Família Unida 3 - Mamãe e Titias

TODOS OS NOMES SÃO FICTÍCIOS

Olá! Nos primeiros contos contei como foi minha 1ª vez com minha mãe e com minhas primas. Neste contarei como minhas tias entraram na brincadeira.
Como contei no conto passado, minha mão foi passar uma noite com minhas tias Bianca e Márcia. Vou descrever minhas tias para vocês: Tia Bianca tem 38 anos, 1,70, viúva, loira, olhos azuis e um corpo escultural. Já tia Márcia tem 31 anos, 1,72, morena, divorciada, olhos verdes e um corpo magnífico.
#FLASHBACK LAURA#
LAURA: Bom... se cuidem e qualquer coisa podem ligar.
Deixei os três em casa e fui para a casa da Bianca. No começo pensei em desistir, mas ver a alegria do meu filho com as primas fez com que me sentisse um pouco melhor.
LAURA: Oi Bi. Estou chegando em 15 minutos.
BIANCA: Oi Laura. Ok, estou esperando. A Márcia acabou de chegar.
Quando cheguei, cumprimentei minhas cunhadas, fui guardar minhas coisas no quarto e voltei para a sala para conversarmos.
MÁRCIA: Então Laura... Como você está? E o Adriano?
LAURA: Estou bem, na medida do possível. Tentando me lembrar dos momentos bons que passei com seu irmão antes do acidente. Isso me dá forças para cuidar dos negócios e, principalmente, do Adriano.
BIANCA: Te entendo. Também me senti assim quando o pai das meninas faleceu. Elas eram tão novinhas, mas me ajudaram a superar a dor.
LAURA: Sim. Achei ótimo a idéia delas de ficarem com o Dri. Ele estava tão chateado que eu não sabia mais o que fazer.
MÁRCIA: Elas são demais mesmo.
BIANCA: Vocês sabiam que a Carla gosta muito do Adriano? Eu não me espantaria se acontecesse alguma coisa entre eles hoje.
LAURA: Que é isso Bianca? Eles são primos...
BIANCA: E daí? Nunca ouviu histórias de primos que ficam juntos? Não sei se vai rolar alguma coisa, mas se acontecer dou o maior apoio.
MÁRCIA: Mas e a Mônica?
BIANCA: É capaz de ajudar a irmã. E se bobear, aproveitar também.
LAURA: Não quero pensar nisso agora. Se acontecer alguma coisa, lidaremos com isso depois.
Passamos a noite conversando e bebendo. Quando eram umas 2 horas da manhã fomos dormir. Mas quem disse que eu consegui dormir. Será que estava acontecendo alguma coisa em casa?
Deixei esses pensamentos de lado e decidi lidar com isso depois.
#FIM FLASHBACK LAURA#
LAURA: Então aconteceu tudo isso naquele dia?
ADRIANO: Sim mãe. Não foi nada planejado. Pelo menos não por mim.
LAURA: E vocês já fizeram sexo de novo? Digo, depois daquele dia?
ADRIANO: Não mãe. Já conversamos sobre aquele dia, mas não tivemos outra oportunidade. Mas elas vieram com uma idéia meio maluca. Não sei o que você vai achar.
LAURA: Que idéia Adriano?
ADRIANO: Er... Colocar a tia Bianca e a tia Márcia na brincadeira. E mais tarde o Renato também, mas só quando ele fizer 14 anos.
LAURA: O que? Mas que idéia é essa? Essas meninas estão loucas?
ADRIANO: Loucas porque? Mãe, você acha que o que nós fizemos foi loucura?
LAURA: No começo achei que seria uma loucura filho. Mas eu te amo muito. E depois do que fizemos, te amo muito mais.
ADRIANO: Eu também te amo muito mãe. Mas me diz: você ficaria brava se acontecesse alguma coisa entre nós? Digo, eu e as tias?
LAURA: Brava? Nunca. Mas depois quem sabe eu participe da festinha...
ADRIANO: Você vai participar também? Vou ter que descansar bastante.
LAURA: Porque filho?
ADRIANO: É que para dar conta de 3 gostosas vou ter que estar bem descansado... Rsrsrsrs
LAURA: Rsrsrsrs... realmente. Imagine quando suas primas quiserem participar. Vamos ter que marcar num fim de semana e você vai ter a semana inteira para descansar.Com 5 mulheres para dar conta...
Ficamos conversando por um tempo quando tocou a campainha. Minha mãe foi atender e para minha surpresa eram as minhas tias.
ADRIANO: Nossa, que rápido né mãe?
LAURA: Rsrsrsrs... Cala a boca. Não estraga a surpresa. Elas não podem desconfiar que você sabe de alguma coisa.
ADRIANO: Ok.
BIANCA: Oi Laura. Oi Dri. Tudo bem com vocês? Viemos convidar vocês para um almoço.
MÁRCIA: Oi gente. Vamos num restaurante novo.
LAURA: Oi meninas. Eu não vou poder ir. Tenho algumas coisas da imobiliária para resolver. Até trouxe para casa. O escritório está muito cheio.
ADRIANO: Oi tias. Tudo bem. Se a mãe não pode ir, porque não pedimos para entregar aqui?
BIANCA: Que ótima idéia Dri. Vamos pedir mana?
MÁRCIA: Vamos sim. Laura, tudo bem para você?
LAURA: Tudo bem meninas.
Minha mãe olhou para mim com uma cara de quem diz "Você armou isso com suas primas?". Apenas confirmei com a cabeça e disse
ADRIANO: Ok então. Já que está tudo acertado, vou pro meu quarto. Mãe, quando chegar o almoço me chama?
LAURA: Chamo sim querido.
Fui para o meu quarto esperar o que ia acontecer. Liguei o computador e fiquei fingindo que estava estudando.Não deu 15 minutos e ouvi uma batida na minha porta.
BIANCA: Oi querido. Posso falar com você?
ADRIANO: Claro tia.
BIANCA: Então... as meninas me contaram o que aconteceu aqui no mês passado, quando sua mãe foi lá em casa e elas vieram ficar aqui com você.
Fingi surpresa (Mônica e Carla falaram que iam contar para mãe o que aconteceu).
ADRIANO: Elas contaram tudo? Tudo mesmo?
BIANCA: Sim, contaram tudinho. Nos mínimos detalhes. E falando nisso... Encostou a porta e foi se aproximando. Quando chegou bem perto, falou
BIANCA: Agora quero conferir se tudo o que elas falaram é verdade.
Começamos a nos beijar e comecei a passar as mãos por todo o corpo maravilhoso da tia Bianca.
BIANCA: Nossa Dri. Que homenzinho maravilhoso você está se tornando.
ADRIANO: Você não viu nada titia. Estamos apenas começando. Comecei a tirar a blusa dela e a calça. Me afastei um pouco para ficar admirando aquela mulher linda.
BIANCA: Tá gostando do que está vendo?
ADRIANO: Muito. Você é muito gostosa tia.
Aí foi a vez dela tirar a minha roupa. Quando me viu só de cueca, falou
BIANCA: Nossa!!! Como é grande!!! Agora entendi a felicidade estampada no rosto da sua mãe.
ADRIANO: Ela te contou?
BIANCA: Não, mas não conseguiu disfarçar a felicidade.
Voltamos a nos beijar e comecei a tirar seu sutiã e sua calcinha enquanto ela tirava a minha cueca. Já nus, fomos para a minha cama e começamos a nos chupar. Ela engolia meu pau enquanto eu chupava sua buceta e seu cuzinho. Então ela pegou uma camisinha, colocou no meu pau e sentou nele. Começou com movimentos lentos e foi aumentando. Quando percebemos, Tia Bianca estava gemendo muito alto e falando
BIANCA: Mete mais Dri... mete que eu tô gozando...
Nisso ouvimos palmas vindo da porta do quarto. Minha tia olhou para trás e viu a Tia Márcia aplaudido a nossa performance. Ela já estava só de calcinha e esta estava afastada para o lado. Ela devia estar vendo há algum tempo e começou a se masturbar
MÁRCIA: Bonito os dois, hein? Você Adriano, comeu sua mãe, suas tias e agora sua tia Bianca? E você Bianca? Nem para me chamar?
BIANCA: Desculpa mana, mas o tesão foi mais forte...
E as duas continuaram a conversa sem que tia Bianca saísse de cima do meu pau.
BIANCA: E você madame pura? Bisbilhotando a foda dos outros né? E se masturbando?
MÁRCIA: Fazer o que? A carne é fraca. Agora sai de cima dele que eu quero aproveitar também.
Dizendo isso, tia Márcia tirou a calcinha e veio para a cama em nossa direção. Enquanto sua irmã continuava subindo e descendo no meu pau, tia Márcia veio e sentou no meu rosto. Comecei a chupar sua buceta e logo ela estava gemendo.
Ficamos assim um tempo até que tia Márcia quis trocar com a irmã. Trocou a camisinha e sentou no meu pau enquanto tia Bianca me beijava. Depois de um tempo falei que queria comer as duas de quatro. Elas ficaram de quatro e comecei a comer tia Bianca. Depois tirei dela e enfiei na tia Márcia. Ficamos assim um bom tempo quando falei
ADRIANO: Vou gozar!!!
Tirei a camisinha, elas ajoelharam e eu gozei no rosto e nos seios delas. Quando estávamos saindo do banheiro encontramos minha mãe na porta do quarto.
LAURA: Então... já acabaram com a safadeza?
Ela parecia brava, mas eu sabia que era fingimento. Então tia Bianca falou
BIANCA: Por hora sim. Agora vamos almoçar e depois tem a sobremesa. Dois, ou talvez, três cuzinhos, né Laura?
MÁRCIA: É Laura. Para de fingir. Vamos almoçar para o nosso homem ganhar a sobremesa...
Começamos a rir e minha mãe falou
LAURA: Só vocês duas mesmo... Vem, vamos almoçar. Depois veremos a sobremesa.
Fomos almoçar e ficamos conversando. Minhas tias quiseram saber tudo sobre a nossa transa, como aconteceu e o que minha mãe achou. Minha mãe então contou tudo desde o início, não omitindo nada. Depois de mais ou menos 1 hora, resolvemos ir para o quarto da minha mãe para a sobremesa. Como elas iriam ficar a tarde inteira em casa, resolvemos aproveitar.
Chegamos no quarto, minha mãe mandou eu deitar que o show ia começar. Então as três começaram um striptease bem sensual que já me deixou com o pau duro.
LAURA: Olha o que eu falei meninas. Não faz muito tempo que ele comeu vocês duas e já tá de pau duro.
BIANCA: É mesmo Laura. Mas também, sabendo que vai comer três cuzinhos... só podia ficar assim.
MÁRCIA: Bom, vamos começar?
Nisso minha mãe e tia Márcia começaram a me chupar, enquanto tia Bianca sentava no meu rosto para eu chupar sua buceta e seu cu. Depois trocamos as posições, com tia Márcia e tia Bianca me chupando e eu chupando minha mãe. Depois de um tempo minha mãe fala
LAURA: Agora meninas, está na hora da sobremesa.
Dessa vez eu coloquei a camisinha e fiquei aguardando. A primeira a sentar com o cuzinho no meu pau foi minha mãe enquanto minhas tias ficavam me beijando e se beijando. Depois foi a vez da minha tia Márcia, que pediu para ser fodida de ladinho. Comecei a meter no cuzinho dela enquanto minha mãe e minha tia faziam um 69. Por último foi a vez da tia Bianca. Ela ficou na posição de frango assado e eu fui enfiando o pau no seu cu bem devagar. Do nosso lado, minha mãe chupava a buceta da tia Márcia, que já estava gozando demais. Avisei que ia gozar e as três se ajoelharam enquanto eu me masturbava. Gozei no rosto delas e cai na cama exausto com as três junto comigo.
Fomos tomar um banhos e as tias se despediram da gente com a promessa de uma suruba das boas com as minhas primas junto.

CONTINUA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 27/09/2024

Encontro de milhões quero ver não ter esse tesão com esse harém

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 23/09/2024

Pena que foi de camisinha,o Negócio é fazer no pelo e gozar dentro,mesmo sabendo que é no cuzinho 👏🏾👏🏾👏🏾

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 22/09/2024

Pena que foi de camisinha,o Negócio é fazer no pelo e gozar dentro,mesmo sabendo que é no cuzinho 👏🏾👏🏾👏🏾

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 22/09/2024

Assim vale a pena!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219906 - Família Unida 2 - A primeira vez - Categoria: Incesto - Votos: 10
219853 - Família Unida - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico diggaosc

Nome do conto:
Família Unida 3 - Mamãe e Titias

Codigo do conto:
219982

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/09/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0