Caminhoneiro gostoso

Vou relatar um conto no qual tive esta gostosa experiência com este caminhoneiro
O conheci através de um site de sexo, e me declarei a ele que minha fantasia era transar dentro de uma boléia de caminhão com um motorista safado e suado de viajar o dia todo.
Bem como sou do interior de Minas, ele me disse que sempre rodava por Minas, principalmente BR 262, a qual minha cidade fica próximo.Entao ficou combinado que qdo viesse , nós marcariamos de encontrar em um posto as margens da BR próximo minha cidade.
Até que um dia ele entrou em contato comigo que naquela noite dormiria neste posto e se eu poderia ir lá pra gente curtir, aceitei e combinamos que a noite estaria lá.
Cheguei no posto ele ainda não tinha chegado, fiquei esperando de acordo com a descrição do caminhão e a roupa que estava.
Dps de algum tempo ele estacionou e em seguida desceu do caminhão, quase fiquei louco qdo o vídeo, moreno, meio calvo, de cavanhaque, com uma bermuda surrada bege e uma regata, por onde aparecia seus pêlos encaracolados do peito, nós comprimentos e me disse que estava com fome, pra gente jantar no restaurante do posto.
Jantamos, ele me disse que ia tomar um banho no vestiário pra dps a gente curtir, disse a ele pra não banhar, pois queria ele suado com o cheiro dele.
Ele mi disse mas estou suado, o pau sujo, eu respondi que gostava era deste jeito, me disse se a gente ia para um motel ou no caminhão, respondi que seria no caminhão, pois este era meu fetiche.
Então subimos pra cabine do caminhão, qdo já estávamos sentado, ele tirou a a regata e eu fiquei louco com suas axilas peludas e suadas, o cheiro de suor invadiu a cabine, comecei a passar a mão nas suas coxas grossas e peludas e apalpei seu pau dentro da bermuda.
Comecei a lamber seu peito peludo e com cheiro de suor e a pele salgada devido a transpiração. Fui descendo meus lábios pelos seus mamilos, umbigo e barriga até chegar na bermuda, onde já estava com a barraca armada.
Desabotoei sua bermuda e fui puxando pelas suas coxas e pernas, onde apareceu uma cueca cinza claro surrada de uso.
Fui lambendo suas coxas até chegar na sua cueca onde comecei a cheirar e passar a língua, o cheiro de macho era de enlouquecer.
Sua cueca estava com umas manchas parece de porra velha, e tbem umas manchas amareladas parecendo ser respingos de urina.E duas manchas molhadas acho que era baba do seu pau com tesão de louco.
Lambia suas coxas até a virilha, que odor de suor e dos pêlos inebriante, ele gemia e pedia pra mim chupar ele bem gostoso. Puxei sua cueca e o deixei pelado, estava trêmulo de tesão e louco pra sentir o gosto e cheiro daquela pica.Era 19X6 a dimensão daquele cacete.
A cabeça estava encoberta pela pele, coloquei minha mão e começei a descobrir a glande do pau, qdo ficou exposta, o odor do sebo invadiu a cabine e o meu nariz, sua pica estava toda cheia de sebo, não resisti e cai de boca, saboreando aquele sebinho e o cheiro de mijo que tbm estava forte, dps lambi seu saco super peludo, com cheiro de suor e dos pêlos fartos, esfreguei meus rosto nós pentelhos e na sua virilha, eu tbem já estava quase gozando de tesão por aquele homem.
Ele disse que queria meu cuzinho, fiquei de quatro, ele chupo meu cuzinho lisinho, pois trago sempre depilado, deixou todo babado, salivou seu pau e começou a me regaçar com aquele pau grosso e cheio de veias.
Foi estocando e me falando, toma putinha, cadela, toma este pau no cuzinho, não era isso que vc queria, começei a ir de encontro com minha bunda no pau dele, e a me punhetar, foi qdo ele me disse que ia gozar, e começou a dar estocadas e dizer, tona seu puto viu encher este rabo de porra grossa.
Não aguentei e gozei tbem na cama da cabine do caminhão, ainda fiquei lá mais tempo, onde ainda chupei seu pau sujo de porra e do meu cuzinho.
Fui embora com o cuzinho dilacerado igual uma flor e com cheiro de porra, sebo epelis e urina na meu corpo e boca, , Me disse que qdo retornar vai me avisar pra gente encontrar e repetir tudo de novo, e ainda me deu a cueca suja e surrada, que guardo e de vez em qdo fico cheirando ela e me masturbo com o cheiro dele, foi tesão demais
Foto 1 do Conto erotico: Caminhoneiro gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gauderiosafado

gauderiosafado Comentou em 18/09/2024

Delicia isso tche...tb adoro um caminhoneiro parrudo e peludo, amo cheiro de macho,pentelhos, sebo no pau, mijao de macho e uma cueca bem usada....muito bom...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil morenosensualgostoso
morenosensualgostoso

Nome do conto:
Caminhoneiro gostoso

Codigo do conto:
219789

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1