Sou meio nerd, gosto de ler bastante, estudar, jogar videogame, e na época ainda era virgem, pra não dizer que nunca tinha beijado, já tinha dado Celinho. Sou magro, uso óculos e tenho 1.73 de altura.
Eu estava em um aplicativo de relacionamento, cansado de não receber atenção ou de receber oferecimento de packs, ou de conversar com fakes.
Então uma mulher de uns 40 e poucos anos visitou meu perfil e me curtiu, ela tinha um cabelo meio colorido e um estilo que um nerd como eu simplesmente acharia o máximo de conhecer. Logo dei oi, na esperança de que finalmente iria me dar bem. Logo no começo da conversa, a verdade vem a tona: era um homem, se passando por mulher.
Mas apesar de tudo eu continuei interessado. Porque ao se apresentar, o homem se dizia hetero, e que tinha fetiche em proporcionar experiencias entre um jovem como eu e mulheres lindas e gostosas. A foto da mulher era apenas uma isca pra fisgar algum perfil que ele tinha achado que pudesse se encaixar com o que ele buscava.
Achei muito estranho mas né vamos ver o que ele ia falar..
Evoluindo nas perguntas e conversas, vou chamar ele de Vagner. Vagner começou a abrir o jogo, se mostrou muito inteligente e falava tudo muito claramente pra mim. Vendeu ser muito gente do bem logo de cara. Tinha esse sonho de realizar esse fetiche, era pessimista que ia conseguir, mas estava ali tentando. Me convenceu de que seria uma boa eu entrar nessa ideia maluca de fetiche dele. Bom basicamente ele iria organizar, bancar, e preparar tudo pra eu ter encontro com uma mulher, ou melhor, garota de programa, que eu achasse linda e gostosa. Ele iria pagar tudo, apenas ficar sabendo como foi depois kkk.
Claro que isso da muita insegurança mas a gente foi conversando mais, ele me fez montar um ranking com opções de mulheres que tinham na minha cidade, e uma delas que ele me mostrou era uma loira muito linda, alta, magra, com uma tatuagem muito linda, e que ele tinha dito que tinha conversado sobre o fetiche dele e que topava tudo e que ele tinha gostado bastante. Ela era a primeira do meu ranking pq eu tinha achado ela muito bonita mesmo. E ela dizia no perfil do site ainda que era especialista em realizar fetiches. Bem era um mundo totalmente novo eu tava pirado com aquelas conversas, com medo mas ao mesmo tempo sempre com pau duro e louco pra que uma coisa boa daquelas acontecesse comigo de verdade. Sou de família humilde e jamais teria condições de sair com uma mulher daquelas considerando toda a minha situação.
Fomos falando por mais um dia e a minha confiança foi evoluindo tanto no Vagner que eu disse que topava. Ele adorou saber e disse que estava também nervoso pq era a primeira vez que ele ia colocar o fetiche dele em prática.
Bem, como evoluímos no segundo dia, fui adicionado em um grupo no whats, eu ele e a loira, que vou chamar de Lia.
A Lia tinha 43 anos, eu sinceramente achava aquilo o máximo, vivia vendo vídeos de mulheres mais velhas com novinhos e eu poderia viver aquilo ali pra mim me deixou apavorado e com muita vontade de entrar nessa brincadeira. O Vagner disse que também gostava disso e dessa diferença de idade e de experiencia.
Eu tinha medo de que fosse ruim por ser virgem mas ele gostou mais ainda e que ia ser melhor ainda pro fetiche dele.
Acontece que a conversa do grupo foi muito boa. A Lia interagiu muito comigo me provocava, mandou fotos de visualização única, eu nem acreditava naquilo que tava acontecendo ela era muito gostosa. Tem uma foto que ela mandou deitada, na grama, com um biquini vermelho e unhas vermelhas todas vermelhas, dos pés e das mãos, que me da tesão até hoje só de lembrar o que eu senti naquele dia e naquelas conversas sonhando que pudesse tocar numa mulher como aquela.
Na conversa privada, o Vagner vinha e falava que ele também tava louco de tesão pelo jeito que a Lia interagia comigo e falou aque estava louco pra marcar. Eu também estava, então autorizei ele a avançar. Mas eu não sabia quem ele era e ele falou que não podia se revelar pra mim, por sua discrição e segurança nesse fetiche. Então tinha muito risco mas mesmo assim eu topei.
A Lia então ia me esperar no outro dia, a tarde, no local que ela atendia, a 40 min da minha casa, eu iria de ônibus. Não tinha dinheiro pra taxi ou uber e o Vagner falou que infelizmente ele não poderia pagar deslocamento, nem motel, só o meu tempo com a Lia, pra melhor segurança dele e discrição, ele dizia. Bem vcs imaginam como eu fiquei desconfiado né. Estava assustado mas ao mesmo tempo louco pra que tudo aquilo fosse verdade e desse certo. Resolvi então chamar a Lia no whatsapp só com ela e dividir com ela que era um sonho tudo aquilo perder a virgindade e tudo mais com uma beldade como ela mas que estava com medo pq não conhecia o Vagner pessoalmente e tinha medo que fosse mentira ou algum golpe.
Ela me respondeu com muita tranquilidade, me deixou muito calmo, falou que conversou bastante com Vagner sobre o fetiche e sobre mim, que claro tem que ter alguns cuidados mas que tudo parecia bastante verdadeiro pra ela que já tinha diversas experiencias com fetiches diferentes, e falou que estava ansiosa pra participar dessa brincadeira. Me deixou muito mais calmo e me fez uma chamada por vídeo. Conversamos por uns 4 minutos, ela se apresentou, mostrou que era real, falou que também não conhecia o Vagner e que assim como eu comprou a Ideia. Fazia o que fazia não só pelo dinheiro mas por que sentia prazer fazendo. Mostrou o corpo e me provocou e falou que estaria me esperando amanhã. Eu fiquei maluco. Pronto, foi o que eu precisava.
Comentamos no grupo que tínhamos nos falado por vídeo. O Vagner adorou saber, ele sempre se mostrou inteligente, do bem, me deixou a vontade e tudo mais. Então deixamos tudo certo pro outro dia eu chegaria lá as 14h, e poderia ficar com a Lia até as 16h pra aproveitar e fazer o que quisermos. O combinado é que se nos sentíssemos a vontade poderíamos mandar fotos e vídeos pra ele, mas que não era obrigatório. O mínimo era mandarmos uma foto que estávamos juntos pra ele pagar a Lia e ela cumprir com o combinado.
É minha primeira vez falando isso pra alguém, eu precisava dividir isso com o mundo porque é tudo muito discreto comigo e o Vagner. Criei a conta aqui, eu já lia contos , mas não escrevia. Queria saber se vocês que lerem isso que escrevi gostaram e querem saber como foi a minha primeira vez nesse submundo.
Posso dizer pra vocês que foi incrível, foi cada sensação que senti, eu e Vagner hoje somos parceiros dessas aventuras, ele não é rico então não acontece toda hora, mas quando acontece é bom demais. E a Lia com ela é tudo perfeito, perdi minha virgindade com ela e quero contar pra vocês se vocês gostarem do que digo.
Se eu receber incentivo o suficiente vou escrever mais um conto pra falar tudo nos detalhes como foi. Obrigado espero que tenham achado legal meu relato. Podem me chamar de Camaleão. Abraço e beijos a todos.