Depois que transamos, ficamos uma semana sem nós falamos e formos resolver tudo, deixando claro que aquilo nunca iria se repetir jamais. E formos levando aquilo como se nada mesmo tivesse acontecido. Em um final de semana que ficamos eu e ele em casa, estava muito calor aqui e ficamos claro com poucas roupas ou com roupas leves, era até então um final de semana qualquer onde meu esposo saia pra casa dos país dele e eu e nosso filho ficávamos aqui em casa. Tudo está indo normal, eu até percebia olhares dele pra mim diferente, meio com 'desejo', afinal, quem pensaria que uma mãe transaria com seu próprio filho. Entre unas 9 ou 10 horas daquela manhã, eu fui a beira da piscina de roupa de baixo, para tomar banho de sol, já que estava muito calor e dentro de casa estava muito quente e abafado. Depois de tomar esse banho de sol fui preparar o almoço, tudo normal, só que não conseguia pega uma panela de pressão que estava no alto do armário e por conta da minha altura não conseguir pegar, e chamei meu filho pra pegar ela pra mim. Por conta do calor também, ele só estava de shorts, aqueles de time de futebol. Ele chegou e eu não o ouvir chegar, eu estava na ponta dos pés, fazendo aquele movimento meio que pulinho com os pés pra ver se conseguia pegar a panela, e sem mais nem menos, ele praticamente me 'encoxou', assim: ele chegou e foi pegar a panela, que eu estava tentando pegar e só senti ele encostando por trás de mim. Aquele up do nada atrás de me, eu lá praticamente pulando na ponta dos pés e ele chegar sem dizer nada e me encoxa, mais foi aquele encaixe perfeito. Ele chegou e por trás, claro de pau duro, e praticamente colando ele na minha buceta. Eu me virei, com ele colado em mim, eu sentido o pau dele colado em cima da minha buceta claro né. Ele só falou: Toma tá aqui. Nós olhamos, sem dizer uma única palavra nós beijamos ali mesmo. Nós beijamos como se não tivesse amanhã, ele com poucos minutos me levantou pegando em minha pernas e me levantando, e colocando eu em cima da mesa, com ás pernas abertas sentindo seu pau na minha buceta, dentro do short e eu de calcinha. Depois disso for para meu quarto, eu igual uma putinha, peguei na mão dele e fui guiando dando uns pulinhos kkkkkkk. Voltamos a nós beijar, era nós beijando e ele tirando minha calcinha, e sem eu percebesse, ele já estava sem os shorts, só estava eu ali com meu sutiã, e logo após ele tira minha calcinha senti o pau dele entrando em mim pela segunda vez. Ele acabou gozando dentro de mim e por causa dele tive que volta a tomar meus remédios pra não acabar engravidando, dele tudo no sigilo, hoje sabemos como administra isso, eu escondo os remédios no quarto dele, por que não posso tomar toda hora na frente do meu esposo, se não iria desconfia. Transamos horrores naquele dia, conversamos de como seria da li pra frente, e como seria nossa relação. Nossa relação entre mãe e filho permanece, ele me obedece e me respeita. Entre 'amante' é meio que isso ai transamos e transamos. Obrigada.
Um simples encotro na cozinha acaba sendo tão gostoso. Que relação safada a de vocês e excitante
Cedo ou tarde o tesão sempre vence!
Não tem coisa melhor!!! (logo após ele tira minha calcinha senti o pau dele entrando em mim pela segunda vez. Ele acabou gozando dentro de mim) amo gozar dentro!!! Votadissimo!!!
nada melhor do que ter uma mãe gostosa e safadinha, tesuda e doida pra gozar. votado e aprovado
Tesão demais que foda gostosa tem que foder mesmo gozar muito
Tesão nossa
Diferente essa relaçao, gostaria de saber onde isso vai....
Porque o último? Temos certeza que vc tem muitas aventurar para contar! COntinue.... bjos, Ma & Lu
Poxa que pena o último.
Que pena ser o último relato!
O importante é VCS estarem feliz cada relato uma maravilha divirtam-se esqueçam o mundo e se cuidem muito prazeroso gostei de cada detalhe e com certeza cobiçamos estar no lugar de seu filho sortudo cheiro cheirosa
Muito bom delícia
Conto delicioso, parabéns. Quanto a parar de escrever, é uma pena pois você escreve gostoso. INTÉ
delisioso conto, muito tesao