Sarrando na mae parte 1

Ola, me chamo carlos, oque venho relata aconteceu a pouco tempo, irei conta em detalhes e partes para nao fica uma longa história.
Como disse me chamo carlos, sou moreno 1.80 de altura, magro e um pênis de 22cm porem bem grosso, minha mae é uma mulher de 48 anos, viuva, de 1.62 de altura, corpo normal e branquinha...
Certo dia ela marcou com uma amiga de irmos para praia póis estava muito calor, ela me chamou eu topei claro,   chegou na data saimos 5 da manhã, a amiga dela veio busca nos dois de carro, estava ela com a filha dela de 14 anos, como tinha bastante coisa no carro quase n tinha espaço para eu e minha mãe, falei que sentaria no colo dela, ela disse q n pois eu era bem mais pesado que ela, eu topei, mas pedi para dar umas paradas pois era umas 2h de viagem. Fomos seguindo e eu começei a fica excitado, minha mae estava de pequine fio dental como de costume e com uma canga so por cima do bequine, eu com uma bermuda bem leve e uma cueca bem solta, dava pra ver o volume so de andar.
Eu estava sentindo dota a bunda da minha mae, era inevitável nao fica de pau duro, ela percebeu mas n disse nada, apenas olhou para tras como uma cara de espanto, eu apenas sorri pra ela, e assim foi n tinha como sair daquela posição, o pau foi ficando cada vez mais turo, chegava a lateja de tanto tesao q eu estava, minha mae apertava minha perda nao acreditando naquilo, e olhava para tras com uma cara de raiva, eu apenas fazia sinal de n ter culpa, assim foi indo a viagem meu pau sempre duro, e percebi q ela estava gostando da situação que estava, pois ela começou a se inclina para frente e conversava com sua amiga, e ficava fazendo leves movimentos de vai e vem conforme o carro indo andando, ali ei tive a certeza que ela estava curtindo o momento, começei a presionar o pau ainda mais para ela sentir, peguei no quadril dela e apertava.
Paramos para poder ir ao banheiro e eu ja fui tirando a cueca e ficando apenas com a bermuda brm solta, voltamos perguntei minha mae se ela queria revezar ela disse que nao, e voltamos para estrada, assim q ela sentou em mim, ela tirou a canga e botou apenas na frende de seu corpo tampando todo seu joelho caso a filha de sua amiga olhasse n iria ver nada, e ficoj com aquela linda raba bem na minha direção, e sem prensar muito ja torei o pau pra fora da bermuda, como eu disse no início tenho um pênis de 22cm, e é bem grosso parecendo um tudo de 50mm... ela sem agredita na minha ousadia achando q n iria passar daquela brincadeira de sarrar, ela bateu a mao por baixo parar ver sentir se eu tinha realmente posto o pau para fora... ja sentir o cheiro de femea, a amiga dela percebeu algo diferente mas n disse nada apenas ficou observando pelo retrovisor, eu apertava as coxas dela e ela as minhas o tessao foi tomando conta dos nossos corpos, a piroca doida pra entrar mas aquela sarrads estava muito gostoso, aquilo estava acabando comigo me deixando com mais tesao ainda e minha mae tmb com toda.
Direcionei a piroca bem na entrada da buceta da minha mae, fui forcando e forcando, dava para sentir seus lábios carnais, mas tinha sua calcinha bem enfiada entre o cu e a buceta, que impedia de entrar, botei a mao tentando bota calcinha de lado mas ela me inpediu, botou a mae por cima da minha e fez sinal de nao com a cabeça, eu via sua cara de cansada de tanto tesao que ela estava, mas estávamos no carro e tínhamos que ter postura de mae e filho, mas eu mantive a mao na calcinha dela, estava insopada de tao molhada, consegui afasta um pouco mesmo minha mae tentando impedir, ajeitei o pau bem na direção, comecei aquele vai e vem sem penetra, dava pra escuta aquele barulho de agua batendo, minha mae se botou para tras jogando o corpo todo pra cima de mim. E ficamos naquele esfrega esfrega ate que entrou apenas a cabeça, acho q ela que que deixou isso acontecer, porem ficou apenas nisso, eu forcava para entrar mais, mas ela impedia, e ficamos nesse vai e vem ate chegar na praia... continua parte 2 em preve

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario el tarado

el tarado Comentou em 19/09/2024

Muito Interessante. As continuações prometem!!!

foto perfil usuario morenasafadinha

morenasafadinha Comentou em 19/09/2024

Ansiosa para parte 2 🤤

foto perfil usuario militar-casado23

militar-casado23 Comentou em 19/09/2024

na super expetativa da parte 2.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 19/09/2024

Que delícia! Fiquei com minha buceta bem melada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcos034

Nome do conto:
Sarrando na mae parte 1

Codigo do conto:
219848

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0