Minha primeira vez com uma trans

Desde os meus 22 anos (Hoje estou com 36) veio me despertado um desejo por mulheres trans que começou através de vídeos pornôs que comecei a ver no xvideos, me lembro até hoje, era um vídeo da trans Alessandra Nogueira, onde ela aparecia com um short bem curto e no vídeo inteiro ela estava superexcitada com o pau que parecia que iria explodir. Eu via aquilo e ficava pensando, "Nossa, ela tá muito excitada, deve ser bom mesmo" e aquilo foi me atiçando o interesse, mas ficava por aí. Mas isso vinha se repetindo a cada dia que passava, meu interesse vinha aumentando e cada vez mais eu adentrava nesses vídeos que me deixavam extremamente excitado, até que pensei "Por que não? Quero tentar essa experiência, mas aonde vou encontrar uma trans"?
Lembrei que já havia visto algumas no bate papo uol, onde era um frequentador assíduo, mas na época não me atentava muito, pois meus interesses eram único e exclusivamente mulheres e resolvi tentar na aba "Cidades e regiões".
Na primeira semana não encontrei nada, mas tinha um cara que me fez um convite, mas não me excitava em nada transar com homens, porque eu gostava daquela coisa feminina (Só Freud Explica,rsrsrsr), ainda assim resolvi sair, só por curiosidade, mas aí já é outra história que depois eu conto.
Bom, demorou bastante até encontrar, até que tive a oportunidade, minha mãe resolveu viajar e eu fiquei sozinho, entrei no bate papo cedo da noite e fiquei até altas horas, até que encontrei, isso já havia passado de meia noite e perguntei se ela não gostaria de ir na minha residência e ela topou. Paguei um mototáxi, não ficava muito longe, apenas a uns 15 minutos de casa e ela chegou, toda magrinha, alta, gostosinha,
Entramos e ficamos algum tempo conversando, até que puxei ela e comecei a beijá-la, a primeira coisa que fiz foi passar a mão no pau dela para sentir se estava excitada e sim, ela estava com o pau a beira de explodir. Nossa, igual aos filmes, pensava eu.
Ela foi logo caindo de boca e sinceramente? Foi o melhor boquete que recebi em toda minha vida, estávamos extasiados, até que ela veio montar por cima e senti aquele cuzinho, todo apertadinho engolindo meu pau, peguei ela com tanta vontade que a coloquei de 4 e meti tão forte que a fiz sangrar e quando estava perto de gozar, tirei a camisinha e soquei tudo no cuzinho dela jorrando todo meu leite naquele rabinho gostoso.
Foi tão bom, finalmente meu fetiche estava realizado. Ela foi embora, mas ainda nos encontramos outra vez, mas dessa vez eu queria ir adiante, pensava o tempo todo naquela pica dura, super excitada, eu queria experimentar, queria saber qual a sensação de prazer que era o sexo anal, mas era algo que ela não poderia me dar, já que era apenas passiva, até tentei chupá-la, mas ela não se sentia confortável, essa foi a última vez que a vi, já que tempos depois ela se converteu e deixou de ser trans, do dia para a noite perdi totalmente o tesão, pois não me sinto atraído por homens, apesar de ter saído com um e foi uma baita experiência, mas também parou por aí.
Porém, adquiri outro fetiche, o de ser possuído por uma trans ativa e isso fui realizar algum tempo depois, uma trans linda, loira, gostosíssima e com um pau ENORME que me fez sofrer muito para um virgem de primeira viagem, mas aí é história para outros capítulos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/10/2024

Gato, conte mais. Adorei este conto.

foto perfil usuario professorajulia

professorajulia Comentou em 30/09/2024

Votado ... Muito bom. Sou professora casada e tenho amantes. A minha primeira traição foi com colega de trabalho com um dote de 24cm, depois com amigo do marido, com o filho da vizinha e com um garoto (uma linda bonequinha Trans). Pesquisando na internet achei esse site e resolvi relatar tudo.

foto perfil usuario putodecria

putodecria Comentou em 30/09/2024

Sua história se identifica com muitos que passam por aqui para lerem contos envolvendo trans. Comecei da mesma forma, porem bem antes da internet. Quem é da época sabe dos VHS da série Travestis da Brasileirinhas, fica o final todo descascando uma pensando nelas. Mas so fui experimentar mesmo pra valer com 26 anos e não me arrependo, pois elas realmente mostram o tesão que estão sentido com vc ao contrário de mulheres que... fingem muito bem. Depois disto são anos de aventuras com elas

foto perfil usuario escondida

escondida Comentou em 30/09/2024

Dizem que depois que arrebenta as pregas, você vai querer sempre




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220456 - Minha primeira experiência com uma trans ativa - Categoria: Travesti - Votos: 8
220421 - Minha primeira vez com um casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
220413 - Minha vizinha gostou - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico evandrorocha

Nome do conto:
Minha primeira vez com uma trans

Codigo do conto:
220422

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
30/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0