Rumamos a Espanha e fomos recebidos em sua casa fenomenal. Enorme, isolada e só com um piso. No exterior, um enorme jardim com uma bonita piscina.
Passamos a semana em passeio e na piscina onde fiemos sexo a quatro.
No fim de semana, organizaram um churrasco e convidaram mais casais para se juntarem a nós. Ao todo éramos cinco casais de homem e mulher e mais um casal de gays. No total de doze pessoas.
Almoçamos na beira da piscina com muito álcool à mistura. Quando já estava tudo bem quentinho, começaram as risadas e as roupas a serem abandonadas.
Nossos amigos já nos tinham dito que eram todos liberais e nós não nos importamos com isso.
Estava tudo nu e eu e Sandra fizemos o mesmo. O álcool facilita tudo e não tardou já estávamos íntimos com todos embora não me recorde os nomes. Só me lembro do Alex e Rui que eram o casal de gays.
Todos na piscina e começaram as brincadeiras. Eram casais que se conheciam há muito tempo e fodiam uns com os outros sem pudor, e fizeram questão que nos juntássemos. A Inês estava de quatro em uma espreguiçadeira enquanto, um espanhol lhe atolava o pau no cu. O André fazia um minete em uma ruiva que não me lembro o nome. Aproveitei e fui até eles para lhe dar o meu pau para chupar. Ela não recusou e mamou, chupou o meu pau com mestria.
A Sandra foi abordada por uma loira de olhos azuis e quando olhei para elas , faziam um magnifico 69.
O casal de gays também estava ativo. O Alex xupava o pau do rui e com o rabo empinado recebeu uma piroca no cu de um elemento do grupo.
Outro casal fodia deitado diretamente na relva.
Eu já não sabia quem era casado com quem.
Olhei e vi a Sandra receber um pau grosso na cona enquanto chupava a cona da paceira.
A ruiva que eu e o André estávamos, quis que a fodessemos. O André deitou-se numa toalha e ela foi por cima e enterrou seu pau na cona.
- Fode o meu cu. - Pediu-me ela em espanhol. Meti sem preservativo pois o André já me tinha dito que estavam todos saudáveis. Era um cu muito lindo, rosado e apertado.
Ela gemeu e os dois levamo-la a um orgasmo.
Trocamos e fui foder a cona de uma magra e com a depilação por fazer. Fodi fundo enquanto ela gemia. Já tinha saudades de uma cona peluda. Fiquei exitado quando olhei e vi a Sandra a ser fodida por dois paus enquanto chupava outro. Fui perto dela e dei-lhe também o meu. Assim, éramos quatro.
- Haaaa. Simmmm. Vou me vir...
Os dois socaram forte e ela gemia com os dois paus na mão.
Depois chegou outro e também meteu quando o que lhe fodia a cona saiu para ir foder o Alex.
Olhei e vi uns três a revezarem-se no cu do Alex. Sandra olhou para mim e disse para ir também. Nunca tinha fodido o cum de um homem e nunca me tinha passado pela cabeça tal coisa, mas olhei e senti vontade.
- Vai...-Disse ela.
Fui para perto deles e alex pegou no meu pau e meteu na boca. Gostei pois sabia o que fazia. A boca era suave e a mão macia. Chupou durante um pouco e chegou a minha vez de meter. Fui por trás e agarrei suas ancas. Seu corpo era um misto de másculo e feminino. Meti sem dificuldade no cu que era largo, talvez por já a estar fodido durante um tempo. Ele acompanha as minhas estocadas e adorei. O cu era igual a todos os das mulheres que fodi. Totalmente depilado e rosado. Meti mais rapidamente e profundo até me vir dentro. Não tinha preservativo e senti meu leite invadir as entranhas do Alex. Ele gemia de prazer e quando eu tirei, logo outro veio se vir também dentro dele.
Fui beber qualquer coisa e descansar enquanto observava a minha mulher a ser revesada por homens e mulheres.
Ela berrava de prazer e vinha-se como uma puta.
Foi uma tarde de sexo duro que para mim terminou a foder a Inês. Fodi a cona dela que tinha resto de esperma de quem se tinha vindo lá.
Ao fim da tarde estava tudo exausto e comemos o que tinha sobrado do churrasco.
quando foi á noite, eu e sandra falamos sobre o que tinha acontecido. eu estava um pouco envergonhado por te fodido um homem, mas ela disse para não pensar nisso.
- Na quele momneto era sexo, era um cú e não importa se era de homem ou mulher. Não duvido da tua masculinidade.
uma orgia muito boa, onde tudo é válido, gostei e amei
Gostava de estar presente
Festa boa
Estás festas é que são boas! Adoro e fico louca!