi a ela que colocasse sua calcinha de pérola, que só estava conectada na frente e atrás por um colar de pérolas, permitindo uma visão de sua fenda brilhante, bem como de sua bunda maravilhosamente rechonchuda. Ela apenas sorriu e me fez o favor. “Então você realmente quer sacanagem”, disse ela e colocou um sutiã de levantamento por baixo da blusa transparente, o que ficou fantástico dado o tamanho do busto.
Então partimos com uma ereção louca. Tê-la assim no carro foi incrível. A saia tinha subido um pouco e eu quase conseguia ver a sua boceta nua com o canto do olho. Tive também a sensação de que a cada semáforo a pessoa ao meu lado podia desfrutar de uma vista maravilhosa dos seus seios. Com dificuldade cheguei ao estacionamento abandonado, que também pertencia ao parque onde estivemos na semana passada. Eu estava com tanto tesão que não sabia como começar. Surpreendentemente, ela tomou a decisão por mim. "Aqui está a câmera. Tire algumas fotos..." Ela sorriu e eu sabia que ela estava tão excitada quanto eu. Tirei algumas fotos no carro. Então saímos e ela se apresentou para mim. Levantou a saia, baixou a blusa, agarrou os peitos e a bucetinha nua. Enquanto tirava as fotos, tirei meu pau da calça e me masturbei um pouco. A lanterna brilhou na noite escura e iluminou Carla nas poses mais quentes. De repente ela foi até o carro e pegou algo no porta-luvas. Percebi isso quando ela o pressionou entre os seios. Era o vibrador em forma de galo. Sem palavras, lambendo lascivamente os lábios carnudos, ela roçou o vibrador contra sua fenda e empurrou a estreita tira de pérolas para o lado.
"Ah, sim, venha fode esta bucetinha um pouco", eu disse com uma voz lasciva. Ela ainda estava ao lado do carro e lentamente inseriu o vibrador em sua boceta molhada. Tirei fotos e agarrei seus seios de vez em quando. Seus mamilos estavam eretos. Ela moveu o vibrador mais rápido, ele desapareceu cada vez mais fundo em sua boceta. Nos beijamos profundamente e com desejo. Eu a observei se foder no meio do estacionamento. Aproximei-me atrás dela, massageando sua bunda linda. “Vamos,”, eu disse. Ela começou a choramingar. Abaixei totalmente as calças e sentei no banco do passageiro. Uma loucura, o vibrador já estava completamente dentro de sua boceta nua e brilhante.
Ela veio até mim sozinha e abaixou a cabeça no meu colo. Ela ficou lá com as pernas abertas e a bunda nua levantada. Alcancei entre suas pernas e direcionei seu vibrador. Agora ela começou a gemer mais alto. Ela lambeu avidamente meu saco, molhou-o completamente e começou de lamber do eixo até a glande. "Foda minha boca", disse ela, gemendo. “Qualquer um pode estar nos observando”, eu disse. “Eles deveriam e o que eu mais quero”, ela disse e com estas palavras meu pau desapareceu em sua boca e comecei a empurrar em sua boca. Isso fez com que seus gemidos soassem ainda mais tesudos. “Agora ele poderia estar vendo sua bunda nua, sua vadiazinha com tesão, e como você chupa meu pau….”. Ela apenas choramingou alto com o pau na boca. A sua boceta raramente foi tão gananciosa como é hoje, e o sumo já lhe escorria pelas pernas.
Eu cuidadosamente inseri um dedo em sua bunda. Ela não se contorceu como sempre fazia, mas em vez disso esticou a bunda na minha direção. Hoje ela estava com muito tesão de pau.
Tirei o vibrador da buceta dela. Era muito viscoso e também brilhante.
Empurrei a cabeça dela para a minha rola novamente. Ela grunhe e eu a solto.
Tiro sua saia, sua calcinha de pérola e sua blusa.
Ela se senta no meu colo e meu pau desliza em sua boceta pingando.
Então ela cavalga e geme. Ela não dá a mínima agora. Ela geme – e não exatamente baixinho.
Uma e outra vez amasso as suas grandes mamas enquanto elas saltam para trás e para a frente à minha frente, bato-lhe com a mão no rabo e fodo-a.
Eu mexo a cabeça, está tão quente. De repente eu vejo... não... sim... uma sombra talvez a 10 metros de nós no estacionamento vazio. Tem um aí!
Isso tira o melhor de mim e eu fodo a Carla profunda e forte, do jeito que ela gosta e digo a ela: "Tem alguém aí". Ela pensa que estou prolongando a dramatização novamente e apenas geme mais alto.
“Realmente existe um…” Então ela percebe que estou falando sério e se vira.
Ela também está com medo, mas é tarde demais para parar de qualquer maneira. Quem sabe há quanto tempo ele está ali ouvindo os gemidos de tesão da Carla.
O espectador provavelmente percebe que o descobrimos, porque nós dois olhamos e interrompemos brevemente nosso jogo quente. Ele se aproxima alguns passos e, sob a luz pálida, vemos um homem de cerca de 30 anos. Não é um vagabundo nem nada, mas um homem normal e bem arrumado. Bem, quase normal, porque ele também estava com as calças abertas e aparentemente se masturbou.
"Não pare, não estou fazendo nada, só aconteceu de eu passar - você é tão gostoso de foder...vamos..." ele disse, chegando ainda mais perto e direcionado para mim... continue fodendo sua esposa gostosa!"
Aos poucos entendemos que ele não era um esquisito. Fiquei com tesão por ele ver a Carla daquele jeito!
Ela estava encostada em mim e tinha seus seios mal cobertos tanto quanto seu busto grande permitia.
Peguei nos seus braços e separei-os com um puxão para que as suas mamas ficassem totalmente visíveis novamente. “Oh, sim, que peitos gostosos, grandes e empinados!”, exclamou o espectador. Isso deixou Carla com tesão e ela começou a cavalgar novamente. Ele se masturbou e agora estava bem ao nosso lado. Carla começou a gemer novamente e notei com prazer seu olhar lascivo para seu pau. Ela agora se deixou foder desinibidamente diante dos olhos dele! Loucura! Há algo mais acontecendo, pensei. "Você vê a buceta dela raspada?", perguntei e ele apenas cantarolou de acordo. Ele ficou lá e se masturbou, gozando na minha maldita Carla nua, que estava lenta, mas seguramente perdendo cada vez mais inibições.
Então peguei a mão dela e a levei em direção ao espectador. Ele deu um passo mais perto e agora estava bem ao nosso lado. Eu vi Carla olhando para seu pau. "Toque nele", eu sussurrei, e no mesmo momento ela colocou a mão em seu pau. Ele olhou para baixo e gemeu. Ainda olhando, Carla começou a punhetar seu pau duro e raspado. "Ah, sim", ele gemeu, "sua putinha gostosa! Eu quero tocar seus peitos grandes! Posso?" Eu apenas balancei a cabeça e o vi colocar a mão no seio direito de Carla e começar a amassá-lo. “Que peitos, que peitos maravilhosamente grandes você tem!” Carla saltou sobre mim cada vez mais forte. "Sua puta vadia, deixe-se foder aqui e masturbe no pau dos outros!". O espectador sabia como deixar Carla excitada com as palavras. Ela era massa em nossas mãos. "Você quer mais, certo? Você quer ter os dois paus agora! Basta fazer o que quiser..." Carla deslizou um pouco para o lado sem que meu pau saísse de seu buraco encharcado. A cabeça dela aproximou-se do pau do outro. "Faça isso!" Ele latiu para ela, mas não fez nada e continuou a deixá-la tomar a iniciativa.
Eu dei um tapa na bunda dela que bateu, agora ela se inclinou em direção a ela e... sim... ela colocou na boca! Ela não lambeu primeiro, ela colocou direto na boca!
O espectador gemeu. "Sim, sua vadia, é isso que você quer!" Carla agora cavalgou como uma louca e explodiu o pau. "Uau, que sensação ótima. Sua namorada chupa tão avidamente quando você a empurra com força... Deixe-me ver mais de sua boceta. Venha, vire-a e deixe-a cavalgar para trás."
Carla levantou-se tremendo e virou-se, abriu novamente as pernas e deixou-se deslizar para baixo. “Foda-a na bunda, sua vadia com tesão!”, disse o espectador.
Eu nunca a tinha tomado analmente antes e sabia que ela nunca tinha feito isso antes.
Senti a mão dela agarrar meu cajado e direcioná-lo. Ela realmente não vai... pensei. Sim! Mas ela queria! Ela sentou-se com o traseiro na minha vara e afundou. Primeiro um pequeno obstáculo...depois só escorregou no cu que já tinha sido preparado pelo suco da bucetinha. Ela gemeu, ela gritou..."Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!"
"Sim, eu sabia que você era uma égua de três buracos! Você gosta, não é?" o espectador perguntou, agarrando seus seios com força. Ela apenas gemeu. Ele se inclinou para ela. "Sim, agora eu vejo sua boceta molhada e fodida, sua putinha", com as palavras ele tocou sua fenda e eu o senti começar a tocá-la. Carla engasgou: "Sim, foda-me, estouv indo..." Eu mal aguentava mais. Aí ela gritou de prazer e gozou com tanta força que esguichou da buceta!
"Saia do carro, agora você vai ficar coberto de porra", disse o espectador e Carla escorregou de cima de mim, ofegante. Ela rapidamente se agachou e o espectador e eu ficamos na frente dela. Menos de cinco segundos e atiramos nossa carga bem na cara dela quase simultaneamente. Eu nunca tinha feito isso com ela antes, ma o momento era de muito tesão e putaria.
Ela sentou-se completamente coberta de esperma e brincou com sua boceta encharcada.
Depois de nos despedirmos do telespectador, cujo nome era Pedro, voltamos para casa, onde tomamos banho e ficamos tão entusiasmados com a experiência que repetimos.
Definitivamente não foi a última experiência deste tipo, adormecemos e a partir daí não houve mais períodos em que não fizemos sexo o suficiente.
Foto 1 do Conto erotico: Carla gostou do estranho

Foto 2 do Conto erotico: Carla gostou do estranho

Foto 3 do Conto erotico: Carla gostou do estranho

Foto 4 do Conto erotico: Carla gostou do estranho

Foto 5 do Conto erotico: Carla gostou do estranho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cariocapauzudorj007

cariocapauzudorj007 Comentou em 16/09/2024

Votei e favoitei e punhetei gostoso com esse conto... Delícia

foto perfil usuario lovermaster

lovermaster Comentou em 16/09/2024

A Carlinha sabe o que é bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 5
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220007 - Uma tarde chuvosa...verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 13
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 28
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
219454 - Titia gosta de sexo perverso - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219057 - As delícias da zoofilia e mundo bi - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
219043 - Que fim de semana... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
218624 - Chuva dourada - Categoria: Fetiches - Votos: 7
217162 - Orgia em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
217105 - Meus pais, um amigo e eu.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
217074 - Nossas esposas deliciosas putinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215757 - Foda em familia - Categoria: Incesto - Votos: 9
215748 - Papai e eu... - Categoria: Gays - Votos: 5
215513 - Ana e Carlos dando e me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
215459 - Uma bela manhã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215017 - Meu marido, eu e,,seu chefe delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
215016 - Jardineiro minha esposa e eu, bi - Categoria: Fantasias - Votos: 12
215015 - Minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
214961 - Arregaçando Emília - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
214889 - Golden shower - Categoria: Fetiches - Votos: 4
214846 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
214765 - Uma seção de fotos,...ou de foda..?? - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214763 - Brincadeiras molhadas!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Carla gostou do estranho

Codigo do conto:
219670

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
16/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5