Vou referenciar minhas caracteristicas e de minha tia.
-Eu, 1,88 alt. 90 kg, moreno claro, cabelo liso, corpo proporcional e 19 cm de pau.
-Tia, +ou- 1,70, branca, em forma, bumbum redondo, barriga sexy, seios siliconados, cabelos pretos e umas belas pernas. Uma mulher que colocar novinhas no bolso.
Era uma dia de sol, e meus pais, esposo de minha tia, e meus primos filhos do mesmo de minha tia foram a uma barragem tomar banho e beber. Eu não estava afim, e quando logo cedo me acordaram perguntando se queria ir também, eu falei que não e minha tia tbm disse que nãoo iria pois iria preparar as refeições do almoço e janta pra a noite sair para passear.
E assim foi... Estava em casa só nós 2 e papo vai papo vem conversamos coisas banais, eu só de calção samba canção e minha tia de vestido na cozinha. Foi ai que percebi que apesar da idade, mais como ela malhava estava em forma e comecei a sentir prazer naquela situação.
Foi ai que ligaram pra mim perguntando se poderia levar uns petiscos e comprar 3 caixas de cerveja, pois estava bom e iam demorar. Pensei até besteira... Mas ai minha tia falou que ia junto, pois eu não sabia como chegar e voltar.
E assim foi... fomos cada um tomar banho e se ajeitar pra irmos. No caminho passamos por um motel e perguntei se aquele é bom.
-Ela: Eu não sei dizer, faz tempo que o marido n me leva pra passear.
Colhi o que ela falou, e continuamos até chegar la, após alguns minutos voltamos. Papo vai papo vem e ela começou me perguntar das namoradas, e tal... Até que chegando a uns 800 mt do motel, perguntei se ele um dia teria vontade de conhecer o motel.
-Ela: Lógico, quem não queria, até você acho que queria tbm.
-Eu: Realmente teria, mas só falta alguem me convidar pra conhecer. E dai sem eu esperar ela falou...
-Ela: Se for só pra conhecer poderemos entrar, só isso pois somos familiares e qualquer coisa é pecado. (eu que não sou besta queria ver no que ia da)
-Eu: Sério, porque por mim entraremos agora. (Ela concordou mas com o seguinte, que eu deitasse o banco e cobrisse o rosto dela pra ninguem ver)
E assim foi... chegando lá escolhi uma suite de luxo, com ar, hidro, piscina, frigobar, sauna e uma tv de 52". Fomos entrando e meu tesão aumentando. Falei que iria tomar um banho pra refrescar o calor, e quando terminei vi que esqueci a toalha e pedi pra tia trazer. Quando ela chegou me viu nu de pau duro e falou:
-Tia: O que é isso, tá com tesão em que?
-Eu: Num local como esse lógico que pensamos em várias situações que me deixam assim.
-Tia: E qual foi a situação?
-Eu: Sério, quer saber mesmo?
-Ela: Sim pode falar e confiar em mim, que daqui pra frente será segredo absoluto.
-Eu: Sinceramente imaginei nós transamos, mas me lembrei que vc n quer, então imaginei nós se punhetando proximos, um vendo o outro, e eu não me masturbei no banheiro.
-Ela: Se quiser se masturbar vendo filmes eu aguardo, pelo menos assim eu vejo como vc cresceu (risos).
Então fomos pra cama e ficamos sentado, eu nú e ela de vestidinho, falei se quisesse poderia ficar a vontade. Então ela falou que iria sim, mas com uma condição que teria que esperar ela gozar pois demora muito.
Então assim se sussedeu, ela tirou a roupa, se sentou, e assim conferi minha tia gostosa e toda depilada. Até que ela perguntou me vendo fixado.
-Nunca viu uma mulher nua não.
Eu: Lógico que sim, mas gostosassa como vc não.
Então comecei a me masturbar, ora olhando para o filme ora pra ela, até que ela comentou que meu pau era grande, bem diferente do marido que é pequeno... e assim perguntei se queria pegar pra ver. Ela falou melhor não pois ja estavamos indo longe demais, até que insisti e ela pegou no meu pau, era uma mão macia, e assim começou acariciar, e nossa respiração acelerar. Então cheguei mais proximo dela e fiquei em pé na sua frente, e meu pau proximo do seu rosto. Então num ato de coragem peguei ela pelos cabelos e puxei em direção ao meu pau. Ela não hesitou e assim colocou meu pau em sua boca. Ela então começou a passar só a lingua pelo membro depilado que estava duro feito pedra e depois só na cabeça. Até que começou da a melhor chupada da minha vida. Logo após empurrei ela na cama para um 69. E assim se foi, ela gemia como uma puta, me chamando de sobrinho gostoso, amante gostoso, fdp e tal.
Enão depois de 20 minutos de preliminares, ela me pediu para comer a buceta dela de 4. E assim se foi, primeiro pincelei o pau na sua xota e depois enfiei devar indo e voltando sem camisinha, pois ela falou que fez cirurgia pra n ter filhos. E num vai e vem gostoso, ela pediu pra mim chupa-la toda, até que gozou pela 1ª vez em minha boa. E novamente me pediu pra come-la no papai e mamãe... e assim se foi, estava bem lubrificado e gostoso. E quando eu estava perto de gozar, ela me pediu para parar e me chupar um pouco.
Então ela começou a chupar minhas nádegas, depois meu saco e assim meu pau. Depois de eu gemer bastante de prazer ai ela falou...
- Agora você vai ganhar um presente por estar sendo um bom sobrinho amante... Venha, deite-se na cama.
E assim aconteceu, ela veio em cima de mim, colocando a xana na minha cara, e pegou um sachê de lubrificante. Passou em meu pau e depois com 2 dedos em seu lindo cuzinho. Então começou a sentar em cima do meu pau de costas pra mim, foi ai que peguei minha mão levei a sua buceta enquanto ela subia e descia devagar em meu pau. Começamos a gemer juntos e foi ai que senti ela gozando nos meus dedo, isso me deixou com mais prazer, até que levei meu dedos a sua boca, o qual limpou direitinho. E então após alguns minutos avisei que iria gozar, ela então me pediu pra tirar e gozar em sua boca. E assim seu pedido foi atendido, ela começou a punhetar o meu pau em sua boca até que gozei inumeros jatos no que ela engoliu o que deu, saindo um pouco. Depois demos um beijo gostoso, o qual senti o gosto do meu semem. Então descansamos um pouco, depois, tomamos banhos e fomos pra casa. Conversando como foi e se existiria a possibilidade de um dia acontecer novamente. Então, passamos o resto da tarde e logo após as 17:00 o pessoal chegou, eu estava dormindo na sala e ela tbm em seu quarto. E assim transcorreu normalmente a viagem até o dia de volta. Então meus pais convidaram minha tia, esposo e primos a passar um fds em nossa cidade na data de emancipação da cidade. E agora é só esperar a proxima visita deles e ver no que vai dá.
Espero que tenham gostado do que veridicamente a vida me proporcionou.
boa...
Muito bom continue e escreva se td fez sexo com os primos abraço.
VOTEI Para escrever contos ou outros trabalhos, faço na pagina do meu PC no Microsoft Word, que tem corretor ortográfico que corrige eventual erro de digitação , concordância, pontuação, eu escrevo, leio, faço duas ou três revisões, e correções antes de postar. Na NET, não gasta papel, e para facilitar a leitura, de 2 enter após o ponto, use e abuse dos espaços e dos parágrafos
Erótico, criativo, extasiante...parabéns, meu abraço. você escreve demais até...
Tia gostosa é muito bom, ainda mais quanda dá pra gente.
li gostei e votei . Por favor leia vote e comente o conto do pescador.