Web Orgasmo

Me chamo Sarah, tenho 29 anos e sou uma mulher de rotina conturbada; trabalho como analista de sistemas para uma empresa multinacional e tenho um relacionamento de longa data (mais especificamente 3 anos) com meu namorado Marcos; Nós somos o casal perfeito e não tenho do que reclamar da minha vida atualmente, exceto por duas coisas:a correria do dia a dia e o nosso relacionamento a distância.

Se não bastasse minha rotina atarefada no trabalho, Marcos mora em outra cidade, não muito longe daqui, porém, o tempo de deslocamento iria consumir muito nosso tempo juntos e ambos somos muito fogosos! Já tentamos várias alternativas para dar um jeito no tesão, como ligações com conversas mais safadas ou chamadas de vídeo que têm seu charme, não vou negar.

O que me incomodava era ter que me masturbar enquanto olhava para uma câmera ou em uma ligação tendo que imaginar ele ao meu lado e não ter nenhum estímulo externo. Foi quando conhecemos um vibrador que funcionava por aplicativo e a distância. Quando descobri que ele podia controlar meu tesão enquanto estava na casa e enquanto falava sacanagens me apaixonei! Seria como se ele estivesse comigo.

O produto logo chegou e fomos testá-lo! Fizemos uma chamada de vídeo para jantarmos “juntos” e beber um vinho mas eu não estava tão animada para o jantar e sim para a sobremesa! Impulsionada pela bebida, antecipação e ânsia por um orgasmo pedi para ele acessar o aplicativo no vibrador (que já havia colocado na minha calcinha de renda preta), me deitei na cama, fechei os olhos e disse para o Marcos:

- Me faz gozar, amor

Na hora me pareceu idiota estar deitada, de olhos fechados, falando com o “nada” e esperando alguma coisa, mas então o vibrador entrou em ação; Era uma crescente de sensações que faziam meu corpo inteiro estremecer, arrepiar e se contorcer; ele mexia nas velocidades e intensidades do aparelho com suavidade mas ao mesmo tempo como uma montanha russa.

Era como se ele estivesse ali, me chupando, fazendo meu corpo se contrair e estremecer. Era como se algo estivesse se apoderando de mim, apertei meus mamilos enquanto apenas me permitia sentir toda a potência do brinquedo. Já estava molhada e subindo pelas paredes quando ele aumentou ainda mais a intensidade das vibrações e pressões e eu tive um orgasmo de outro mundo. Senti meu corpo inteiro se contrair e tremer, pulsar ainda mais enquanto eu me rendia ao prazer.

Com os gemidos de prazer presos na garganta retraída, sem ter como me mexer ou falar, Marcos ainda aumentava e diminuía as velocidades e intensidades me fazendo gozar novamente; ele sabia como eu estava porquê vi de relance que enquanto ele controlava minhas sensações ele se masturbava com veracidade na tela, também com um copo masturbador. Até que o ouvi urrar e as velocidades diminuíram, mas não por total, apenas o suficiente para que minha respiração e ofegância pudesse se normalizar.

Com a sua respiração ofegante ele disse com dificuldade:

-Caralho, amor

Eu só pude rir, enquanto ainda me recuperava dos orgasmos e gozadas, o corpo ainda tremendo e pulsando enquanto pensava, realmente a tecnologia veio para ficar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pentaglam

Nome do conto:
Web Orgasmo

Codigo do conto:
219718

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0