Quando ela chegou, abri a porta ela entrou e logo em seguida um cara. Comei a olhar pra ela e já veio falando “ele é meu namorado”, “ele gosta de olhar eu ser comida, algum problema?”. Numa tacada ganhei um corno de brinde para brincar. Logo, respondi que não, que eu curtia esse tipo de coisa. Só estava meio nervoso pq nunca tinha feito isso na frente de um parceiro.
Ela falou pra ficar tranquilo me deitou na cama, tirando minha blusa e short, deixando somente de cueca box preta, subiu em cima de mim, e começou a fazer massagem no meu peito e barriga, enquanto rebolava o tecido da calcinha na minha ereção, “tá gostando amor?” falou olhando pro namorado, que eu nem percebi que estava sentado na cadeira assistindo tudo. Ela meteu a mão dentro da cueca tirando meu amigo da cueca, “nossa é grande mesmo, tem quantos?”, respondi 21 cm, a puta sorriu com a resposta batendo uma pra mim.
Ela desceu e começou a mamar direitinho minha pica, começando beijando a cabecinha, depois metendo aos poucos na boca. Aquilo, estava me deixando doido ela ir devagar, mas eu sabia que era tudo para o namorado dela, ele tava apertando o pau dele por cima da calça. Ele era um homem bonito, cabelo castanho escuros, usa óculos, tinha um perfil bem formal, até antigo pra idade dele. Ela me chupou gostoso, colocando tudo na boca e indo até aguentava. Delícia. Paramos coloquei ela no meu lugar e comecei a chupar a buceta dela deixando tudo molhado, ela começou a fechar as pernas, a segurar mais forte meus cabelos e dar uns tipo de espasmos com o gadril e pernas, eu sabia que ela estava quase lá, parei de chupar e vi o desespero no olhar daquela mulher, e eu estava adorando isso. Peguei uma camisinha e meti na bucetinha dela, tava tão molhado que entrou tudo tão fácil.
Fiz movimentos dentro dela enquanto olhava pro namorado dela que estava numa punheta frenética, óculos quase caindo dos olhos. Aquela cena me deu tesao, tava fudendo uma buceta tão gostosa, com uma mina gemendo no meu ouvido enquanto arranhava as minhas costas, que me fez gozar três jatos, que nem percebi que tinha jogado meu peso em cima dela.
Pedi desculpas por isso, ela falou pra eu não me preocupar, o cara finalmente saiu do canto dele, com o pau torando de duro, se agachou ficando de joelhos, tirou a camisinha do meu pau que estava todo melado, jogou ela no lixo. E começou a limpar meu pau com a língua, e que mamada, não sei decidir entre os dois, o cara é muito bom, profissional. Engolindo tudo, fazendo garganta profunda até onde aguentava, enquanto eu levava meu quadril até sua boca sugou minhas bolas, eu já estava duro naquele momento de novo, ele trocou com a mina dele era agora ela mamando e ele posicionando de quatro, ele metia nela enquanto falava pra ela engolir tudinho.
Depois de um tempo nisso, ele parou e perguntou se eu curtia comer uns caras também falei se ele tava querendo que eu comesse ele, ele concordou de quatro. Eu deixei aquele buraco mais molhado possível, mas ainda estava difícil de de entrar. Eu estava com cuidado tirando e colocando, só ouvindo os gemidos do caba, a menina veio e meteu um beijão na boca dele fazendo ele relaxar aproveitei e meti, quando entrou ele saiu do beijo, e se curvou sentindo a dor, ele puxou todo o lençol e sua respiração dava pra escutar. “Faz tempo que sou passivo, só um tempinho pra acostumar você é grande”, depois de minutos comecei a entrar e sair aos poucos, ele estava todo vermelho gemendo de dor. Aos poucos ele foi mudando e dava para perceber era de prazer, foi quando comecei a aumentar estocadas.
A noite foi tão incrível que não sei o que era mais auto o barulhos das estocadas, dos tapas ou dos gemidos da putinha na minha cama. Cu apertadinho. Na transa eu soltava um “aguenta tudo caladinho sua mina aguentou sem reclamar. Mudei de posição e comi ele no frango assado e quanto beijava a sua boca. Ele gozou na minha barriga.
Chamei a mina dele e comecei a fuder ela de quatro em cima dele, ela beijando ele e falando que amava ele, deixava tudo mais interessante, gozei dentro dela e o corno ainda limpou a bucetinha dela.
muito tesão uma foda assim
Não aguento mais ler tuas histórias de pau duro, e agora?
Que delicia
Votado ! Delicia de casal...
delicia
Que delícia! Pena eu nunca ter tido um corninho assim!