...... Depois de nós três gozarmos eu e JB pela segunda vez e Marcela por muitas vezes, fomos tomar banho os três, quando Marcela me fala, quero dar o cu para o JB se vc deixar, eu disse a ela.... Se vc aguentar, pq parece uma garrafinha de coca de 300 ml, e ela disse que aguentaria se eu comesse antes.
Passado umas duas horas os dois começaram a se pegar de novo ele chupou muito a buceta e o cuzinho dela, fui no carro, peguei o lubrificador, passei no meu pau e fui colocando no cu dela enquanto ela chupava ele, meti por uns minha e disse, agora quero ver vc sofrer.
Ela colocou JB deitado, veio por cima, encaixou a piroca dele na portinha do cu e foi descendo.
No começo escapou umas duas vezes indo parar dentro da buceta dela sem camisinha pela primeira vez.
Mas na terceira vez ela segurou com força e sentou com tudo, aí sim entrou até a metade.
Ela parou, pediu pra ele ficar quieto pra ela se acostumar. Depois começou o movimento de sobe e desce bem devagar, eu olhava para Marcela e sua expressão era de dor misturada com prazer, o suor escorria na sua testa e pingava em JB.
Perguntei se ela queria desistir, Ela prontamente respondeu que não, mas precisava de uma ajuda minha.
E me disse, pega o lubrificante e passa no resto do pau dele que está de fora.
Eu como bom marido fui e enchi aquele resto de rola de lubrificante, a hora que eu avisei ela, ela soltou o corpo de uma vez, e deu um gemido delicioso, e pra nossa surpresa tirou todo ele pra fora, apontou a cabeça no cu e sentou de novo.
Depois foi só alegria, Marcela gemia muito e JB tbm eu dei minha rola pra ela chupar mas ela nem conseguia devido a gula do seu cu pela rola de JB.
Ela cavalgava, rebolava , tirava td e colocava de volta.
Até que saiu de cima de JB, mandou eu sentar no sofá, veio sobre mim e meteu meu pau em sua buceta que estava pingando, depois chamou JB e falou, põe de uma vez, ele entendeu o recado e enfiou o pau inteiro dentro do cuzinho dela.
Ficamos naquele sanduíche de safada por um tempo até que eu não aguentei mais e gozei dentro dela.
Quando meu pau saiu JB pediu pra eu travar as pernas delas com a minha pra ela não fugir e assim eu fiz.
Ela ficou assustada, então ele tirou o pau do cu dele e socou na buceta dela, sem camisinha, coisa que tirando as escapadas de instantes atrás nunca tinha acontecido.
Ela pediu pra ele tirar e por camisinha e ele disse que agora ia ser no pelo, começou um vai e vem que ela não resistiu.
Começou a gritar..... Fode minha buceta, me enche de porra, quero meu útero cheio de porra sua.
E ele dizia, vou por um neguinho na sua barriga e seu corno vai criara.
E gozou urrando de tesão.
Gozou tanto que mesmo enquanto ele metia escorria pelas pernas dela e pingava no peu pau.
Aí antes de o pau amolecer ele pôs ela de lado, deitou de conchinha com ela enfiou a rola no cu dela e dormiram abraçados.
Quando a rola dele saiu, o cu e a buceta dela estavam arrombados e cheio de porra.
Depois de um tempo acordei ela pra irmos embora, já eram umas 3 da manhã, ela foi deitado de bruços no banco de trás do carro, só de blusinha e saia, pois disse que estava muito ardida pra ir sentada ou por calcinha.
No outro dia ela acordou somente depois do meio dia pois era sábado.
Foi a única vez que ela deu o cu para um singles.