Tudo caminhava pra uma aula normal...
Fui uma das primeiras alunas a chegar, a sala ainda estava vazia. Como de praxe, fui sentar lá atrás. Estava resolvendo uns exercícios, enquanto esperava dar a hora pra o início da aula. Ainda de cabeça baixa, olhei no relógio eram 19:00hs, ele (o professor) muito pontual entrou. Fiquei olhando-o e por um instante arrepiei-me, porém, passou despercebido.Na medida que aula ia acontecendo, eu sentia uma sensação de prazer que não sei explicar. Algo me excitou, mas não sabia dizer o quê, exatamente. A aula ia passando, o professor explicando o assunto, e eu ali, com a sensação de prazer cada vez mais forte, (confesso que até me incomodou) até pq se trata de uma aula muito importante. Mais um pouco de explicação e o sinal toca, era o intervalo. Como estava em dúvida, levantei-me e fui até sua mesa. Ao perguntar uma coisa, ele prontamente respondeu: Eu devolvo a pergunta pra você! (ele sempre fazia isso, nunca dava a resposta)rs... Mas, voltando ao que interessa... Quando me disse isso, soou como um gemido depois de uma masturbação intensa... Logo percebi o que me deixara excitada, molhada, ausente... Não tive coragem de perguntar mais nada, fiquei com medo de transparecer algo, dei as costas e voltei. Sentei e fiquei observando-o...É, realmente era ele que estava (involuntariamente) mexendo com minha libido.
A aula recomeçou, e a cada palavra que dizia, sentia que estava prestes a explodir, estava num êxtase tão intenso, que não me dei conta que ele estava falando comigo, pedindo que eu respondesse uma das questões. Rapidamente tive que voltar a Terra, ainda meio desnorteada, consegui responder e até disfarçar. Achei que depois dessa interrupção me acalmaria, hum! Parece que foi pior... na medida em que ouvia sua voz, o tesão ia aumentando... E mais um pouco de sua voz... não aguentei... baixei a cabeça, e esforçando-me para não dar um belo gemido mordi meus dedos, tremi disfarçadamente as pernas e gozei copiosamente!!! Nooooossa! Que gozada! Há tempos não gozava assim. Estava sentindo o sangue percorrer meu corpo numa velocidade incomensurável, algo transcendental. Ainda acalmando-me dessa singular experiência, meio desnorteada levantei, pedi licença e sai da sala. Precisava me recompor.
Com as pernas bambas caminhei devagar, fui até o banheiro, vi que estava toda molhada. Nossa! Que sensação deliciosa...
Confesso que, só em recordar aquela inesquecível aula, fico excitada o suficiente pra chegar ao orgasmo novamente...
Até a próxima!
ADOREI SEU CONTO...VC JA LEU OS MEUS? EU TENHO UM CONTO SOBRE INVERSÃO DE PAPEIS...NESSE CONTO EU RELATO COMO EU FUI ESTUPRADO PELA MICHELE E CONFESSO QUE EU ADORARIA QUE VC FIZESSE COMIGO O QUE A MICHELE FEZ...BJOSSSSSSSS
O que se pode dizer deste conto... Telúrico!
Seus contos são diferenciados. Você tem talento. Escreva mais. Um voto e um beijo.
Que deliciaa.... vivi algo parecido, um desejo por minha professora. Tive a sorte e o prazer de realizar e viver momentos inesquecíveis com ela que relatei em um conto. Parabéns pelo relato.
Parabens adorei seus contos .votei
hum agora fico imaginando toda semana aula dele será q vai aguenta.... muito gostoso seu conto tem meu voto beijosss
Adoro teus contos
Delicia de conto, votado
Bom conto,donna , vc é uma delicia,: parabens
muito toquei uma punheta..
Bom conto. Vá à luta, pra satisfazer os seus desejos.
hummmmmm gostei votei...Lê os meus contos se gostar vote!
donna , vc é uma delicia
ohhhh deliciaaaaaaaa fiquei exitado tbm bjusss em forma de lambidinhas
oi tudo bem eu so de curitiba se vc quizer me add no msn e betton82 espero seu convite um beijo na bucetas gostosas betao
Q tesao é esse.se tu pega o prof vc matava ele.parabens pelo conto e pelo fogo q tem aquele abraço
parabens tambem me exitou rsrs imaginei vc aki e fikei de pau duroooo rsrs bjs votei.