Conhecendo um novo mundo

Após a Cláudia ter ido ao motel com Alex,nossa vida entrou em um outro estágio.
Fiquei muito aceso, querendo mais...A Cláudia, ficou mais receosa, imaginando que se não colocasse alguns freios, nosso casamento poderiam dar um passo rumo fim.
Por isso ela esfriou meus ânimos... Anos mais tarde é que eu soube que ela repetiu a dose com o Alex mas não deixou eu saber para não me deixar tão pilhado/empolgado/excitado novamente.
De tanto insistir, falando durante nossas fodas, e depois de muita conversa na internet, encontrei um casal de uma cidade vizinha, falei com a Cláudia que, depois de alguma insistência, topou.
O casal era também meio inexperiente, vamos chama-los aqui de Léo e Suzi (fictícios). Trocamos telefone mas não tínhamos fotos de rosto nem nós nem eles, então foi um encontro meio às escuras.
Fomos na outra cidade e marcamos de nós encontrar num barzinho famoso na época (nem existe mais) sentamos em uma mesa e nada... Minha esposa foi no banheiro e eu já tinha achado que havíamos levado um "bolo" (como se fala por aqui quando alguém que marca um compromisso e não aparece... Deu bolo).
Pego meu telefone e tento ligar algumas vezes, até que o Léo atende e estava a algumas mesas de distância...
Fomos para a mesa deles, Léo era bem apessoado, mais baixo um pouco que eu, sua esposa era linda, usava óculos, mais alta que a Cláudia mas pouca coisa, branquinha, sorriso lindo, uma bunda nem muito grande mas para pequena não servia.
Tomamos umas cervejas e como nenhum de nós tinha experiência anterior com casais, resolvemos antes de ir ao motel ir dançar, assim quebraria mais o gelo e a coisa ficaria mais fluida.
Fomos dançar, tomamos umas caipirinhas , trocamos de pares dançando, mas a cabeça sempre pensando no que iria acontecer.
Depois de algum tempo resolvemos sair dali. Fomos nos dois carros até próximo ao motel, lá entramos num carro só.
Minha esposa Cláudia estava muito linda, deixando o Léo louco pela possibilidade de estar comendo aquela gata em pouco tempo. A Suzi era muito linda também, estava bem vestida. Chegando lá às duas começaram a se pegar tirando a roupa, ficamos realmente orgulhosos das duas lindas gatas nuas que se pegavam na nossa frente, na banheira de hidromassagem.
A visão das duas num beijo fogoso, com as mãos deslizando naqueles corpos lindos nos deixou loucos. Perguntei se podíamos tirar uma foto, mas foi negado de imediato pelos casal, ficamos sem nenhuma lembrança dessa noite linda
Quando saíram da banheira já estávamos nus também. Léo pegou a Suzi e eu a Cláudia.
Era tudo novo para nós, estávamos todos no mesmo ambiente transando com nossas esposas o que era impensado a alguns meses atrás.
Suzi mamava a rola do Léo com uma vontade,que mostrava toda a excitação. Eu chupava os lábios da buceta e o clitóris da Claudinha, que escorria a lubrificação da xaninha porquê sabia o que estava por vir.
Léo tinha uma rola grande e aparentemente uma pedra de dura. Já tinha combinado com minha esposa que tinha interesse em trocar e ela também, mas não sabia de todas as intenções do outro casal.
Começamos a foder nossas esposas, mas isso poderíamos fazer em casa rsss, então Quando cruzei o olhar com o Léo perguntei se não queria trocar os parzinhos...
Trocamos mas entendi que eles não estavam bem conversados do que poderia e do que não poderia acontecer, Léo, que estava tarado no corpo da minha esposa Claudinha, topou mas senti que a Suzi não estava muito segura.
Mesmo assim trocamos.
Enquanto a minha esposa fazia um boquete gostoso e me olhava com uma carinha de putinha inocente que só ela sabe fazer, apreciando aquela rola duríssima, Suzi, mesmo um pouco insegura pegou a minha pica e começou a chupar minhas bolas, uma loucura , me fazia eu ver estrelas.
Passava a língua nas minhas pregas, subindo pelo meu saco e o corpo da minha pica e terminava passando a língua e os dentes na cabeça da pica.
Olhei por lado e vi a Cláudia num 69 intenso, parecia que ela estava obstinada em fazer aquela pica gozar... Já o Léo chupava a buceta da minha esposa e também lambia e chupava o cuzinho dela.
Coloquei a Suzi na beira da cama, ajoelhei no meio de suas pernas e comecei a lamber e chupar a sua bucetinha.
Ela já estava mais relaxada e virava os olhos parecendo que já iria gozar. Continuamos assim por mais uns 10 minutos e ela gozou na minha boca.
Olhei para o lado e também vi que o Léo estava quase gozando, a minha esposa me olhava como pedindo para que deixasse o Léo gozar em sua boca, balancei minha cabeça concordando, em seguida o Léo despejou seu gozo na boca de minha esposinha, que bebeu um pouco e o resto espalhou pelos seus seios.
Eu não tinha gozado ainda e a Cláudia também não tinha sido comida, nem a Suzi.
Senti pela troca de olhares entre eles que não tinham colocado os limites nessa noite e estavam inseguros.
Propus voltar pra Cláudia e deixar eles darem uma namorada e se acertar entre eles.
Comecei a foder minha esposa bem devagarinho, beijando ela de língua, muito gostoso, até tinha me esquecido que ela tinha levado uma gozada na boca instantes atrás e esperando o que o casal ia decidir.
Na verdade, tenho que confessar, por mais que a Suzi fosse uma tremenda gata, sua incerteza de trocar os parceiros junto com meu desejo de de outro homem possuir minha esposa novamente (o Alex do primeiro conto foi o primeiro depois que casamos) fazia com que eu estivesse mais interessado na dupla Léo e Cláudia do que em comer a esposa do Léo.
O Léo então fez sinal novamente para trocar as parceiras. Ficamos deitados agora um com a esposa do outro "esquentando" o tesão novamente.
Estávamos eu e Suzi de um lado da cama e do outro Léo e Cláudia, mas estávamos bem próximos.
Vendo que o Léo estava exitante pela Suzi, fiz sinal para ele foder a Claudinha, não ia deixar a oportunidade passar, pois eu daria um jeito na Suzi.
Ele nem pensou suas vezes, tirou minha esposa da cama e botou ela naquelas cadeiras eróticas e começou a comer ela freneticamente, ele estava louco.
O pau dele é maior que o meu, ele botou ela de bruços na cadeira, deixando a bundinha para cima e metia sem dó, como dedo atolado no cu de minha esposa.
Eu deitei de costas e pedi para a Suzi subir em cima e quicar na minha pica.
Que visão, que mulher linda, quase me esqueci da Claudinha. Ela cansava e vinha por cima e eu chupava aqueles seios lindos e beijava um beijo gostoso, com nossos sexos encaixados.
A Léo agora tentava comer o cu da minha esposa mas ela acabou não deixando por que estava doendo muito e parecia que ele não estava com muita paciência.
Trocaram de posição e a Cláudia pediu para comer ela de 4 na cama, que ela adora, o Léo batia forte , só se ouvia a batida do quadril do Léo na bunda dela. Não demorou muito e a minha esposa começou a gozar, segurando o pau do Léo que não aguentou e gozou dentro dela.
Eu e Suzi ainda não tínhamos gozado, mas se repente vi que a Suzi esfriou, minha esposa notou que Léo fez sinal para Suzi como estivesse com ciúmes.
Dei um beijo na esposa dele e ela voltou a se mexer querendo terminar o que tínhamos começado.
Botei ela de 4 também, virando ela pra ele e metia nela com ainda mais vontade. Ela deu um grito e se amoleceu toda e eu tirei o pau e gozei nas costas dela.
Acho que bateu arrependimento no Léo. Mas depois de comer minha Claudinha que ele lembrou que eu estava com sua esposa.
Saímos e dissemos que qualquer dia repetiríamos, coisa que infelizmente não aconteceu.
Nós ainda tínhamos mais desejos a realizar. Nesse dia entendi que meu desejo maior era ver minha esposinha com outros machos e era esse agora meu objetivo...
Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo um novo mundo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 17/10/2024

Muito bom.

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 09/10/2024

uma troca desse jeito é muito justa e deliciosa, tesuda....

foto perfil usuario casadossc2021

casadossc2021 Comentou em 30/09/2024

Dividir para conquistar.... o prazer!!!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 30/09/2024

Maravilhoso! É tão bom sentir outro pau e dividir com outra amiga!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 30/09/2024

Gostei, excelente. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220236 - Nossa primeira experiência - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil casallagoars
casallagoars

Nome do conto:
Conhecendo um novo mundo

Codigo do conto:
220384

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/09/2024

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1