Meu dia de cadela

Retornar ao site como uma cadela foi uma experiência totalmente diferente do que vivi aqui, eu sempre fui uma dominante que relatava meus feitos de Domme, conquistava submissas e as tinha em meu canil como minha posse, hoje eu que sou a cadela exposta como troféu, relatando minha obediência e sou eu que sou exposta dentro do canil da minha Domme Maira.


Cumprindo sua ordem, hoje vou relatar como está sendo minha vida de cadela, na minha primeira semana que retornei ao site como submissa, obedecendo as ordens da minha Domme e como estou sendo adestrada por ela. Suas ordens estão sendo constantes, como cadela, tenho que todas as manhãs ir de quatro até seus pés, beijar e lamber seus dedos lhe dando bom dia, depois recebo minhas ordens que devo cumprir sem questionar, minha Domme Maira é direta e autoritária.

Usar um vestido bem curto e decotado, um plug no rabo, a coleira no pescoço e escrever seu nome nos meus seios, também ficar sem calcinha e sem sutiã o dia todo, como cadela dominada e submissa fiz o que minha Dona mandou, coloquei um plug no meu cuzinho que entrou já me dando a sensação de submissão enorme, ela estava fazendo eu sentir ela dentro de mim, depois coloquei a coleira no meu pescoço para sempre lembrar que eu tenho uma Dona, escrevi seu nome nos meus seios para sempre ver o nome dela, da minha Senhora Maira, não tinha como não se excitar nessa situação, depois coloquei um vestidinho bem curto e decotado seguindo claramente sua ordem, olho para o espelho e vejo uma cadela, uma cadela que já estava no cio com as ordens da Dona.

Peguei minha bolsa e fui para o trabalho, sentia sua presença o dia todo, o plug preenchia meu cuzinho me deixando excitada, sentia ela me possuindo, me dominando, sentia minha Domme dentro de mim a cada minuto, sua coleira parecia apertar ainda mais meu pescoço, a sensação de posse crescia, olhava para os meus peitos e entre o decote mostrando suas iniciais, era sua marca na minha pele, a marca da Domme que eu obedeço e que segura a minha guia.

As horas passavam e o tesão só crescia, eu era uma cadela no cio, sentia minha bocetinha toda molhada, estava sem calcinha e logo o meu mel começou a escorrer pelas coxas, recebo sua mensagem e nela outra ordem, cadela você está proibida de gozar, aquilo me deixou ainda mais excitada, levantei da minha mesa para tomar agua, ao andar meus peitos balançavam junto com seu nome, a sua marca que estava gravada em minha pele, a excitação era incontrolável, meu mel já escorria pelas pernas, então sentei novamente, foi um dia de tortura, o cheiro de cio estava no ar, era uma cadela extremamente excitada.

O dia passou e a noite depois do banho minha Domme entrou em contato, mandou eu tirar a roupa e deitar na cama, colocar um plug no meu rabo e um consolo na minha bocetinha, mandou eu começar a me penetrar com força até eu gozar e quando gozar chamar seu nome, então eu comecei a penetrar aquele consolo com força, penetrava sem parar, acelerei o máximo até que explodi em um forte orgasmo e chamei seu nome, o nome da minha Domme Maira, gozei como uma cadela para minha Dona, gozei como uma cadela no cio, uma cadela adestrada, mansa e obediente.

Minha Domme Maira então mandou eu dormir e que o próximo dia seria ainda mais intenso o meu adestramento, como uma cadela obediente fiz o que ela mandou, estava ansiosa para ver quais seriam as próximas ordens, o que me esperava, o que sei é que obedeceria como uma cadela adestrada, obediente e mansinha.

Foto 1 do Conto erotico: Meu dia de cadela

Foto 2 do Conto erotico: Meu dia de cadela

Foto 3 do Conto erotico: Meu dia de cadela

Foto 4 do Conto erotico: Meu dia de cadela

Foto 5 do Conto erotico: Meu dia de cadela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samara69

samara69 Comentou em 19/09/2024

A domme Maira tá acabando com suas prega e vc goza como uma cadela no cio kkkkk tá gostando de obedece as ordens, sempre foi uma cadela

foto perfil usuario manuzer

manuzer Comentou em 18/09/2024

Excitante e bem escrito; Merecidamente votado!

foto perfil usuario snowbunny69

snowbunny69 Comentou em 18/09/2024

Adorei, realmente ser submissa e algo maravilhoso, servir e ver a satisfação de outra pessoa e a melhor coisa. Você vai amar ser a cadelinha de uma domme. Votado

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 18/09/2024

Delícia! Quer ser minha cadelinha?

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 18/09/2024

O adestramento nos leva a uma submissão que a gente nem imaginava que existisse dentro da gente, a gente fica totalmente passiva, submissa, e mansinha...bem vinda ao mundo das cadelas, amiga de coleira!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 18/09/2024

Isso tudo é uma delícia, a cadela fica excitadinha o dia todo...estão fazendo com vc o que vc fez comigo no passado! Obedece direitinho sua Dona, senão o castigo é pior!

foto perfil usuario maira-alves

maira-alves Comentou em 18/09/2024

muito bem minha cadelinha obediente depois q coloquei minha coleira no seu pescoço vc me pertence pra cumprir todas as minha vontades cadela a cada dia q vc esta mas adestrada e submissa a sua Domme vem de quatro abanando seu rabo aguardando eu te das as ordens

foto perfil usuario lordoftantric

lordoftantric Comentou em 18/09/2024

Certamente se alguma das minhas cadelinhas leu este conto se identificou. Gosto adestra-las assim antes de me servirem. Primeiro devem aprender a obedecer, depois gozar intensamente.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 18/09/2024

hummmmm, cachorrinha safada e obediente, que delicia bater muito nessa bunda gostosa entro o cacete entra rasgando tuas preguinhas safada gostosa

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 18/09/2024

Delicia

foto perfil usuario bruno355

bruno355 Comentou em 18/09/2024

tbm quero te foder cadela fica engatado no seu rabo

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 18/09/2024

Parabéns cadela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219504 - Sou uma cadela dominada e encoleirada - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil cadela-melina
cadela-melina

Nome do conto:
Meu dia de cadela

Codigo do conto:
219779

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
18/09/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5