Concurso de Beleza

        Oi pessoal, sou novo aqui então vou me apresentar. Sou o Salomão, 31 anos, dono de um hotel no litoral norte de São Paulo. Sou loiro, dos olhos verdes e bem malhado, gosto muito de academia, 1,85m de altura, sempre tive uma vida sexual ativa, mas bem tradicional, até esse momento que vou relatar a seguir.
Isso aconteceu em 2019. Era uma quarta feira normal, pra quem trabalha em hotel sabe que nao é um dia de muito movimento na baixa temporada, mas neste dia tinha uma reserva para um quarto família, acomodava 5 pessoas, então fiquei na recepção.
Chegando as hospedes, me surpreendi ao ver que eram 4 mulheres, nao era comum que amigas ficassem nesse quarto, mas nada que me fizeste questionar algo. Logo começaram a comentar que estavam em uma despedida de solteira e por isso queriam ficar no mesmo quarto. Peguei os documentos delas para o check-in, eram duas mulheres de 30 anos, uma de 25 e uma de 16, mostrei onde ficava o quarto que ficariam e fui embora. Logo elas saíram para conhecer a cidade.
Já pelas 23h as vejo chegar, estava tomando uma cerveja no jardim, as atividades da recepção já tinham se encerrado, então estava praticamente sozinho no hotel. Elas me cumprimentaram, deram umas risadinhas claramente bêbadas e seguiram para o quarto. Passando alguns minutos uma delas volta, era a Marcela uma das mulheres de 30 anos, e pergunta se eu poderia resolver uma questão no quarto.
Chegando no quarto as outras três estavam esperando em pé perto da mesa, ao perguntar o'que tinha ocorrido, a Marcela começa a me explicar.
-Salomão, na verdade precisamos de um juiz para um jogo, essas três não conseguem ser objetivas.
Eu pergunto:
-Qual é o jogo??
-Precisamos saber quem é a melhor, em tudo.A vencedora vai ter o direito de mandar nas outras pelo resto da noite.
Eu aceito participar, ainda meio relutante, sem entender direito. Naquela época ainda não entendia nada sobre o mundo da sacanagem. começa o primeiro desafio. a pergunta, quem teria o rosto mais atraente.
A Marcela era uma negra, muito bonita traços bem delicados, já a Sabrina era a outra mulher de 30 anos, uma loira bem bonita também olhos verdes, a Daniela de 25 anos era outra loira olhos castanhos, muito linda e tinha a Sofia 16 anos, muito delicada loirinha, era irma da Daniela.
Eu com muita dificuldade, olho para elas meio envergonhado e falo, todas sao muito lindas, mas acho a Daniela tem o rosto mais bonito.
Elas começam a rir e logo soltam, a noiva tinha que ganhar o primeiro concurso.Logo entendo que as outras seriam as madrinhas, por isso a Sofia estava ali, madrinha irmã da noiva.
No segundo desafio, começo a me excitar um pouco mais, elas olham uma para as outras como se já estivesse tudo combinado e tiram as blusas, todas estavam de camiseta e calça jeans, e logo vejo que sem suita também, fico olhando para aquelas quatro mulheres com os peitos de fora e fico de pau duro, estava de camiseta e shorts de futebol, então sabia que elas tinham percebido. Logo a Marcela pergunta.
-Então, não vai responder, quem tem os peitos mais bonitos??
Com muita dificuldade começo a observar cada uma, a Marcela tinha peitos bem grandes, mamilos escuros bem empinados apesar do tamanho, a Sabrina tinha os peitos médios com mamilos bem rosa num formato perfeito bem redondinhos, a Daniela não tinha muito peito, mas a pele branquinha com os mamilos marrons assim como sua irmã.
Gaguejo um pouco e logo respondo, Sabrina tem os melhores peitos. Nesse momento já tinha entendido onde o jogo ia chegar. Elas dão mais uma risadinha e logo termina de tirar suas roupas, tas se alinham de costas e se escoram na mesa, a cena mais linda que já vi na minha vida. Eu nem deixo elas falarem nada, mas fico ouvindo elas rindo e cochichando umas com as outras.
Fico analisando cada uma com cuidado, agora levo meu tempo, mas elas sempre repetem, sem tocar em ninguém. A Marcela tinha a maior bunda dava pra ver que era bem malhada, quase não dava pra ver sua bucetinha no meio daquele bundao. Daniela tinha uma bunda média mas que buceta linda bem fechadinha, a Sofia então quase gozei de olhar aquela buceta novinha, e a Sabrina com aquela buceta rosinha me deixou louco. Mas acabo escolhendo a Marcela, por causa daquela bunda.
Ao se levantar a Marcela parece feliz por ter ganhado aquele concurso, mas cada uma ainda estava com um voto, exceto a Sofia. Então elas falam, tem que desempatar. A Marcela fala, na minha despedida e na da Sabrina não tivemos empate para o primeiro lugar, mas ainda quero ganhar. A Daniela logo vem com uma ideia:
-O sabor também pode ser um fator, porque ele não dá uma lambida em cada uma das três que estão empatadas?
A Sabrina fica meio assustada, mas logo fala:
Se for pra ganhar eu aceito.
A Marcela também aceita, e as três vão para cima da mesa e se deitam de pernas abertas.
        -Tá esperando oque? - Diz a Sabrina.
        -Só uma lambida, não é pra chupar. - Diz a Daniela.
        Eu vou chegando perto da Marcela, já sentindo o cheiro daquela buceta deliciosa, dou uma lambida começando de baixo para cima, logo vou para a Daniela e faço o mesmo e por último na Sabrina, enquanto a Sofia só assiste tudo.
        Após isso elas se levantam e ficam esperando, eu meio perdido ainda falo:
        -Vocês são malucas, mas pelo cheiro e pela sensação maravilhosa que senti, a Daniela ganhou.
        Ela começa a pular ainda pelada, e fala que sabia que ia ganhar. quando me vir para ir embora. ela me puxa e diz:
        -Tá indo aonde?? Acabei de ganhar, sou a dona de todos vocês!
        Eu estava meio assustado, olho para ela enquanto ela se abaixa e tira meus shorts, e me manda tirar a camiseta com uma ordem. Fico pelado enquanto escuto:
        -Nossa, nao achei que ele loirinho desse jeito fosse tão grande - Diz Marcela
        -Vai dar certinho pro que planejei- Diz a Daniela,
        Daniela se deita na mesa, abre as pernas e diz:
-Primeiro quero gozar, agora você me chupa!
Começo a chupar aquela buceta gostosa, já bem molhada as outras só assistindo e pensando o que viria a seguir, ate que ela pede que eu meti minha pica. Sofia pega uma camisinha de uma bolsa que tinha ali ao lado e vem colocar em mim.
Meto minha rola naquela xotinha, solta um grito de mistura de dor e prazer, mas por estar muito molhada entra bem fácil, vou metendo até ela anunciar que estava gozando.
Quando tiro, ela se levanta, vira para a Sabrina e diz, agora eu vou te punir. Sabrina vai chegando perto dela que a posiciona em cima da mesa de pernas abertas, eu olho aquela bucetinha bem rosinha e aquele cuzinho a mostra enquanto a Sofia vem com outra camisinha, ja troca para mim e a Daniela diz:
-Nela você só vai meter no cuzinho, sem dó!
Eu começo a tentar colocar naquele cuzinho, meio devagar até que a Daniela pega um chicote da bolsa e bate com força na minha bunda,
-Eu falei sem dó!
Com o susto eu meto de uma vez todo meu caralho, Sabrina grita de dor enquanto, Daniela fica com um sorriso no rosto, daí em diante começo a socar m cada vez mais rápido, até que os gritos de dor começam a se tornar em gemidos de prazer, então Daniela diz que estava na hora de parar.
Chama a Marcela que se deita enquanto sofia troca de novo a camisinha do meu pau, Marcela abre aquela bunda dos sonhos e dessa vez não tenho dó mesmo, sabia da punição, ela também grita muito seu cuzinho era bem apertado e da mesma forma quando se rabinho já estava laceado a Daniela pede para parar.
Vira para a Sofia e diz:
        -Você eu não quero machucar, ainda é muito nova e tem sido bem prestativa, ajoelhe-se na frente dele e o faça gozar.
        Sofia chega perto de mim, tira a camisinha que estava no meu pau como havia feito antes. mas desta vez ela se ajoelha e começa a me chupar, enquanto isso Daniela chega no meu ouvido e sussurra:
-Nao goze na boca dela, goze na carinha dela deixe-a cheia de porra!
Depois disso logo gozei muito, olhando na cara daquela novinha que ficou toda gozada, foi no cabelo, no olho, na boca no rostinho todo daquela delicinha, mas confesso que queria ter comido ela também.
Daniela vem me entrega minhas roupas, e se despede, enquanto me visto vejo que as quatro entram para um banho, saí dali me sentindo um prostituto, mas esa foi a minha iniciaçao em amar sexo em grupo e jogos sexuais.
Espero que gostem se gostarem conto mais coisa que acontecem comigo aqui nessa ilha!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico salomaoilhabela

Nome do conto:
Concurso de Beleza

Codigo do conto:
220963

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/10/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0