Bem estava na academia por volta das 19:00 e fui tomar banho no banheiro que tem na academia, que por sinal estava bem vazia. Quando eu escuto alguém batendo na porta do chuveiro que estava quando eu abro l, estava o Paulo e o Bruno estavam parados na porta. Agora, eu não esperava isso, então eu tremi e, em uma confusão, o nó da toalha se abriu. A toalha estava prestes a cair quando eu a agarrei pela frente.
A toalha estava pendurada como um lenço na minha mão. Quase 70% dos meus seios de ambos os lados estavam à mostra. Minha cintura e coxas também estavam à mostra. Apenas a área que a toalha estava cobrindo eram meus mamilos e minha boceta.Discutibcom o fato de que porquê os dois estavam ali. Eles argumentaram que era uma oportunidade única na vida e nenhum deles queria perdê-la. É por isso que eles me surpreenderam também.Os dois me agarraram pela cintura.
Paulo foi um dos que colocou meus lábios dentro dos seus. Ele começou a me beijar na boca cheia. Enquanto isso, Bruno começou a beijar meu pescoço, ombros e lóbulos das orelhas. Normalmente,, levo 5 minutos para ficar molhada, mas a ação deles me deixou molhada imediatamente. Eles logo descobriram também. Seus dedos percorreram meu corpo e alcançaram minha boceta. O dedo de Paulo encontrou o buraco e entrou. Ele cavou o dedo bem fundo e então o puxou para fora. Bruno cavou o dedo imediatamente depois que Paulo se retirou. Ele explorou minha boceta com o dedo também. Ele puxou o dedo para fora, e Bruno começou a explorar minha boceta com o dedo. Nisso eu quase tremi quando Bruno encontrou meu cu com o dedo.como seu dedo já estava bem lubrificado com o suco da minha boceta. Seu dedo conseguiu deslizar facilmente para dentro do meu cuzinho. Agora os dois estavam me masturbando. Quando o Bruno pegou minha mão e colocou sobre o seu pau.
Eles me empurraram para dentro do vestiário e logo chegamos a um banco. Eu estava deitada no banco. Minhas pernas estavam bem abertinha.
Paulo entrou entre minhas pernas, e eu estava esperando que ele subisse em mim. Mas ele fez uma coisa inesperada comigo. Seu rosto alcançou minha barriga. Ele beijou minha barriga algumas vezes e moveu seus lábios para baixo. Ele alcançou minha boceta, abriu meus lábios de boceta com seus dedos e beijou minha boceta.
Eu gemi de prazer. Eu queria ser fodida agora, muito. Mas sua língua alcançou dentro da minha boceta. Minha respiração parou por um segundo com a sensação. Ele cavou sua língua ainda mais fundo e começou a lamber todos os lados da minha boceta. Eu contraí meu corpo quando Bruno veio ajudar, ele agarrou meus dois peitos e começou a chupar bem gostoso.
Eu estava exausta e não me importava que Bruno estivesse mordendo e chupando meus seios. Eu estava quase inconsciente agora.
O Paulo me levantou do banco e o Bruno veio atrás de mim. Eu queria Bruno primeiro porque o pau dele era um pouco menor que o do Paulo. Mas eles já tinham decidido me surpreender um atrás do outro. Bruno abriu minha bunda, e assim que sua língua tocou meu cu, eu gemi. Um arrepio percorreu minha espinha.
Nisso Paulo se deita no banco e me coloca para cavalgar gostoso, o Bruno veio e colocou seu pau no meu cuzinho já lubrificado.
Eu gemia incontrolavelmente quando ambos começaram a acariciar e bombear seus paus para dentro e para fora.
Bruno estava segurando meus seios com força e os apertava sem piedade. Embora doesse, a sensação na buceta e na bunda estava me fazendo ignorar a dor nos meus seios. Mais cinco minutos de foda crua começaram a me mostrar estrelas. Bruno puxou o pau para fora e eu fui puxada para o chão.
Paulo também se levantou, e Bruno ficou na minha frente. Ele me levantou pela cintura e enfiou seu pau na minha boceta. Paulo enfiou seu pau no meu cu imediatamente. Na posição de pé, ambos começaram a me dar estocadas lentas primeiro e, minuto a minuto, aumentaram a velocidade.
Eu mantive minhas palmas no ombro de Bruno e as agarrei com força. Bruno parou por alguns segundos e beijou meus lábios. Então retomou sua foda. Eu descansei minha cabeça no ombro de Paulo que estava beijando minhas costas e ombros no meio.
Ele até conseguiu beijar atrás das minhas orelhas e às vezes nas minhas bochechas. Consegui virar um pouco a cabeça para receber um beijo nos lábios algumas vezes. Paulo estava segurando minha barriga, ou suas palmas descansavam nos meus seios.No meio tempo, ele contraiu meus mamilos e apertou meus seios sem piedade. Bruno estava me segurando sob minhas coxas. Minhas pernas estavam em volta de sua cintura, mas ele estava dando suporte sob minhas coxas. A foda estava indo sem parar, e o orgasmo começou a crescer logo. Fiquei espantado com a resistência deles.
Já tive dois orgasmos, e essa seria minha terceira vez. Mas eles também não tiveram nenhum. Quando o orgasmo chegou perto, eu os agarrei com força e gemi imediatamente. Meu corpo relaxou. Em mais dois minutos, encontrei o gozo da Bruno dentro da minha xoxota.Naquele momento, Paulo explodiu dentro do meu cu. O líquido quente e pegajoso estava enchendo meu cu.
Desci e caminhei em direção ao banheiro. Paulo disse: "Segunda rodada em 30 minutos." Virei-me e cruzei as mãos. Eu disse: "Sem segunda rodada. Estou muito cansada para o dia. Vamos planejar para outro dia. Preciso ir para casa e quero passar despercebida pelo meu marido. Por favor, entenda."
Paulo sorriu e assentiu com a cabeça. Todos nós fomos para o chuveiro. Nós esfregamos sabão um no outro e tomamos banho juntos. Os dois me beijaram, revezando-se. Saímos, e comecei a me vestir, minha xota e meu cu estavam queimando como qualquer coisa. Descobri que não conseguia andar normalmente. Cheguei em casa e fui dormir sem meu marido saber.
Delícia
Q tesão!
Ir na academia e não transar é igual não dar na faculdade.
Academia é um local de muita excitação e putaria. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Maravilhoso! Eu também tive uma aventura igual. Mas foi com um casal e uma vez com outras meninas também!
delicioso
Luana bem puta e muito gostosa
Votado, o meu pau duro
Que loucura Dn luana seu marido ñ vai saber??