Jiuscelia um amor impossível

O que vou contar aqui aconteceu em 1998
Já tenho outros contos aqui neste site todos reais.
Como já postei em outros contos quando era solteiro eu tive várias relações com rapazes amigos meus só que também não dispensava uma bela xoxota.
Depois de casado eu passei a ser só da minha esposa, eu e minha esposa na cama somos liberais fazemos de tudo, usamos brinquedos eróticos, mais uma coisa ela nunca aceitou foi penetrar meu cuzinho.
Sempre quis fazer sexo a três, por outra mulher na nossa cama, ela chegou a brincar com uma amiga nossa mais não chegamos a ter uma relação sexual.
Foi em 1998 já sete anos de casado eu nunca a tinha traído, comecei a participar de um grupo jovem e lá conheci Jiuscelia uma jovem de 19 anos, pele branca, cabelos pretos, linda demais, fizemos amizade e logo comecei a sentir uma atração por ela, com o passar dos dias aquela atração foi crescendo e se tornando um sentimento incontrolável.
Eu não tinha a intenção de acabar com meu casamento pois amo minha esposa de verdade, então decidi falar com Jiuscelia para nos afastarmos.
Mais no momento em que fui falar com ela rolou um beijo daqueles bem quente, e então ali começou um relacionamento extraconjugal, ela tinha um beijo delicioso, que me cativou me deixando sem reação.
Passado uns quinze dias após o primeiro beijo estávamos em uma rua daqui da cidade e pela primeira vez eu toquei na bucetinha dela alisando aquela bucetinha pequena e gostosa foi por cima da calcinha mesmo.
Não conseguia mais segurar o desejo que ardia dentro de mim de ter ela em meus braços, de tirar a roupa dela acariciar ela é enfim ter uma relação sexual com ela.
Logo tomei coragem e na rua mesmo eu enfiei minha mão dentro da calcinha dela e senti o calor daquela bucetinha.
Comecei a tocar o clitóris dela e ela respirava fundo e abria as pernas, procuramos um lugar mais deserto e então comecei a masturbar ela, que re retorcida e molhava a minha mão com o mel que saia de dentro de sua bucetinha.
Naquela noite ficou só nisso.
Os dias se passaram e uma semana depois era uma manhã de sábado e minha esposa tinha saído, ela chegou em minha casa e então mais uma vez começamos a nos beijar e mais uma vez comecei a masturbar ela, chamei ela para o banheiro tirei a roupa dela e fiquei só de short meu pênis já estava doendo de tão duro.
Deitei ela na minha cama e comecei a beijar ela depois passei a chupar os seios dela até que cheguei na bucetinha delaentao abri as pernas dela e chupei aquela bucetinha deliciosa ela se contorcia e gemia de prazer.
O mel da bucetinha dela já estava escorrendo para dentro do rego do bumbum dela quando ela pediu para eu penetrar ela com meu pau.
Então fiquei sobre ela e enfiei meu pau naquela bucetinha deliciosa e que bucetinha apertadinha chega machucou a cabeça do meu pau.
Na hora ela soltou um grito de dor mais pediu para eu continuar, parei de enfiar por um momento e depois comecei a bombar lentamente, e no entra e sai do meu pau naquela grutinha quente e apertada ela gemia me abraçava me apertava.
Foi quando ela então apertou suas coxas e aquela bucetinha parecia que ia esmagar meu pau, ela simplesmente começou a gritar, gemer....
Ela estava tendo um orgasmo e eu não segurei e inundei o interior de sua bucetinha com meu esperma.....
Gozamos juntos.
Então veio uma grande surpresa ela ainda era virgem ficou na colcha branca que cobria a cama a manchas vermelha do sangue, prova que o himem dela tinha sido rompido naquele momento de amor e prazer.
Ainda tivemos alguns encontros e transamos mais duas vezes só que não eu não levei adiante este relacionamento.
Me afastei dela e até hoje meu ?? sofre pois eu sei que foi amor
Hoje ela está casada tem filhos.
Vejo fotos dela pelas redes sociais mais nunca mais nos encontramos.
Fica aqui esta experiência maravilhosa que eu vivi.
Espero que gostem.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vivifire

vivifire Comentou em 20/09/2024

Estou molhada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219973 - EUDES ERA TÍMIDO.... - Categoria: Gays - Votos: 5
219641 - MINHA COMADRE ME COMEU II o pênis de silícone - Categoria: Fetiches - Votos: 8
219627 - EU, DIMAS E O SEGREDO DE PAULO - Categoria: Gays - Votos: 4
219582 - MINHA COMADRE ME COMEU - Categoria: Fetiches - Votos: 6
219528 - Dei para dois primos - Categoria: Gays - Votos: 3
219512 - MEU PRIMEIRO AMOR II perdendo as virgindades - Categoria: Gays - Votos: 5
219478 - MEU PRIMEIRO AMOR - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil albertbissexual
albertbissexual

Nome do conto:
Jiuscelia um amor impossível

Codigo do conto:
219884

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0