Em um certo dia, tia Marisa apareceu em casa com um namorado seu nome Raul, foi apresentado a família e logo começou a frequentar nossa casa. Toda vez que Raul vinha minha Tia e Raul saiam da sala onde estavamos e se dirigiam a nossa garagem...Fiquei muito intrigado com isso pois sabia em me meu subconciênte que acontecia alguma coisa em nossa garagem.
Bem discreto e sem ser intrometido resolvi ver o que acontecia, fui e vi Raul dando um bela chupada na xana de Tia Marisa , como se contorcia na boca de raul, eu com meus 15 anos virgem nunca tinha visto uma cena daquelas.Logo em seguida colocou-a de 4 e enterrou seu mastro em tia marisa. tratei de me apresentar aos amantes para que minha presença fosse notada. Tia Marisa ficou transtornada com minha presença e pedia -me para não contar nada a minha mãe, disse-lhe fique tranquila esta tudo bem, Após isso Tia marisa retornou a Lins onde veio a casar-se com um mora
dor de sua cidade.
Eu nunca consegui tirar aquela cena de meus pensamentos o tempo passou fui a faculdade onde tive varias experiencias. ja estava com meus 25 anos, quando fui informado que Tia Mariza viria de Lins fazer umas compras aqui em SP, confesso que fiquei intrigado e muito curioso como estaria Tia marisa fisicamente.
Chegou o dia tão esperado, Tia Marisa, quem diria após 10 anos voltaria a revê-la.
Cheguei da faculdade, entro em minha reencontro Tia Marisa, estava um tesão de mulher madura, mais corpulenta, logico a idade a atingira em alguns aspectos, seu cabelo curto,chanel, suas pernas ainda bem tradadas, vestia um shorts jeans onde sua xaninha dividia seus lábios vaginais, so de olhar a excitação tomou conta e pude perceber uma ereção sobre as minhas calças.
_ eu: olá tia Má... tudo bom fez boa viagem.
_ela: fiz sim um pouco cansativa.
_ela: Não vai dar um abraço, um beijo na tia.
_eu: logico imagina,
Ao cumprimenta-la falei em seu ouvido.
_ Ainda lembro daquela cena na garagem de casa, você e o Raul trepando na garagem....aquilo foi minha inspiração para o que sou como homem hoje....
Tia Marisa deu um sorriso sacana, e passou a mão em meu rosto como um consentimento.
A noite estava assistindo um filme na sala e tomando uma cerveja quando Tia Marisa apareceu:
Estava muito provocativa, de shorts bem enfiado na bunda onde suas polpas apareciam nitidamente, sentou-se ao meu lado no sofá, eu com um braço em cima do encosto comecei a roçar os dedos em seu pescoço e vi que ela não se esquivava e sim sentia cocegas e ficamos brincando assim, fui me ousando, encostei minha mão na lateral de seus seios, e fui subindo e descendo, levei meus dedos em suas orelhas e pude perceber que ela suspirou,dai não resisti as preliminares, puxei-a mais proximo e beijei-a intensamente, onde nossas linguas se encontram num beijo ardente, tirei-lhe a blusa e fui sassiando minha vontade daqueles seios, seus bicos estavam irrejecidos e durinhos beijava-os e acariciava suas coxas, apalpando suas nadégas, gemia baixo e beijava-me com um ardor de adolescente, coloquei minha mão em sua vulva onde estava enxarcada, arranquei-lhe o shorts e sua calcinha abri as pernas de tia Má, e cai de boca naquela deliciosa gruta molhada a caverna do batman estava suculenta onde senti seu clitóris dilatar em minha boca e seu goso vir em minha boca, arranquei minha bermuda e tirei meu pau latejando pela aquela buceta, Tia Má não se fez de rogada, segurou-o e logo fez o mesmo, chupando deliciosamente,lambia a glande e mordia a cabeça, enfiava tudo na boca, e depois subia a glande novamente, ia em movimentos rápidos e vagarosamente, me deixando quase chegar ao goso, uma boca de veludo. sentei-me no sofá e deixei-a cavalgar, quando ela subia eu enterrava nela, ela descia eu relaxava pois meu membro estava assim sempre todo dentro dela, coloquei-a de 4 e fui em movimentos fortes e fracos ditando o ritmo de nossa intensidade,bombava e relaxava assim controlando o orgasmo, avistei aquele rabo e fiquei alucinado, dei-lhe um beijo grego seu suspiro chegou em meus ouvidos e fui abrindo o caminho para introdução em seu orificio circular enrrugado, fomoso, cuzinho.Coloquei a cabeça com jeito Tia Má ia passando a mão na sua vagina, e eu colocando gradativamente ate a introdução total, fui bombando e tirando um pouco, ate que ambos chegamos ao goso... foi uma experiencia maravilhosa.
um grande abraçõ
coroa tarado...
Boa história...
belo conto!!!
Delícia