Ana Carla e Gabi, duas amigas inseparáveis, mal podiamos esperar para explorar o famoso Rio Capivara, em Arembepe. Haviamos escutado tantas histórias sobre a beleza natural do lugar, com suas águas mornas e a rica fauna local, que a expectativa era enorme.
Chegando à praia, a paisagem era ainda mais deslumbrante do que imaginavamos. A areia macia, os coqueiros balançando ao vento e o rio, com suas águas calmas e convidativas, formavam um cenário paradisíaco. Sem demora, nos duas ficamos nuas e corremos para se refrescar nas águas do rio.
A sensação de flutuar naquela água fresca era indescritível. Eu , mais aventureira, logo adentrei um pouco mais para o meio do rio,que não era tão fundo enquanto Ana Carla preferiu ficar perto da margem, observando os peixes que nadavam entre as suas pernas, ela abriu mais as pernas e os pequenos peixes começaram a beliscar sua vagina ela me chamou , cheguei devagar para não assustar os peixes, e fiquei a observar, em seguida lentamente me deitei ao lado dela ficando com as pernas dobradas e bem abertas deixando bem exposta a minha vagina e ânus e os peixinhos começam também a beliscar meu ânus e minha vagina, era uma sensação incrível pareciam estar fazendo uma limpeza,
Enquanto agente estava ali quase em êxtase, um grupo de jovens se aproximou do rio, nos nem percebemos estavamos com os olhos fechados só sentindo aquele pequeno cardume beliscando os lábios internos e externos e o ânus, quando abrimos os olhos já vi eles bem perto com suas risadas, eles viram que estavamos nua, mais não foram indiscretos sentaram perto e colocaram uma música e animaram ainda mais o ambiente. Nos saimos um pouco da água e nos juntamos ao grupo e logo fizemos novos amigos. Eles também se despiram e todos ficamos brincando no rio. A tarde passou voando entre mergulhos, e conversas.
De repente, uma zoada cortou o ar. Todos olharam para cima e vimos um para pente sobrevoando o rio. Era um casal, o para pente com suas cores vibrantes , era uma verdadeira atração. Para a surpresa de todos, ele fez um voo rasante, passando bem próximo de nós que estávamos deitados a beira da água percebendo nossa nudez.
Ana Carla me olhou com os olhos brilhando de emoção pois além de fazer novos amigos estava sendo observada das alturas, pareciam estar filmando, pois deram algumas voltas, Aquele encontro inesperado com a natureza era algo que nós nunca iríamos esquecer. A partir desse dia, o Rio Capivara se tornou um lugar ainda mais especial para nós duas guardando em nossos corações a lembrança de uma tarde mágica e cheia de aventuras.