Eu e meu padrastro: O inicio

Vou contar brevemente como tudo começou entre eu e o meu padrasto, me chamo Laura e essa é a minha história.
Eu e minha mãe nunca fomos próximas, ela me abandonou com 6 anos e só apareceu novamente quando eu tinha16, foi quando eu realmente conheci ela e o namorado que morava com ela.
A casa dela era linda, imensa e o namorado dela minha nossa, o nome dele é Lucian e ele era mais novo que ela. Era 20 anos mais velho que eu.
Eu não me acho bonita mas também não sou feia, tenho uma bundinha redonda, seios empinados e era virgem na época. Eu sempre olhava pra ele mais ele nunca dava bola pra mim, e na minha cabeça sempre seria platônico.
Eu me masturbava horrores pensando nele, ele é alto, malhado, moreno e tatuado, tudo o que chama atenção de uma adolescente, ele sempre foi legal comigo, me abraça e beijava na testa. Por isso na minha cabeça nunca ia rolar nada.
Eu sempre ia passar as férias na casa da minha mãe e ficava um mês lá, quando eu tinha 17 anos vi ele trepando com as duas empregadas no quartinho que tinha na casa, quando vi eu fiquei surpresa, ele metia em uma enquanto chupava a outra, eu fiquei na porta olhando e morrendo de vontade de dar também, as duas gemiam e tudo que eu reparei era nele metendo com força e o quanto o pau dele era grosso.
Quando ele tirou a cara da boceta de uma das empregadas ele me viu parada no vão da porta aberta, eu congelei por 2 segundos e corri para o meu quarto.
Não imaginava que ele iria bater na porta uns minutos depois. Eu abri e deixei ele entrar
- Oi Laura, eu sei o que você viu, sei que você estava lá e eu tão estou bravo. É só que as vezes eu preciso de mais do que sua mãe me dá para me satisfazer.
Eu acenei com a cabeça e ele se aproximou de mim devagar, cheirou meu cabelo e meu pescoço e me deu um selinho na boca.
- Eu sei que você gostou do que viu, sei que fica me observando de lado sempre que vem passar as férias aqui, só quero te dizer que eu também olho, só que sei ser mais discreto.
Eu olhei pra ele com os olhos arregalados, nunca que eu iria imaginar que ele também queria algo.
- Quando voce vier nas próximas férias já vai ter 18 anos...
Ele sorriu e piscou pra mim antes de sair do quarto.
Depois do que aconteceu eu fiquei o restante das férias ardendo de vontade de dar pra ele, mas não podia ainda, então o mês passou e eu voltei para casa do meu pai.
Após as férias eu decidi que queria perder o cabaço,já estava com 17 anos e estava doida pra dar, só que eu nunca gostei de meninos da minha idade, eu sempre gostava dos mais velhos. Então o primeiro homem que eu dei tinha 40 anos e era o pai da minha melhor amiga, dei muito pra ele, essa historia eu conto depois. Eu sei que eu tinha mudado muito, meus 18 chegaram, eu ganhei um corpinho mais bonito. ia para a academia, sempre deixava minha boceta bem depilada e estava animada para ir a casa da minha mãe.
Então o dia chegou, peguei o avião e fui. foram 5 horas de viajem e quando cheguei no aeroporto achei que ela estaria lá, mas me enganei, Lucian já estava lá me esperando.
Andei em direção a ele e sorri, ele me deu um beijo na bochecha e falou no meu ouvido:
- Hoje enfim eu vou te foder, acena com a cabeça se você mudou de ideia, por que se você não disser não agora eu vou não vou parar tão cedo quando estiver socado até as bolas dentro de você.
- Eu quero - eu disse sorrindo no ouvido dele
Lucian me pegou pelo pulso e me levou em direção ao carro dele, eu entrei e logo ele entrou também, ele foi rápido em passar o cinto e entrar na estrada em direção a casa da minha mãe.
- Sua mãe foi para um seminário de 3 dias na cidade vizinha, então a casa é nossa. Você esta tomando contraceptivo? Perdeu a virgindade já?
- Sim para as duas perguntas, perdi o vr já faz um tempinho, estou prontinha e madura para voc. - eu disse e os olhos dele brilharam
- Põe esses peitos para fora então, to doido pra ver e mamar
Dentro do carro mesmo tirei a blusa e o sutiã e deixei os peitos de fora, ele não perdeu tempo e com uma mão no volante a outra ele começou a acariciar meu seio esquerdo, amassando e puxando o mamilo, massageando.
- Tá ficando molhada já?
- Uhum - respondi safada
Ele fez a viajem em tempo recorde, chegando lá entramos na garagem e ele já me deu um beijo de língua, eu quase desmaiei ali mesmo, o homem beijava com vontade e bem demais, me arrepiou toda.
Fomos para dentro da casa ele me jogou no sofá, tirou minha roupa enquanto eu tirava a dele e logo ficou pelado na minha frente, que perfeição de homem, barriga sarada, coxas grossas e um pau grosso e cheio de veia, nem esperei ele falar nada e já fui de boca naquele pau, comecei devagar e logo já estava tentando engolir tudo, ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a meter na minha garganta.
- Agora você vai tomar tudinho sua putinha, 3 anos esperando você fazer 18 anos pra poder desfrutar desse corpinho gostoso, essa buceta madura.
Ele meteu mais um pouco até meus olhos lacrimejarem e depois tirou da minha boca, se ajoelhou na minha frente e cheirou minha boceta.
- Hmmm que bocetinha deliciosa hein, acho que a espera vai compensar bastante.
Ele passou a língua bem devagar no meu clitóris e foi descendo até minha entrada, logo ele já estava me lambendo que nem cachorro bebendo água.
Subiu pelo meu corpo e chupou meus mamilos, eu gemia que nem uma gata e me esfregava nele.
- Tá pronta pra levar pau?
-Lucian vamos subir, você quer me comer aqui? E as empregadas?
- O que tem elas? Elas não são doidas de abrir o bico pra sua mãe, são bem pagas Laura, elas trabalham pra mim, não se preocupa.
Eu dei de ombros e lambi os mamilos dele também, aquele pau estava super duro, ele sentou do meu lado e me puxou para o colo dele, eu subi que nem uma gata, sentei direto e soltei um gemido alto quando aquele pau grosso me esticou ao máximo.
-AAAin Lucian você é muito grosso
- SHhhhh você aguenta isso e até mais sua putinha safada
Ele começou a meter forte, e eu gemia alto pra caralho, mas aquilo tava tão bom que eu não conseguia segurar, ele metia fundo, chupava meus peitos meu pescoço e minha boca, tava me deixando louca.
Fechei os olhos e comecei a quicar no pau dele
- Isso... vai putinha, por isso que eu gosto das novinhas, vocês gostam de dançar no pau duro.
- Hmmm tá muito bom, vai fundo papai
- Papai é, vou te mostrar o que o papai faz - ele disse e começou a meter ainda mais forte
Olhei na direção da porta da cozinha e uma das empregadas, Alma o nome dela estava olhado nós dois, ela devia ter seus 40 anos já, eu encarei ela e ela me encarava de volta.
- Gosta do que tá vendo Alma? Minha enteada se esbaldando num pau mais velho, ela ama isso aqui
Ela não respondeu mais ficou lá olhando e eu rebolando gostoso na pica, Lucian me virou de frente para ela em uma cowgilr invertida, segurou minhas pernas pra cima nos antebraços e começou a meter ainda mais forte, eu tombei a cabeça pro lado e só levei na boceta como uma boa putinha, meus olhos rolaram para trás e eu gozei com um grito, logo meu padrasto gozou também com um uivo alto.
Olhei pra frente e a empregada ainda estava lá, olhando vidrada.
- Venha aqui Alma - Ele chamou
Ela obediente foi e parou na nossa frente.
- De joelhos - ela se ajoelhou
Ele tirou o pau da minha boceta e a porra escorreu.
- Limpe a boceta da minha putinha gostosa
Não entendi o que ele quis dizer no inicio, até ver ela se aproximar e enfiar a língua na minha boceta suja de porra, ela enfiou a cara e lambeu meu clitóris e toda a porra que escorria. Gemi surpresa e também com a sensação boa de ser chupada suavemente. Logo gozei de novo, Alma lambeu tudo e limpou o canto da boca se levantou e saiu.
- Viu minha florzinha, ela ama uma boceta e uma porra. Você gostou?
- Sim. gostei que ela visse você me foder e depois vir me chupar.
- Esse é só o começo Laura.
Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 08/10/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario casadocarente159

casadocarente159 Comentou em 08/10/2024

Hummm... que putinha safada... E ainda levou uma boa chupada no final que delícia...

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 08/10/2024

Conto delicioso, preciso postar alguns meus também. Espero continuação. Votado

foto perfil usuario osmarduroegrosso

osmarduroegrosso Comentou em 07/10/2024

Delícia, adoraria ter um enteada safadinha assim

foto perfil usuario cariocapauzudorj007

cariocapauzudorj007 Comentou em 07/10/2024

VOTEI Adorei seu conto... Toda essa safadeza me deixa louco de tesão.. Só faltaram fotinhas suas para deixar esse conto ainda mais gostoso

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 07/10/2024

Queria uma novinha assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico barry

Nome do conto:
Eu e meu padrastro: O inicio

Codigo do conto:
220771

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/10/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0