Segunda-feira peguei o ônibus já olhando e vendo se tinha alguma encoxatriz por ali não foi e fiquei na porta perto da catraca antes de passar no ponto seguinte entraram várias pessoas e entre elas uma loira de uns 50 anos cheirosa camisa vermelha que realçava seu decote e calça legging preta não deu pra olhar muito pra baixo por conta da lotação como ela ficou na porta deixando todo muito passar fiquei na frente dela….. meu volume já ficou bem duro então ela percebeu e olhou pra mim que fingi que olhava pra fora pensei que ela fosse por a bolsa na frente que o que geralmente fazem mais não ela apenas encostou as costas na porta e seu quadril veio mais pra frente.
Eu coloquei meu pé entre suas pernas mais se tocar apenas pra me apoiar minha desculpa pra tocar a buceta dela por cima da calça legging sempre funciona. Na curva pra entrar na marginal ficamos bem encaixados eu sentia o calor da calça dela ela ficou vermelha mais não tinha reação ela passou a mão na coxa tocando várias vezes no meu pau ela ficou coçando a coxa batendo no meu pau que já tava muito babado dentro da calça .
Eu precisava trocar de braço pra apoiar e coloquei a mochila em um braço meio que pra frente e minha mão ficou na altura da buceta dela que estava bem quente, gente fiquei roçando mundo aquela buceta o ônibus começou a esvaziar então sobe que passar e depois desci ela continuo a viagem e tenho certeza que ela curtiu cada minuto!