Desde o inicio do nosso relacionamento, já me abri pra ela e contei dessa minha fantasia. Ela sempre falava que já tinha dado muito, inclusive para um namorado, um ex policial que tinha um pauzão enorme que fazia ela gemer, como ela me contava. Mas que agora era mulher de um homem só e ia ser fiel comigo.
O tempo foi passando e nestes últimos 3 anos, sempre fui apimentando com o assunto, pedindo para ela me contar dos ex e assim, fiquei sabendo o quanto ela já era rodada, do jeitinho que eu queria. Ela bem safada, se faz de rogada, mas na hora que ela ia gozar, eu falava para ela imaginar que era o pauzudo comendo ela, tem orgasmos imensos.
Como contei dias atrás, finalmente peguei uma conversa com um cara no MSN > as mensagens tinham sido apagadas, mas não o contato da conversa. Quando a questionei, me disse que nem conhecia o cara. Depois que tinha lembrado que era um cliente. Passado uns dias questionei de novo ai me disse que ja tinham trocado conversas e que ela sabia de algumas coisas da vida dele e só.
Eu não fiquei bravo com ela, bem o contrário, meu pau subiu na hora. As mentirinhas com medo. Depois alguma revelação. Eu sabia que era só questão de tempo até tudo ficar esclarecido.
Nas ultimas transas, eu coloquei o nome do cara no meio do clímax, ela disse que não deu pra ele, mas se eu quisesse insistir com essa história ela não garantia que ia se aguentar sem dar para ele. O que eu falei que deixava. Já que ela estava conversando com ele, me pareceu gente boa, é segurança em uma equipe que faz eventos. Cara maduro. Discreto. Pinta de alfa. Ideal.
Bolei um plano, comecei a seguir ele em uma mídia social e fui acompanhando os eventos que iriam fazer nos próximos dias, e na divulgação um baile no município vizinho, onde iriam prestar segurança no local. Na hora vi a oportunidade. Não falei nada para ela, apenas a convidei para ir no baile, já que era num local seguro e de bom nível. Ela gostou da ideia, já que fazíamos um tempo não íamos num baile.
Chegou a noite do evento nos arrumamos e fomos > 30 km > rapidinho > chegamos e nos dirigimos a entrada, quando por "surpresa" estava ele mais uma colega revistando as pessoas que entravam> ele os homens > ela as mulheres.
Ao ver ele, minha esposa imediatamente olhou para mim e apenas sorriu.
Entramos e ela imediatamente me pediu se eu sabia que ele estaria ali e quais eram minhas intenções.
Respondi que como eu saberia que justamente ele estaria ali. E quanto minhas intenções, falei que apenas queria me divertir, já que a oportunidade se apresentou, não dava para desperdiçar.
o tempo foi passando, a gente dançando, bebendo e se divertindo bastante. Ninguém conhecido, somente o segurança kkk
Dali a pouco minha esposa já bem soltinha, falou que precisava ir ao banheiro, que ficava próximo a porta por onde entramos. E foi. Demorou uns 35 minutos para voltar. Veio bem sorridente. Pedi o que houve. Me disse que tinha uma fila enorme e enquanto esperava o segurança veio e ficou falando com ela e com outras na fila. O cara é um garanhão. Como quem não queria nada, e nem minha esposa kkkk, foi jogando papinho e ela dando mole. Até que chegou a vez dela usar o banheiro. Na volta ele puxou ela prum canto e deum um beijo. E eu sei bem o que ocorre com beija ela de língua. Chega escorrer o mel na xana.
Voltou de perna bamba até onde eu estava e disse que tinha marcado o encontro no carro dele dentro de 20 minutos. E eu iria esperar no baile. Quando ela estivesse pronta iria me passar mensagem e iriamos nos encontrar no nosso carro. Passados uns 40 minutos me passa mensagem que era pra eu ir pro nosso carro, que ela logo iria. Fui com o coração na mão e o pau pulsando de tesão por saber que minha adorada esposa tinha indo dar pra outro.
Continua...
Sua esposa é de atitude, adorei !
Sua esposa é de atitude, adorei !
Gostei sou louco para fazer uma aventura junto com a minha mulher, mas não ela sozinha
Já estou ansioso pra continuação do conto. Qualquer coisa meu email cled.20rj Manda msg lá ... Ou envia a continuação pra mim por favor
Que delicia de conto e que esposa maravilhosa.