Olá queridos e queridas...adorei os comentários...motivaram-me para continuar a escrever e desta vez uma historia recente, passou-se na primeira semana de agosto deste ano...férias de verão portanto...e em parte continuação das aventuras de Portimão do ano passado. Como relatei no ultimo conto, tive um bom momento com a minha patroa e com o alentejano coroa, e após isso, e devido *a relação aberta que tenho com o meu marido, passámos a ser um trisal, eu, a patroa e o meu Zé. Ele trabalha fora do pais, e quando vem passar um tempo connosco aproveitamos ao máximo e partilhamos tudo. Num dos nossos momentos de prosa, descrevemos a nossa aventura com o coroa alentejano, e alguns pormenores, nomeadamente a dimensão do pau e como ele nos deixou o cuzinho das duas...e foi notei nele alguma curiosidade...uma inquietação...só depois percebi.
Não sei se pela abordagem do assunto ou por outra coisa qualquer...deu-nos uma vontade enorme sentir aquele pau enorme dentro de mim...e continuámos a nossa relação a três. Num fim de dia, o Zé chega a casa e diz: Apetece-me fazer uma semana diferente, ainda me faltam duas semanas de férias e gostava de dar uma volta...a um lugar diferente...temos passados os dias todos na areia. Eu respondi: Parece-me bom e tu o que dizes? a patroa continuou: Bem pensado. Ele respondeu: Tinha pensado num turismo rural no Alentejo, perto de Évora, poderíamos visitar o vosso coroa, deve ter saudades e eu também tenho curiosidade em conhecer. Não imaginava eu que o que ele queria era ser enrabado por ele...
O Zé assumiu o tema, marcou o local, preparou toda a viagem, onde se podia comer, o que poderíamos visitar...até um passeio no Alqueva de barco com almoço no grande lago...lindo.
Chegou o dia e lá fomos os três...chegámos...ficámos numa quinta situada perto da cidade, uma coisa pequena, duas habitações, numa quinta transformada em turismo de habitação...mas com todas as condições...desde piscina e corte de ténis...muito bom. Instalados e tudo arrumando...fomos até à cidade e o Zé diz: Vamos convidar o António para jantar connosco? e eu respondi: Sim...parece-me bem, mas ele é casado, será que conseguimos...apetece-me mais que só jantar...e ficámos os três a na gargalhada...Foi o Zé que ligou...e o Beto ficou surpreso, mas tivemos uma agradável noticia, a filha e a mulher já estavam no Algarve e ele ficou ainda mais uma semana a dar aulas a um grupo se só iria de férias dia 9 de agosto, e ele de imediato aceitou o convite e ficou tudo marcado...como ele vive na cidade...e para termos alguma privacidade... e também tinha-mos boas condições na casa...decidimos jantar em casa...nós levámos as comidas e ele, especialista em vinhos...as bebidas...que nos surpreendeu com um gelado e petit Gateau ...
Jantar preparado...mesa posta...cumprimentos e apresentações feitas...fomos jantar...fiquei de olho...o meu marido não tirou os olhos do volume que se nota nas calças do Beto...jantar concluído...fomos para a sala...beber um drink...e não demorou muito...começaram os amassos...e foi para cima do Beto e a patroa para o Zé...e em pouco tempo...estava tudo nu...o Zé ao ver o pau do Beto...arregalou os olhos e foi chupar...para além de corno também gosta de apanhar no cu...e não demorou nem um minuto e já o tinha todo lá dentro...ficámos impressionadas...aguentou melhor que nós...estava bem habituado...e ficámos assim...o Beto chupava a ninha cona...fodia o cu do Zé e ele chupava a minha patroa, que ao mesmo tempo tinha o caralho do Zé na boca, e ele não se aguentou e esporrou-se todo...na boca dela. Saímos desta posição, e chupei bem o pau do meu marido e partimos para a minha primeira DP, o Beto cravou no cu e o corno na cona...o pau do Beto é quase o dobro do pau do corno...e não demorei 5 minutos e tive mais um orgasmo de loucos. Como o Beto de aguenta bem e o Zé já se tinha vindo, não tive direito a esporra...e ai a patroa disse: Também quero, mas os dois no cu...vou tentar. Deitou-se por cima do Zé e enfiou no cu...de pois ela ajeitou uma das bandas de rabo e pediu para o Beto meter...e lá foi...ela berrava que nem uma cabra...mas eles não tiveram dó...cravaram tudo e iniciaram um bom vai vem...ela veio-se toda...e quando eles se estava a vir teve mais um múltiplo...que até perdeu os sentidos...e eles vazaram tudo o que tinham nos colhões...bem no fundo do rabo.
Uma bela foda...adorámos...eles já com os paus moles tiraram de dentro do cu...eu foi ver o estrago...estava todo aberto...mas nem sangue tinha...ela odorou.
Mais um bom momento com o Alentejano coroa...deixo algumas fotos.
Beijinhos