Minha colega de estágio casada

Olá, como estão? De uns tempos pra cá, tenho tentado diminuir a pornografia, e passei a ler mais contos, achei alguns ótimos contos, que me excitaram demais, e me instigaram a contar um fato que aconteceu comigo, e minha colega de estágio. Desculpem me se o relato ficar muito longo, ou não ficar tão bom, quanto parecer na minha mente.
Sou personal trainer, casado com uma mulher linda! sarada, inteligente… resumindo, sou muito bem casado. Não sou o tipo muito bonito, mas sou interessante, sempre me dei bem com as mulheres desde cedo, careca, moreno, 1,74 /86kg, sou rato de academia, tenho só duas tatuagens, porém são bem grandes, cobrem o meu ombro, a parte direita das minhas costas, e lateral da coxa.
Em 2022 fazia estágio em uma grande rede de academias onde moro, já estava há alguns meses na sala de musculação, conhecia a maioria das pessoas, já dominava o ambiente, e era tirado pra Lider, não só dos estagiários , mas dos próprios líderes, que me perguntavam muita coisa, e ficavam sossegados , pois eu sabia apagar as confusões e percalços rapidamente, e em silêncio. Modéstia a parte trabalho bem na minha área, sou tipo educado e respeitoso, a mesma atenção e cordialidade que despendo para uma novinha gostosa, eu também tenho com um gay de 50 anos, ou com um obeso, uma idosa… todos tratados da melhor forma, por isso talvez o meu sucesso.
Como dito, já há alguns meses na sala, trocou estagiários, e entrou uma colega nova, coisa mais lindinha, baixinha, delicada, cabelos castanhos com luzes, 23/24 aninhos uma bundinha bem rendondinha, pernas pequenas, mas bem desenhadas, peitinhos que cabem na palma da minha mão, e o pior de tudo, é que ela lembrava muito minha ex, uma pessoa que tem importância relevante na minha vida. Há, tem um detalhe muito importante, sou um grande admirador de mãos de mulheres, acho sexy, elegante, mas meu fetiche mesmo, são os pézinhos, acho uma das partes, se não a mais sexy do corpo de uma mulher, desde criança já cheirava as meias das primas e tias. Ela como todos os outros estagiários, foi muito bem recebida, me disponibilizei pra ela, mostrei todo ambiente de trabalho, Djuntores, controles de ar condicionado, como fechava a academia, onde ficava cada aparelho e os nomes, enfim, fiz pra todos que chegavam isso… Nos demos bem logo de início, conversávamos bastante, sempre com respeito, e ela sempre fazia questão de dizer que era casada, comentava do marido dela, eu comentava da minha esposa, e os dias foram passando… Disciplinei nossa equipe, de maneira que nos deixou muito unidos, sempre nos ajudávamos entre nós, nos cobríamos… era assim com os outros membros da equipe também. Ela foi pegando confiança em mim, e certa noite depois do expediente , convidei ela pra treinar pernas comigo, e chegar um pouco mais tarde em casa. Ela disse que não havia treinado, e seria uma boa. Nos preparamos e fomos treinar, nessa noite fiz ela descobrir o que era intensidade na musculação, fiz ela suar, gemer, ficou de perninhas bambas, no meio do treino tirou a blusa e ficou só de topzinho , que apesar de ser preto, ficou meio transparente , dava pra ver, evidenciava os seios dela, o formato bem redondo, de uma medida média bem boa. Nessa noite, chegando em casa, ela me mandou uma fotinho no watts com as pernas inchadas do treino, com as meias do piu piu até os joelhos e shortinho, e uma figurinha falando puta que pariu! é claro que bati umas punhetas olhando a foto dela.. disse que ficou fraca, nunca tinha treinado assim, que tinha sido muito bom.
No decorrer dos dias, como de costume, conversando entre nós, não sei como exatamente, fomos parar no assunto relacionamento, sexo, fetiches… Acabei falando do grande fetiche que tenho com mãos e pés, ela achou meio estranho, nunca tinha ouvido falar, mas senti que ficou curiosa. No outro dia ela tocou no assunto…
Tá, mas me conta melhor, tu falou que gosta de pés, o que tu faz com eles ??
Eu respondi que, basta eu olhar um par de pés que me atraía, e eu já fico louco, amo beijar os pés, chupar, lamber, morder, sou tarado no cheiro de chulé de um pé bonito ( claro que não é qualquer pé que me atrai, sou muito seletivo), aproveitei a oportunidade, e disse pra ela que as mãos dela eram muito lindas, que eu me encantava com elas, e imaginava como seria os pezinhos dela, provavelmente seriam perfeitos, ela sempre simpática, sorriu, agradeceu, e me chamou de doido. Falamos mais algumas coisas, e antes de nos afastarmos ela falou que qualquer hora me mostrava o seu pezinho. Da pra imaginar como ficou minha imaginação né ?! Fingi naturalidade e seguimos trabalhando.
Passaram se os dias, o assunto voltou, eu falava do pé de uma aluna, ou outra que estava descalço, ela comentava alguma coisa relacionado a pés ou mãos e me chamava, ou me citava, eu seguia elogiando as mãos dela, fazia questão que ela visse que eu estava olhando fixo pra mão dela. Quando eu elogiava, ela ficava com um misto de vergonha, mas espalmava as mãos mostrando seu esmalte novo, ou me dizia pra não olhar que ela não tinha feito, o que não tornava nem um pouco, menos sexy. Sim, ela conseguia ter as mãos bonitas até sujas, hahaha pintou com uma cor de senhora uma vez, cintilante, que eu geralmente acho feio, nas mãos dela ficou perfeito, pra ter uma noção.
Mais algum tempo se passou, resolvi dar um tempo nos assuntos, era uma sexta feira, estávamos nós, parados na sala, com pouco movimento , ela do nada, me chama, e vem com a tela do celular dela apontado pra mim, como se quisesse me mostrar algo, e falou: olha fulano, tu que queria ver o meu pé, eu fechei os olhos e virei o rosto, e disse: Assim eu não quero, não tem graça, se tu quiser um dia me mostrar, me mostra de verdade. E segui trabalhando, sem olhar para trás, logo em seguida quando voltei pra perto dela , uns 2,3 minutos depois disso acontecer, ela falou que sim, me mostraria então! Eu fiquei eufórico na hora, tentei disfarçar, talvez tenha conseguido, o fato é que se aproximava a hora de batermos o ponto, após 5 horas de trabalho, caminhando, suando por carregar pesos, auxiliar pessoas, aquelas pezinhos deveriam estar uma delícia inexplicável, e eu ficava imaginando eles , como seriam, se estariam com chulé, se ela deixaria eu tocar, se seria uma decepção … enfim, 20 min antes de encerrarmos, fui nela e perguntei se ela queria um alongamento, se eu poderia ajudar ela a relaxar um pouco, ela disse que sim. Levei ela pra sala de alongamento, abdominais… lá peguei um colchonete pra ela, fiz ela deitar, e falei pra ela tirar os tênis , ela deu uma risadinha como quem diz, como tu é safado! Se aproveitando!? Eu falei não, não é isso, haha pode tirar só os tênis e ficar de meia se quiser, eu jamais usaria isso de pretexto, e assim foi, ela tirou só o vans, e ficou de meias cinzas de cano alto, nesse dia ela estava com uma calça legging preta, meias cinzas e blusa preta, casaquinho jeans. Finalmente eu estava sentindo aqueles pezinhos nas minhas mãos, meio suadinhos, dava pra sentir pela meia, estavam quentes… tanto imaginei e estava tocando eles… Alonguei ela em uns 5,7 minutos, perguntei se tinha conseguido dar uma relaxada, ela afirmou que sim, e descemos até a cozinha onde ficava nossas coisas, lá embaixo, era como um calabouço, brincávamos sempre, tinha a cozinha, uma sala de avaliação , e uma dispensa. Na cozinha um corredorzinho estreito, onde tinha uma bancada, uma geladeira, um micro ondas e uma cadeira, ela sentou na cadeira meio envergonhada, botou o pé esquerdo em cima da cadeira e começou a desamarrar o tênis, eu não falava nada só acompanhava, assim que ela tirou o tênis me olhou, e com jeitinho meio de menina me disse: E se tu não gostar? Quase fazendo beicinho… em me ajoelhei diante dela, peguei o pezinho dela , e disse: deixa que tiro a tua meia , vamos ver se eu gosto. Fui tirando bem devagarinho, como se fosse uma calcinha, quando finalmente os dedinhos dela apareceram. Eram ainda mais lindos do que eu imaginava! Puta que pariu! Número 34/35 com as unhas de brando , eu fiquei em choque, aproximei o pezinho dela do meu nariz e boca, olhei pra ela, e quase que sussurrando perguntei: Eu posso? Ela disse: Sim!
Era o sinal que eu precisava, comecei cheirando no meio dos dedinhos , tinha um chulé zinho fraquinho bem de fundo, uma delícia, depois beijei dedinho por dedinho, lambi a solinha dela, mordi o calcanhar, voltei beijo o peito do pé dela, ela deu uma puxadinha no pé, isso tudo sem eu olhar pro rosto dela ( me arrependo até hoje disso), eu dei uma puxadinha com delicadeza pra mim de novo, e lambi o meio de casa dedinho, passando a língua bem devagarinho, durou 1 min ou 2 mais ou menos , ela puxou de novo o pé, e agora com uma cara de eufórica, assustada, não sei définir, me disse quase sussurrando: Ai fulano, achei que tu fosse só olhar. Eu com uma cara de muito tesão, adrenalina, volume dos meus 19cm explodindo na calça, não consegui falar nada além de : Quero ver o outro, ela disse que era igual o que eu tinha acabado de ver. Pegou as coisa e subiu as escadas, como se tivesse caído na realidade, sei lá. Eu subi logo em seguida tentando controlar o tesão e adrenalina… dei uns minutos, ela já tinha entrado no ônibus, fiquei com vontade de mandar uma msgm pra entender o que tinha rolado com ela, se tinha gostado tanto quanto eu, se não tinha … o fato é que eu falei : Uau ! O que foi isso? Ela me bloqueou não só no watts , como no Instagram. Fiquei meio chateado o final de semana todo.
Segunda feira não me aguentei e chamei ela, pedi desculpas caso eu tenha me excedido, mas não consegui controlar, o pé dela era demais ! Ela deu uma risadinha amarela, e disse pra eu não me preocupar, que estava tudo bem… Porém nunca mais foi a mesma coisa, ela me evitava, falávamos menos, mas nunca entendi, depois disso, ela elogiou a minha bunda em uma oportunidade, falava normalmente, mas me evitava. Certo dia, esperei ela se aproximar de mim, e perguntei: Quero te fazer uma pergunta, me respondi? Ela disse faça. Perguntei o que tinha acontecido, por que ela tinha me bloqueado, ela não respondia, só saía de perto. Isso me deixou louco! Me afastei um pouco, e logo em seguida ela pediu transferência pra outra unidade. Fiquei chateado, mas aliviado por não ser mais testado todos os dias olhando e desejando ela pra mim , ao menos uma vez. E agora? Será que ela sentiu o mesmo tesão que eu e ficou culpada? Será que ela ficou chateada comigo? O que rolou? Me respondam o que acham. Espero que tenham gostado. Bjus nos pezinhos da mulheres, e abraço aos irmãos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil personal-podolatra
personal-podolatra

Nome do conto:
Minha colega de estágio casada

Codigo do conto:
220593

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/10/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0