Tudo começou com uma conversa picante

Tudo começou por acaso. Uma conversa na internet e depois de alguns dias, estava eu a conversar com minha mais nova amiga sobre assuntos um tanto quanto provocantes. Vou chama-la de Ana.
Conversavamos diáriamente e normalmente caíamos em alguma brincadeira maliciosa. Eram conversas deliciosas. E sempre ao termino destas conversas, ficava imaginando como seria realizar os desejos desta mulher tão misteriorsa e provocante. Ana tinha 30 anos, dizia ter estatura mediana e um rostinho de 17 aninhos. Quando me disse isso a primeira vez despertou em mim uma vontade maliciosa de conhecê-la. Fiquei ali imaginando uma mulher de 30, com jeitinho ou rostinho de 17 humm. Os pensamentos foram longe.
As conversas foram ficando mais provocantes, cada dia mais e a vontade de conhecê-la, e não só conhecê-la, foi ficando ainda mais forte. Devo confessar que estava com muita vontade de realizar muito do que conversavamos em momentos deliciosos.
Era meio de semana e durante a conversa lhe enviei um conto que havia escrito. Ela leu e para minha surpresa, me pediu para enviar mais um. Enviei este outro e ela parecia gostar e não só isso, mas fantasiar sobre as palavras que lia.
Em uma conversa sobre um dos contos disse que tinha imaginado momentos deliciosos entre nós, um momento onde eu a acordava de forma provocante,... Ela ficou curiosa e queria saber sobre esse encontro. Eu cometei que adoraria acordá-la, com muitos beijos, deixando-a louca de desejo e saciarmos esse desejo devagar, com muitas caricias, com muito prazer...
A conversa foi interrompida, pois ela disse ter algumas coisas a fazer e não a encontraria mais on-line para conversarmos naquele dia. Em princípio achei que minhas palavras a afastaram. Já estava me conformando com uma possível rejeição nos próximos dias, mas para minha surpresa, no fim da tarde entro em meu e-mail e vejo uma mensagem da Ana.
Era simples e direta, me deixando com um arrepio delicioso de desejo para que logo chegasse a manhã seguinte. Dizia: Quero você em minha cama, amanhã cedo as 9:00, logo após minha mãe sair para trabalhar. Finalizando a mensagem com seu endereço.
Foi uma noite longa, muitos pensamentos deliciosos e na manhã segunte estava ali, diante daquele prédio com um misto de tesão e ansiedade para juntos termos momentos de muito prazer. Fui até o prédio e interfonei em seu apartamento. Foram alguns minutos de silêncio total quando de repent Jana atende. disse meu nome e só ouvi uma voz do outro lado do interfone dizendo onde era seu quarto e que a porta da frente estaria somente encostada. Chegando no ap, entrei devagar, tranquei a porta e entrei pelo corredor seguindo uma musica gostosa que vinha lá de dentro. A porta do quarto estava um pouco aberta e ao abrí-la, vejo uma moça provocante. Corpo de mulher, rosto de menininha como havia descrito, vestida com uma camiseta branca, sem titiã, com uma calcinha pequena, deliciosa. Ela sorria somente com os lábios, de forma muito gostosa e marota.
Me aproximei da cama e ela apenas me olhava, sem tirar aquele sorrisinho dos lábios. Parecia um pouco tímida, o que a deixava ainda mais deliciosa. Ao lado da cama comecei a tirar minha camisa, calça, ficando somente de cueca e fui ao seu encontro. Beijando suas pernas, subindo por seus braços até sua boquinha linda, pequena... Seus lábios tremiam de desejo. Lhe dei um beijo demorado, gostoso mostrando que todo seu desejo era correspondido. Segui beijando a Ana,... o gosto de seu desejo era delicioso. Segurei forte seu cabelo, beijando seu pescoço e com uma das mãos correndo seu corpo. Subi a mão por baixo de sua camiseta brança, que nese momento não escondia e não fazia questão de esconder seu tesão. Senti seus seios deliciosos. Não eram seios grandes, eram medianos prporcionais a seu corpo. Mas eram lindos, muito gostosos. Continuei a beijar seu pescoço, próximo a sua orelha e fui subindo sua camisa, tirando devagar. Neste momento tive que me afastar um pouco, para apreciar seu corpo assim, somente de calcinha todo para mim.
Ana estava linda, seu corpo pedia por mais carícias. Fiquei ajoelhado em sua frente na cama, com a ponta dos dedos corria por suas coxas, sua barriguinha, a parte lateral de seu corpo, sempre passando por seus seios, acariciando a base de seus seios. Ela se contorcia, era uma visão deliciosa. Depois de muito carinho assim, com o toque de meus dedos não me contive, beijei deliciosamente seus seios. Seus mamilos estavam rigidos de tesão. Chupei aqueles seios com muita vontade, com suavidade e com força, mesclando movimentos e rapidos e lentos. Com as mãos corria por todo seu corpo, quando encostava em sua boca ela mais que rapidamente mordiscava meu dedo, chupava como se pedisse algo,... Comecei a acariciar a base superior de sua calcinha, como se fosse tirá-la, mas não tirava. Sentia seu corpo mecher,... desci com a boca beijando sua barriguinha, seu umbiguinho e fui até a parte superior da calcinha. Puxava lentamente com os dedos para baixo e acompanhava com a boca, com a pontinha da lingua. Fui descendo Quando estava chegando "nela", voltei a calcinha no lugar e voltei rapidamente com a boca em seus seios.
Nesse momento sinto a respiração forte, pedindo para possuir seu corpo. Continuo beijando seus seios e com uma das mãos vou por dentro da sua calcinha, sentindo "ela" toda molhadinha. Acacio as laterais, os labios, fazendo vontade. Sinto seu clitoris e paro com um dos dedos ali, sem deixar de beijar seu seios agora bem devagar. Começo a acariciar seu clitoris, fazendo movimentos lentos para ir acostumando e desejando meu toque. Começo a aumentar a velocidade e junto comigo a respiração que já era forte aumenta. Seu desejo fica mais explicito, seus gemidos não são mais contidos,.. Nessa hora levanto meu corpo rapido, segurando sua cintura e a viro de barriga pra baixo. Seguro nas laterais de sua calcinha e começo a tirá-la. Sua bundinha fica arrebitada ao descer a calcinha. Tiro e volto beijando a parte de trás de suas coxas. Vou beijando e mordiscando, sentindo suas coxas ficarem arrepiadas. Ela inclina a bundinha para trás, com as pernas entre abertas e chego com minha boca "nela". que momento deliciosos. Quanto toco "nela" com a boca ouço um gemido gostoso. Um prazer delicioso. Fico assim por alguns segundo, chupando muito gostoso. Ela geme, segura forte em meu cabelo, quando eu a viro. Mas não paro de chupar. Seguro forte suas coxas e fico ali chupando muito gostoso e alterno entre minha língua e o toque de meus dedos. Ela geme, se contorce e diz que não aguenta mais, pois já estamos assim, por alguns minutos. Eu finjo que não estou ouvindo e continuo, quero fazê-la gozar assim. Chupo muito, até sentir suas pernas amolecendo. Seu corpo ficou entregue, suas coxas tremiam de prazer e ela me pede um tempinho pra respirar.
Nesse momento meu sorriso que está maroto. Eu atendo seu pedido, mas vou lhe dar um beijo delicioso. Ficamos nos beijando muito gostoso até que ela começa a me tocar por cima de minha cueca. Ela sente "ele" endurecendo com seu toque e vai tirando ara fora, me masturbando lentamente. Fico deitado ao seu lado e sunto suas mãos me masturbando, acariciando como se estivesse apreciando algo muito gostoso. Sinto sua respiração perto "ele" e logo sua boca como se tivesse abraçando por inteiro. Que tesão eu senti nesse momento. Ela me chupava devagar. Sentia cada centímetro em sua boca. Mas o tesão era muito, não estava aguentando, queria aquele corpo.
Segurei em seu ombro e a trouxe para cima de mim. Ela não largava, nao tirava sua mão dele. Levantei e peguei uma camisinha e estava em pé ao lado da cama e ela mais que depressa tratou de me acompanhar, ficando sentada no canto da cama e acariciando "ele". Estava delicioso. Coloquei a camisinha e ela jogou seu corpo para trás. Foi por cima, colocando seus pés em meu peito. Hummm, olhei para "ela" e vi um pacotinho bem apertadinho por suas coxas e não resisti. Coloquei a cabecinha e fui lentamente fazendo com que ela sentisse centímetro por centímetro entrando... humm, estava delicioso. ela estava muito molhada, com muito tesão. E eu, eu estava quase gozando pois sua boca tinha me deixado louco. E por isso, não consegui segurar, disse que queria gozar e ela mais que depresse me abraçou com as pernas dizendo pra eu gozar forte com ela. Nesse momento literalmente bombava dentro dela em movimetos fortes e ela louca de desejo. Gozamos muito gostoso. Foi tanto desejo que ao gozar ficamos deitados por alguns minutos, sem muitas palavras, apenas abraçados e alguns beijos suaves.
Depois de algum tempo ali fui me lavar. Estava ainda com as pernas meio moles. Voltei para a cama e foi suz vez. Quando voltou, ela veio lentamente por cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo dizendo que quer sentir minha boca. Hummm, sua bucetinha era muito gostosa, jamais recusaria esse pedido. Comecei a chupar novamente. Chupei muito, perdi a noção do tempo que fiquei ali. Senti ela molhando minha boca com seu tesão mais de uma vez. De repente sinto ela pegando "nele" com força, me masturbando e logo a vejo indo ao encontro dele com sua boca. Ela me chupa mais uma vez muito gostoso, fazendo com que ele fique muito duro em sua boca. Quando está assim, ela pede pra eu pegar a camisinha e continua chupando. Para apenas para coloca-la e quando coloca, vem por cima de mim e começa a cavalgar. Humm, que delicia. Sentia seu corpo sobre o meu, e eu seguro seu cabelo, puxando para trás, deixando seus seios em minha boca. Seus rostinho de menininha estava ainda mais safadinho e o tesão só aumentava.
Ficamos ali, com ela me cavalgando. Ela se vira, fica de costas para mim e eu segurando em sua bundinha deliciosa faço com que seus movimentos fiquem ainda mais fortes. Seguro forte em sua bundinha, fazendo realmente ela cavalgar com força. Ela diz que está gozando e nesse momento, levanto seu corpo e a coloco de 4. Ela fica na beradinha da cama e eu em pé ao lado. Coloco a pontinha e começo a penetrar bem gostoso. Seguro forte em sua cintura, sem deixá-la sair. E assim fico. A vontade de gozar vai aumentando e "ele" vai latejando em sua bucetinha e ela não se contem, os gemidos são deliciosos de ouvir. Eu literalmente soco com ela de 4 e antes de gozar, paro e viro ela novamente. Coloco ela encostada na parede, de costas para mim. Inclino seu corpo colocando-a com uma das pernas sobre uma pequena poltrona. Ela com a bundinha ainda bem arrebitada para mim, eu puxando seus cabelos e volto para dentro dela, continuando de onde paramos. E ai sim, fazendo ela gemer bem gostoso, gozo muito deliciosamente, segurando um tempo dentro dela, ela rebolando bem devagar, sentindo todo meu tesão e eu o dela com os corpos neste momento abraçados e eu sentindo seus seios em minhas mãos.
Deitamos mais uma vez. Ficamos ali, desta vez rindo, conversando, curtindo o momento,... Está dando o horário de ir embora. Mas antes, um banho gostoso para sairmos. E claro, não poderia deixar que fosse apenas um banho. Minha boca teria que deixa-la louquinha mais uma vez no chuveiro. Humm, foi um banho delicioso. Agora quero voltar outras vezes para acordar minha amiga Ana.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario saralyn

saralyn Comentou em 10/10/2024

Gosto muito da forma que você escreve! Continue com os contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220277 - Viajante - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220276 - Amiga Virtual - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rapazcuritibano

Nome do conto:
Tudo começou com uma conversa picante

Codigo do conto:
220750

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/10/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0