Uma vez numa viagem com a família pra uma casa de praia, ele tava na piscina de sunga. Me olhando e pegando no pau. Chegou perto de mim e mandou eu encontrar ele nos fundos da casa onde tinha um quartinho longe da casa.
Chegando lá no quartinho encostamos a porta e ele logo botou a pica pra fora. Coloco o cabeção na boca e começo a chupar. Esticando a pica com a boquinha gulosa. A pica dele crescendo e ficando bem dura. Ele tava cheio de tesão doido pra se aliviar. Ele batia com a pica no meu rosto e eu engolindo aquele cabeção em seguida que babava muito de tanto tesão.
Ele fala que quer comer meu cuzinho e eu me viro e deixo meu rabao empinado e ele encosta a pica e vai devagarinho pulsando e enfiando no meu cuzinho. Eu gemendo sentindo o pau dele me abrindo. Mas já tinha levado algumas vezes então tava acostumando já.
Ele sentia meu cuzinho quente apertando o pau dele e me abrindo. Tava doido pra soltar leitinho. Do nada a porta que tava encostada abre e meu outro tio irmão dele entra e flagra a gente. Ele rapidamente tira o pau e guarda na sunga todo sem graça nervoso. O irmão pergunta que tá acontecendo. Ele pede por favor pra esquecer o que viu. Tinha família. O irmão dele falando que ele tava doido. Ele dizendo que bebeu e acabou fazendo besteira.
O irmão dele falou que ia guardar segredo. E saímos dali naquele clima sem graça. No dia seguinte o meu tio tem a ideia de fazer o irmão dele me botar pra mamar. Ele me chama e fala que só ficaria tranquilo se o irmão dele também fizesse parte aí nenhum poderia dedurar outro. Eu topei. Ele ficou sondando o irmão e quando o irmão tava a sós ele me levou pra perto dele e começou a puxar assunto. Ambos bebendo cerveja. E ele acaba entrando no assunto, que tava carente por isso não resistiu e que eu tinha uma mamada que era incrível. E dizendo que eu gostava também, fazendo eu concordar. Aí ele fala, diz pra ele o que tu gosta de fazer com uma pica. Perguntou pra mim em tom de brincadeira na frente do irmão. E eu disse que gostava de colocar tudo na boca e chupando devagarinho.
Os dois riem e ele vai fazendo o irmão ir se soltando. Aí ele continua pô, e melhor que muita mulher tá? Tu tinha que provar. Tu não mamava ele também não? Perguntou pra mim. Eu disse que sim. O irmão ficou meio sem graça. Ele sugere aí, pô já que tu sabe, quer só ver ele mamando pra tu ver como ele chupa? Só ver msm. A gente já fez mesmo. O irmão fica meio assim, mas vi na sunga dele já querendo ficar animado. Tava com vontade acumulada já também, recém separado. Aí meu tio chama a gente pro quartinho insistindo até que convence ele a só ir pra olhar eu mamando.
Lá encostamos a porta e eu começo a colocar a pica do meu tio na boca olhando. Meu outro tio olhando rindo dizendo, vocês são doido. Vou mamando e fazendo o pau crescer na minha boca e passando a língua e boca no pau do irmão dele. Ele vendo a minha boquinha e o pau dele começou a querer ficar duro. Como tava de sunga de praia dava pra ver. Com certeza ele tava imaginando a sensação daquela minha boquinha na pica dele, imaginando a sensação vendo o irmão tendo tesão comigo.
O irmão fala bota pra mamar também pô, ninguém vai ver. Segredo nosso. Vê só deixa só um pouquinho pra tu ver. Eu coloco a mão na sunga dele e vejo ficando dura. Eu pego a pica dele e coloco pra fora segurando já quase dura. Era grande igual a pica do irmão. Começo a colocar a boca no pau dele ele quase sente um arrepio. Foi se animando com a minha boquinha e ficou duro de vez. Os dois ficaram revezando minha boca. Enquanto eu mamava esse tio novo, o outro já tava começando a meter no meu cuzinho. Foi alargando na pica dele. Depois que meteu bem falou, vem cá agora prova o cuzinho dessa putinha. Eles trocam e o tio que tava sendo mamado me penetrando fica empolgado e começa a meter no meu cuzinho. Ele não se aguenta de tesão e solta um gozadao quente no meu cuzinho quase urrando baixo.
Meu outro tio, isso enche esse putinha de leite. Não te falei que era bom. Depois dali saímos e voltamos discretamente aos poucos. De noite eu fiquei dormindo na sala com esse tio novo. E quando todo mundo foi dormir ele vem de pau duro pedindo pra eu mamar. A gente tava na sala, luz apagada mas tinha risco de alguém chegar. Mas mesmo assim ele tava de pau duro cheio de tesão depois de um dia de praia. Doido pra gozar. Começo mamando e ele olhando pra ver se alguém levantava pra ir na cozinha beber água e passaria pela sala.
Ele manda eu ficar de quatro e começa a enfiar a pica devagarinho. Eu já tava com cuzinho amaciado pela rola dos dois mais cedo então a pica foi entrando mais fácil. Eu queria gemer com a pirocada dele aumentando mas não podia fazer barulho e ele mandando fazer silêncio. A pica tava durona que nem pedra cabeção pulsando dentro do meu cuzinho. Ele cai em cima de mim com a pica dentro mete mais um pouco assim e acaba soltando uma gozada forte. Quase tremendo de orgasmo. Deixa o pau dentro no cuzinho macio e quente amolecendo e tira devagarinho. Vai pro canto do colchonete dele e dorme levinho e eu cheio de leite dele.
E a partir daí começou minhas aventuras com esses dois tios.
Conto excelente,votado
Que tesão!! Eu sempre fazendo troca-troca com meus amiguinhos, até o motorista da minha mãe flagrar. Acabei virando putinha dele, eu com 12 anos ele com 35...lógico que ele me levou pra ser putinha dos seus amigos tbm,que delícia ser vadiazinha e ter vários machos pirocudos loucos pra usar e abusar do meu corpinho!!
delicia!
Delicia duas picas duras grandes grossas gostosas pra brincar no cuzinho guloso. Dá até pra rolar uma DP também...
Ótimo conto, sei bem como é ser feito de putinha pelo tio. Adoro receber leite no cú, ficar todo arrombado e a porra escorrendo de dentro
Nooooossa que sorte ter tios assim, safados, metedores....que infância deliciosa a sua, amigo! S2 Betto o admirador do que é belo S2