Eu não era assumido para a minha família e morava em uma cidade próximo a campinas, de vez em quando eu ia até o centro de campinas e ligava meu app de relacionamento gay e ia a caça.
Numa bela noite de sexta feira estava eu dentro do meu carro com o meu celular ligado vendo o app e um rapaz puxou assunto comigo, começamos a conversar e ele me falou que estava em um hospital pois trabalhava lá, era tipo um controlador de acesso de um determinado setor do hospital. Trocamos algumas fotos e tal, isso era por volta de 01 da manhã até que ele me passou a localização e disse para eu ir até lá. Informei como eu estava vestido e fui até o local.
Chegando lá eu entrei, ele me reconheceu e me levou até uma sala que parecia uma sala de treinamentos do hospital, trancou a porta e já começamos a nos beijar, o carinha era um pouco mais alto que eu, meio gordinho também, nada exagerado e tinha um pau gostoso, deveria ter por volta de uns 16cm e grossura normal também.
Nos pegamos, ficamos nos beijando até que cai de boca na rola dela e que delicia, mamei muito e ele gemendo baixinho pois não poderia fazer barulhos e eu estava com muita vontade de sentir aquele pau entrando no meu cu. Ele pediu se podia me comer, ai eu falei que sim, mas nem ele e nem eu tínhamos capa, ai fiquei com medo. Ele ficou esfregando a rola na portinha do meu cu em pé mesmo no canto dessa sala me deixando doido de tesão, até que em determinado momento ele deu uma enfiada que eu vi estrelas, mas fui para frente e tirei o pau dele de dentro de mim. Meu tesão estava a mil, pois eu amo que o cara enfie a rola de uma vez, me fazendo de puta. Ele insistiu bastante e eu acabei cedendo, ai ele meteu de novo e fodeu sem pena mesmo, era uma mistura de dor e prazer que eu estava indo a loucura, eu comecei a bater uma punheta e não demorou 2 minutos eu gozei e logo ele anunciou o gozo e eu pulei para frente dele e ele enchei minha boca de porra. Em seguida nos recompomos nos ajeitamos, pois estamos de roupa, ele me acompanhou ate a catraca aonde ele ficava e eu fui embora. Sei que foi uma loucura, mas foi bom demais, a foda e eu acho que também a adrenalina do local e de ser alguém que esta no seu local e horário de trabalho. Enfim esse foi meu primeiro conto, tenho muitas histórias para contar, mas com o tempo vou escrevendo e melhorando a forma de descrever os contos.
Abraço galera.
Muito excitante mesmo! Conta mais
delicia muito bom sexo assim.