Este foi um fetiche que descobri depois de casada, ele nunca tinha me revelado.
Para quem não se interessa ja logo vou dizendo o que é ballbusting, em resumo bem resumido, apanhar nas bolas, no saco, cbt também gostamos ... mal tratar o pintinho dele.
Sempre fui tarada por pintudo, mas me casei com JF que não é bem assim mas nos damos muito bem, ele tem um pau pqeuno e grosso, nunca havia medido aque resolver escrever contos, fizemos a medição e ele tem 12,5cm e cerca de 8cm de circunferencia.
Minha tara com ele desde o inicio foi em gozadas rapidas, amo chupar e masturbar ele (Confesso minha tara e ver ele goza, chego a ter orgasmo só vendo a porra dele jorrar) mas cerca de 2 anos de casada, ele pediu pra apertar as bolas dele .... confesso que me assustei mas fiquei curiosa, ele disse que queria segurar a gozada e queria tentar apanhando nas bolas, concordei em fazer mas disse que queria que gozasse claroooooooooo ( pedir pra demorar pra gozar para uma tarada em porra é sacanagem ), nessa epoca eu tinha perto de 25 anos.
Ele é tarado por seios e pés, como quando quero meter e gozar geralmente nem deixo expostos tanto os seios ( nº 56 ) e meus pés ( nº 37 ) me descrevo com mais detalhes no conto MINHA APRESENTAÇÃO.
RELATO:
Estavamos na sala , eu brincando , chupando ele bem devagar, massageando as bolas dele e sugando a cabecinha larga dele ( é pequeno mas bem cabeçudo ), fiquei uns 10 minutos deitada noa perna dele e lambendo a cabeçona dele, masturbando ele devagar com dois dedinhos , quando via sua respiração mudar parava, depois voltava e a cabela dele toda melada da pré porra, abocanhei a cabeça dele e sugeui com força dando um estalo quando saiu da minha boca, ele tremeu, fechou as pernas ( esse é o sinal que ele não aguenta mais .... kkkk ... aprendi ja desde o namoro ), geralmente nesse momento viro uma vadia, bato o pinto na cara, punheto a cabeça com vigor e bem apertado, pra fazer jorrar toda a porra das bola dele, mas ele não deixou pegou meu cabelo e puco pra longe do pinto ....
Virei o rosto, eolhei pra ele e perguntei o que tinha acontecido, achei que tinha machucado o pinto dele, ele disse nada , " é que queria mais antes de goza ", dei risada olhei com cara de vagabunda pra ele " é .... mas ta quase esporrando olha ele como tá " nesse momento do nada ele solta " bata no meu saco " ja tive experiencias de bater nas bolas de outro namorado mas na brincadeira e confesso que me excitou mas nunca fiz assim, não fiz nada e denovo ele me olhou me pegou minha mão e deu um tapa nas bola .... ele mesmo .... gemeu e pinto pulsou depois foi um tapa forte, sentidireitinho as bolas grandes dele nos meus dedos, " assim mas quero que vc bata e me olhe com cara de puta " .
Nossaaaaa , me melei toda, achei que ia broxa, e estava la duro feito pedra, deitei novamente na perna dele e comeci com um tapa , as bolas duras cheia de porra ele gemia e erguia o corpo, punhetava 3 vezes rapido e dava outro tapa , repeti umas 3 vezes e ele firme de pau duro, olhei pr ele " assim " e ele " isso vagabunda " nossa comecei massagear e fui apertando as bolas , as duas na minha mão bem devagar e puxando esticando o saco dele ele gemendo , segu apertando mais forte até que urro e soltei , voltei punhetar devagar , cuspia no pau dele e masturbava quando mudava a respiração dele dava outro tapa, confesso que ja estava aumentando demais a força, ai ele pediu pra ver minhas solinhas pra cima, kkkk entendi que não estava conseguindo mais segurar , essa brincadeira foi uns 20 minutos deliciosos, dobrei minhas pernas e mostrei as solinhas pra ele, toda enrrugadinha, fiquei sem tocar no pau dele e mexendo os dedinhos.
Pinto dele não parava de pulsar , de canto de olho via ele olhando minhas solas, estava começando escorrer a pré porra dele, peguei as bolas dele e puxei, ele bateu a cabeça no sofa, kkkkk , mandei ele olhar meus pés, fiquei fazendo footjob no meu dedao do pé esquero com meu pé direito e ele começo gemer , ele ia falar algo, " cala a boca e olha mei pé porra " cuspi na cabeça da rola dele e ele gemeu , quasse um urro , soltei um " frouxo não aguenta mais neh filha da puta " ele devolveu um " Nãooooo ( tremolo ) " começo a pegar e apertar meu pé ai confesso que eu ja tinha tido um orgasmo, abocanhei o pau dele engoli tudo, sentia o cheiro do saco dele , meu rais tocando sua perna ele começou a tremer e como sempre faço tirei o pau da boca olhei pra ele com cara de vagabunda que ele gosta " goza logo filho da puta, enche minha boca de porra " imediatamente engoli novamente massagenado as bolas dele somente segurando e puxando o saco dele, força a boca e seu pinto sumiu quase chegando na garganta ecomecei a forçar pusando as bolas dele e ouço um urro quase um grito e alivio a pressão deixando a cabeça comente na boca .....
Começa e jorrar um jato atras do outro enquanto fico co a cabeçona dele na boca e esfregando a lingua no freio do pinto dele, ele vai se contorcendo e gemendo urrando e porra saindo que não parava, nunca tinha visto ele goza assim, ele tem muita porra mas assim, nunca tinha visto começou a vazar a porra dele da minha boca, ele gemento , engoli o que deu e senti seu pau amolecer ele pega meu cabelo e puxa tirando seu pau da minha boca , todo mole , aque pintinho de corno sabe e protegeu o pau, ( ele sabe que gosto de tortura a cabeça dele depois que ele goza ) segurou protegendo e me agradeceu ....kkkkkk
Filha da puta me agradeceu acrediitam ..... nem liguei me senti uma puta mesmo ..... " denada mas quero todo dia " ele arregalou o olho e deu risada.
Deu uma limpada no que escapou da porra dele mas ele protegento os bagos e o pinto .... kkkkk
Bjos a todos
Cah
bom conto
Pessoal vocês gosta de ballbusting ??
Nossa!!! Votadissimo!!!
Votado....
Ola simmmmmm .... gostamos de ballbusting, hoje ele aguenta bem sim .... e sim sempre goza no final
Delicia, maltratou o maridinho bateu e apertou muito as bolas dele ? Ele conseguiu resistir muito mais tempo assim sendo judiado ? E gozou muito mais ? Conseguiu achar o ponto certo dele né...
Delícia, votado! Continue!
Me conte julia ... adoro saber dessas aventuras
Muito Obrigada !!!
Votado, delícia, nada como ser invadida por um dotado. Eu relatei aqui no site minhas transas com meu amante dotado e com amigo do marido.
Votei. Adorei o conto. Muito gostoso