Vamos lá. Anos depôs daquela aventura que durou por meses eu estava em uma loja pós tinha ido comprar umas roupas par uma ocasião especial. Tudo correu bem, fiz minha compra e está voltando para o carro e passei por uma lanchonete e olhei de relance e vi um rosto familiar. Parei logo após a lanchonete me perguntando se deveria voltar ou seguir meu caminho. Decidi voltar e pra minha surpresa lá estava ela.
O tempo tinha sido generoso com ela. Me aproximei da mesa pós ela está sozinha. Ali há minha frente estava a mulher que jamais imaginaria rever. Me sentei e começamos a conversar sobre várias coisas. Contei que tenho uma filha e que sou pai solteiro e soube que ela ficara viúva e que seu novo companheiro tinha problemas graves com bebida.
Conversamos por horas paguei a despesa e ofereci uma carona e ela prontamente aceitou, no caminho até a casa dela com ela me dizendo o caminho estávamos a sós e o assunto tomou outro rumo e o passado voltou a ser comentado mas agora eram lembradas nossas transas. Trocamos contato e ela se despediu com um beijo antes de sair do carro. Antes dela fechar a porta a ouvi dizer " já paguei o Uber meu amor não se preocupe"
Uma semana depôs recebo uma mensagem de bom dia e me perguntando se eu não tinha entrado em contato por não ter gostado o beijo. Eu respondi que eu não entrei em contato para não provocar atrito em seu casamento. Trocamos mensagens falando sobre vários assuntos. Até ela me perguntar quando eu a convidaria para um drink prontamente respondi que dependeria da disponibilidade dela sua resposta foi. Vem me buscar amanhã a noite às oito horas. Nos despedimos combinando o encontro na noite do dia seguinte. .
Na noite seguinte lá estava eu parando o carro no portão da casa dela as oito horas como combinado.
Uma mulher lindamente deslumbrante entrou no meu carro gritando que iria dormir na casa de uma amiga pra esfriar a cabeça. Assim que a porta do carro se fecha ela me beija e diz boa noite e pede " me leva pra um motel.
No caminho até o motel meu pau ficou duro rapidamente com suas carícias ela tirou meu pau pra fora da calsa e foi me chupando por todo o caminho.
Dentro do motel parecíamos dois animais no cio ao despir aquele corpo eu a parabenizei por estar tão gostosa como antes. Quando fizemos 69 eu me deliciei com aquela buceta grande e deliciosa seus gemidos eram abafados por meu pau que era sugado por ela e meus dedos brincando em seus labios vaginais e seu cuzinho. Eu senti seu gozo em minha boca e logo gozei em sua boca e ela não desperdiçou nem se quer uma gota. Após gozarmos abrimos um vinho do frigo bar e estávamos parecendo um casal de namorados até seu celular tocar e o marido perguntar após ela atende que horas ela voltaria pra casa friamente el respondeu que se ele perturbar ela nem volta mais.
Depôs de algumas taças de vinho e muitos beijos e carinhos eu estava alisando sua bunda quando ela me pergunta se me lembro de quantas vezes meti naquela raba e falou que até hoje ela sente falta de me dar a bunda e ficando de quatro ela me olha e pede pra fude o cu dela sem pena. Eu me posicionei atrás dela e fui empurrando meu pau naquele cuzinho gostoso e apertado. A cada empurrada que eu dava ela ela gemia e dizia que estava com saudades de sentir meu pau e que amava ser fudida por mim . Quando senti que estava com o pai todo dentro do cu dela comecei um vai e vem lentamente e após algumas socadas ela fala que me pediu pra fuder sem pena. E eu comecei a meter com força e ela rebolava e gemia pedindo cada vez mais.
Depois de algum tempo fudendo aquele cu com ela de quatro deitamos de ladinho e meti outra vez no cu dela a fazendo gozar sendo fudida no cu e tendo meus dedos tocando uma siririca nela. Depôs que gozei tomas um banho terminamos o vinho e acabamos dormindo agarradinhos. De madrugada eu a despertei mamando seus seios e assim que ouvi um bom dia amor ficamos na tradicional papai e mamãe e eu metia em sua buceta e beijava sua boca .e o dia comessou a clarear enquanto ela estava sentada em meu pau me cavalgando .
Assim que ela gozo comessou a me chupar outra vem até eu gozar e ela beber toda minha porra.
Tomamos um banho juntos pei o café da manhã e saímos do motel com destino a minha casa onde ela passou todo o dia .
Depôs eu conto mais pós não parou por aí.
Delicia
Maravilhoso conto, trepada deliciosa!