Uma enfermeira no cio!

Conheci uma enfermeira pelo app, conversas vai, conversas vem e começaram as trocas de fotos. Gozamos loucamente nessas trocas de mensagens, fotos e vídeos, até que marcamos de nos encontrar.
Ela morava 130 km de distância e se prontificou a me encontrar, na belíssima cidade de Maceió. Uma loira de 1, 70 magrinha com seios bem durinhos e uma bundinha bem redondinha, eu com 1,80 corpo definido e um pau grosso e sedento pela aquela bucetinha. Em nossas conversas, sempre dizia que queria sentir meu pau entrando naquele cuzinho e ela sempre dizia que jamais cederia ele a ninguém, que poderia foder sua bct até ficar assada,porém jamais no cuzinho. Enfim, chegado o dia fui ao seu encontro e vem ela com um belo vestido preto e curto e moldando aquele corpo, com scarpin e um belo rebolado. Entrou no carro, nos cumprimentamos e fomos a um restaurante, tomamos umas cervejas, comemos algo e o papo estava bom. Disse a ela, duvido vc retirar suas calcinha e entregar a mim aqui na mesa, ela com jeitinho fez, era uma calcinha branca de renda e minúscula.
Enlouqueci, não demorou mto e nós retiramos do restaurante se dirigimos ao carro e lá começamos a nos beijar freneticamente, o tesão em ambos era evidente, trocas e carícias, respiração ofegantes.
Ela logo pegou meu pau e começou a chupar feito louca, essas horas seu vestido já estava todo erguido e meus dedos brincavam com aquela bct, lisinha e ultra molhada, enquanto ela chupava meu pau como louca.
Liguei o veículo e saímos em direção ao motel, no meio do caminho um semáforo vermelho demora abrir, foi quando coloquei suas pernas bem abertas no painel do carro e cai de boca naquela bct extremamente molhada! Os carros atrás começaram a buzinar mais a vontade de permanecer era maior, mais seguimos ensandecidos rumo ao motel, num determinado momento fomos até o final da orla, na praia de Crus das Almas, sai do carro e fiquei em pé, ela ainda dentro do carro no banco de passageiro voltou a engolir com vontade minha rola. O medo de ser surpredido por alguém aumentava o tesão, logo ela virou de quatro no banco, empinando bem aquela bundinha redondinha e comecei a socar gostoso, alternando a velocidade, hora devagar, hora com força.....ela gemia mto gostoso, até que gozou enlouquecida com gritos, gemidos e squirte que parecia uma mijada.
Voltei ao carro e fomos desta vez diretamente ao motel, na entrada do mesmo a recepcionista, certeza que viu meu pau latejando, pois era evidente o tesão.
Entramos fomos para o banho e lá começamos tudo novamente embaixo do chuveiro, em determinado momento, peguei um pouquinho do condicionador esfreguei na entrada do cuzinho dela, tocando sua bct e socando dedinho no cuzinho rosado.
Fomos para cama, ela deitada toda abertinha sentindo minha língua deslizando por todo corpo, o grelo dela estava inchado, o cuzinho piscava e minha língua aproveitava tudo aquilo.
Novamente ela gozar, desta vez na minha boca, todo aquele mel, ajeito ela de quatro e começo socar naquela bct, que essa hora implorava pela minha rola, determinado momento não resisto, tiro da bucetinha e começo a brincar na entrada do cuzinho, ela dizia:
Aí não, não vou aguentar.
Porém com jeito e carinho, ele vai entrando devagar, gemidos de dor e tesão se misturam. Com meu pau quase todo dentro daquele cuzinho, fico parado para ela se acostumar com aquela tora pulsante dentro. Logo voltam os movimentos que vão aumentando e ela acordava o motel com seus gritos de dor e tesão.
Depois ela vem por cima, encaixa novamente aquele buraquinho rosa no meu mastro e começa a rebolar, dando tapinhas naquela bunda redonda e branca, tocando seus seios e bct.....que delícia só de lembrar e escrever já estou excitado.
Cavalgando agora com intensidade e mto tesão, enchi aquele buraco de leite, que escorria e melava tudo.
Demos aquela relaxada e voltamos a gozar outras vezes no decorrer da madrugada.

Conto verídico.....espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 26/09/2024

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tesaoextremo
tesaoextremo

Nome do conto:
Uma enfermeira no cio!

Codigo do conto:
220211

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/09/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0