Minha primeira vez com Leu

Minha vida era chata, minha rotina totalmente previsível, eu era o garoto bonzinho e ingênuo na cabeça de muitos. Não me achava tão certinho assim, eu só não gostaria de ter gente no meu pé o tempo todo. Fazer o que é certo nem sempre é tão certo quanto pareça ser, como eu ainda era virgem nesse tempo eu não fazia a minima ideia de como era a sensação de gozar, estava começando a ter essa curiosidade sobre o sexo, eu olhava revistas pornôs escondido no meu quarto mas não me sentia atraído pelas mulheres, eu me sentia melhor olhando aqueles homens, tinha vontade de fazer com eles tudo o que aquelas mulheres faziam.
Certo dia Leu começou a passar a mão na minha bunda, estávamos sozinhos naquele dia, eu não esperava sentir uma mão de outro cara no meu bum bum, mas gostei. Leu era 5 anos mais velho que eu e me tratava de um jeito diferente de como tratava seus outros amigos, ele também sabia que eu era virgem porque eu havia lhe dito isso sem perceber.
- E aí tá afim de ter sua primeira foda? Perguntou Leu com um tom de brincadeira.
- Sim, eu quero aprender a chupar uma pica! - respondi sem muita cerimonia enquanto passava a mão sobre sua... nossa que pau é esse?
Leu me olhou assustado e tirou minha mão de sua vara que já estava começando a reagir as minhas massagens por cima de sua calça.
- Pô... Eu tava só brincando.
- E eu quero brincar com você, seja o primeiro a me foder gostoso!
- Você é viado...?
- Estamos sozinhos no meu quarto, não tem ninguém em casa e eu gostei do volume que você esconde dentro dessa calça!
- Você quer leitinho paterno D?
- Quero!
Leu então se levantou da cama e foi trancar a porta, assim que voltou me olhou de baixo para cima e sorrio com uma expressão de safado no rosto.
- Hoje você vai perder o cabaço, vou te fazer pirar no meu cassete!
- Você já comeu muitos caras antes?
- Não, meu lance é mulher. Mas você é meu amigo então vai ser o primeiro...
Puxei-o para perto de mim e tirei sua calça, seu pau estava bem duro e o meu também ficou, ele me pediu para prestar muita atenção pois iria me dar uma verdadeira aula de sexo. Leu me pediu para deitar de barriga para cima, segurou no meu pau o que me fez sentir uma sensação muito boa e então aproximou sua boca e começou a suga-lo e a chupa-lo de um jeito que me fez perder a linha por completo, puxei-o para mim e lhe dei um beijo, me abaixei e comecei a chupa-lo do jeito que ele fez comigo mas como seu pau era muito grande eu não conseguia engolir ele todo de uma vez.
- Quer saber Leu? Vamos logo para o que interessa. Me come!
Deitei-me de barriga para baixo do seu lado empinei bem o bumbum, ele começou a roçar seu cassete por minhas pernas e a dizer coisas deliciosamente provocantes em meu ouvido como "Vou te foder todinho", "Vou te dar uma surra de pica seu putinho" entre outras coisas que só me faziam ficar mais doido pra dar para ele.
- Só vai devagar, seu pau é grande e eu nunca dei antes. Não quero que você rasgue o meu cu. - Eu disse isso e ele começou a rir de mim como se eu houvesse lhe contado alguma piada.
Leu ficou alguns instantes me observando, e eu fiz o mesmo, sua boca grossa e carnuda, seus olhos negros, cabelo longo e castanho escuro, pele levemente bronzeada e um corpo bem malhado, sim eu adorava aquilo! Após nos encararmos ele se deitou em cima de mim e começou a me penetrar, eu senti uma dor muito forte e pedi para ele ir devagar, bem devagar mas que não tirasse seu mastro de dentro de mim para que eu pudesse me acostumar com ele. Leu ia e vinha com seu mastro num ritmo lento e continuo até que eu comecei a sentir mais prazer do que dor, a essa altura meus suspiros já deixavam escapar que eu estava gostando muito do seu cassete me fodendo!
- Gostou né putinho! Então vamos mais rápido, vou deixar seu rabinho piscando...
Leu então saiu de cima de mim e me pediu para deitar de barriga para cima e erguer as pernas, foi então que ele venho com tudo mesmo, sem pensar duas vezes enfiou tudo de uma vez só, suas bondadas começaram a ser mais rápidas e meus suspiros mais contínuos. Eu queria pau e estava tendo o que merecia! Acabei gozando antes dele e ele metendo cada vez mais gostoso. Me olhando de um jeito sedutor e dizendo que eu tinha um cuzinho delicioso, nos beijávamos muito enquanto ele me bombava, ele gozou dentro de mim e eu senti aquela porra toda quente no meu rabo, a sensação de ter uma piroca me fodendo e em seguida soltando um jato de porra quente no meu cu só me fez gozar de novo e repetir aquela sensação maravilhosa.
- Você fode muito bem! Quero te dar mais vezes amigo S2

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil dcarlossp
dcarlossp

Nome do conto:
Minha primeira vez com Leu

Codigo do conto:
22031

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0