Mas durante anos eu segurei o tesão do cú e não dei para ninguém. Mas lembro de uma vez... o tesão era febril ao ponto de sentir o cú pulsando e quente. Eu tinha uns 28 anos e morava em uma cidade do interior. Na época tinha deixado de bater punheta por dez dias seguidos, tentando segurar o tesão, mas isso só piorou e fiquei muito carregado ao ponto de estar fervendo de tesão. Foi nessa vez, depois de varios dias com um tesão danado e segurando para não bater punheta, que um cara me atiçou falando putaria em um "chat" daqueles antigos. Ele mostrou o pau e falou para eu ir e que nessa hora ele ia "me inaugurar". Ele morava perto e lembro que nessa hora o tesão foi tão forte que eu sentí o meu meu cú pulsando de tesão e pedindo ser comido. Eu fui quase tremendo de tesão para a cama onde fiquei nú. Deitei de bruços e a minha bunda empinou quase sozinha... imaginei que aquele cara estava tirando o cabaço do meu cuzinho. Não aguentei mais e gozei muito forte batendo uma punheta.
Eu resistia assim, tentando me segurar. Mas confesso que queria deixar todo o tesão me levar e experimentar uma trepada bem dada, uma vez. Eu queria deixar o meu instinto oculto sair para fora, uma vez. Fazer sem vergonha, sem preconceito. Fazer o rol da fêmea... Seria só uma vez, com alguém no sigilo total, com segurança, na boa e com um cara que me desse muito tesão e confiança de discrição. Se é para dar a bunda pela primeira vez então tem que ser com muito tesão e aproveitando toda a fantasia.
- Enviei de novo a foto onde eu estava de quatro empinando a bunda e falei: - Você imagina se eu fico assim de quatro na tua frente e você pelado? Se o teu pau ficar muito duro e babar eu falaria para você colocar na entrada e deixar assim... só encostando. Mas se você quer penetrar essa cabeçona teria que ser com jeito, bem devagar e deixando eu acostumar...
Eu já estava com o pau babando e o cara continuava respondendo e me deixando com a bermuda toda molhada.
- Não tem essa de por só a cabeça...Passou a cabeça, não tem ombro. Rabo assim é pra fuder bem gostoso. Mas vai chegar a hora, depois que voce já estiver acostumado, eu vou tirar a rola quase toda e depois enfiar com força. Segurar nessa sua anca e fuder cadenciado ouvindo seus gemidos de puta safada. Depois dar aquela paradinha com ele enterrado e sentir seu cú morder o meu pau.. Puta que o pariu! Carahooo!!
Ele falou isso e sentí o coração acelerar. Tudo oque ele falava me dava um puta de um tesão e sem demora respondí:
Nossa! Nunca experimentei na real. Mas imagino como seria... e agora tomei a decisão de dar a bunda pela primeira vez para um macho. Mas me pergunto se você conseguiria me fazer gozar sem tocar no meu pau? Existe mesmo isso? Eu imagino que depende da pegada e tem que saber como fazer... é assim mesmo? - perguntei curioso. Qual é técnica para fazer gozar sem tocar? - perguntei com o pau babando e curioso, tentando saber se tinha achado o cara que ia comer o meu cú.
- Hehehe... Claro que existe. Na hora que a cabeça tocar no fundo e esbarrar na tua próstata, meu amigo,... Você vai gozar só de ouvir as sacanagens que eu vou falar no seu ouvido. Enquanto a rola te devora por baixo, a boca mordisca sua orelha e chupa seu pescoço...ahhh... Você vai sentir o arrepio na coluna e vai querer arrebitar o rabão pra fuder sem vergonha e sem dó... É bem isso. Pau enterrado até o fundo e segurando, deixando quieto... sentindo você pulsar seu cú e com isso morder minha rola dentro de você... É quase involuntário...depois é só segurar na sua anca e fuder como se fosse o último rabo disponível..daí amigo....um abraço... Vai gozar sim sem tocar no pau. Garanto te bombar por 5 minutos... agora se o puto geme gostoso e pede rola...com um bundão desses fica difícil passar muito disso. Mas antes pego essa babinha do teu pauzinho e passo na cabeça do meu cacete pra enfiar gostoso em você. E só termina quando o leitão sai todo lá dentro...,para depois ver ele escorrendo pelo rego do rabo. Mas eu sei que depois de pegar você de quatro eu vou leitar fundo no seu rabo e vou por a mão embaixo do seu pau pra pegar sua porra, porque depois vou passar na suas costas e vou tirar o pau da sua bunda, passar a tua porra na cabeça do meu pau e dar uma estocada final de novo dentro de você. Toma seu puto!!
Nessa hora tive que parar, fui ao banheiro e batí uma punheta lendo oque ele tinha falado. Suspirei e falei: "Caralho! Oque que é isso? O cara ta fazendo o meu cú piscar e fico precisando bater punheta duas ou três vezes por día! Foi quando percebi que tinha que dar a bunda, pelo menos uma vez.
Uma fantasia que há muitos acalenta, descrita numa excitante estória. Delicioso conto.
Vc nasceu com esta missão: dar o cu.
Que cuzinho gostoso. Nunca dei sinto o mesmo, mas como sou casado preciso de discrição e não posso ir a motéis.
Eu antes de meter minha pica nesse cusinho, eu chupo e lambo muito.
Tu fica provocando os machos na internet, mas vê se não arrega na hora que sentir a cabeça da pica quente, banana e na portinha do teu cusinho.
Verdade, depois q goza com uma pau dentro cuzinho não tem coisa melhor
Libera
Libera logo esse cuzinho, depois que vc gozar a primeira vez com uma pica todinha enfiada na raba, vc vai querer todo dia ser enrabado.
Delícia. Não nos deixe curioso. Conta p gente quando der esse cuzinho lindo. Deu água na boca aqui