Oi pessoal, mais um conto real.
Depois de anos passando pela arrependimento de não ter continuado minhas aventuras com o Gustavo, como todo adolescente, namorei muitas meninas, frequentei faculdade e foi onde conheci minha esposa.
Sempre com aquela vontade de sentir mais uma vez a delícia de estar sendo penetrado por um pau duro, quente, deslizando para dentro, com aquela dorzinha gostosa, porém por ser casado, tudo ficou mais difícil.
Esta vontade não passava, fantasiava muitas relações com outros homens, sempre com a lembrança das aventuras com o Gustavo, até que vi uma propaganda de um massagista, homem, que, de acordo com o anúncio, se propunha a fazer a tal massagem relaxante, onde tanto o cliente, quanto o profissional, ficavam nus e que o resultado seria o relaxamento total.
Como sempre li muitos relatos sobre massagens e massagistas, já me imaginei recebendo esta massagem e tudo o que pudesse acontecer durante a sessão.
Não demorei, mandei uma mensagem e marquei uma massagem na hora do almoço, chegando lá, vi que o massagista, chamado Guilherme, era um rapaz bem novo, por volta dos vinte e cinco anos, corpo bem trabalhado, já deixando minha mente ir longe.
Nos cumprimentamos, ele me pede para tirar a roupa, pergunta se quero um banho antes e me mostra a maca, porém já dizendo que ele é um profissional formado em massoterapia e que sua sessão é somente massagem, vocês não conseguem imaginar minha frustração, mas já estava lá e não iria embora de jeito algum.
Guilherme pede então que eu deite de barriga para baixo, espalha um óleo aquecido nas minhas pernas e costas, começa uma massagem deliciosa, eu simplesmente fico entregue às suas mãos.
Depois de alguns momentos dedicados às minhas costas, inicia uma massagem mais vigorosa nas minhas coxas, que por conta de anos de muita bicicleta, acabam fazendo com que ele dedique mais tempo, bom, nem preciso dizer, estava com o pau incrivelmente duro, babando na minha barriga. Depois de um tempo, desce para meus pés, que são super sensíveis ao toque, deixando esta parte mais rápida.
Na sequência pede que eu me vire, claro que com meu pau super duro, peço desculpas pelo inconveniente, o que ele rapidamente avisa ser muito comum.
Permaneço de olhos fechados, não queria ficar analisando seu corpo e acabar fazendo besteira, mas percebo que durante a massagem na parte da frente das minhas coxas ele demora mais e sempre acabava passando as mãos no meu saco e no meu pau, o que me deixou ainda mais confuso, quando sobe em direção aos meus ombros, deixa seu saco e pinto roçando nos meus cabelos, eu ainda sem abrir os olhos, quando começa a massagear meus braços, “deixa” seu pau já meia bomba, roçar minha mão, eu agora já mais desconfiado, pego de jeito no seu saco e dou uma gemida.
Ele então, vem no meu ouvido e pergunta se eu curto um macho, ainda de olhos fechados, balanço positivamente minha cabeça.
Pareceu ter liberado um monstro, partiu para meu pau, iniciou um boquete delicioso, pedindo que eu o chupe também, que delícia, voltei a sentir um pau duro e quente na minha boca. Ficamos neste 69 durante um bom tempo, de repente ele levanta e me leva para outra sala, que tem um edredon no chão, pergunto para ele sobre o horário do atendimento, pois já havia passado uma hora, ele então me fala que não temos qualquer restrição de horário, poderíamos ficar o tempo que quiséssemos.
Iniciou novamente a massagem, pediu que eu fizesse o mesmo com ele, eu fui pegando o jeito com ele me ensinando, deitamos juntos, nos beijamos, chupamos muito, até que ele pergunta se que queria dar para ele, eu simplesmente falei que era tudo que eu queria, disse que somente com camisinha, mas ele fala que não tinha, pois isso não acontecia comumente com ele, me avisa que vai sair rapidinho e pegar na garagem, onde estava seu carro, sobe com aquele pau balançando e pedindo um buraco, veste a camisinha e com muito cuspe, começa a introduzir um belo pau no meu cuzinho, que piscava a tempos por um novo pau, sensação maravilhosa, porém por experiência própria, sei que não é a mesma coisa, uma metida sem camisinha, trás uma sensação muito mais gostosa.
Depois de muito meter e já com meu cuzinho bem acostumado com aquele pau de uns 20cm, acabei gozando sem mesmo precisar tocar no meu pau, mas ele ainda não havia gozado, ficou mais um bom tempo socando e socando, suávamos muito, meu pau endurece novamente, então ele começa e bater uma punheta para mim, enquanto mete, agora já não mais de quatro e sim de franguinho assado, anuncia que vai gozar e acelera a punheta, gozamos juntos.
Quando tira o pau, sinto um friozinho entrando pelo meu buraquinho, ele me beija novamente e me convida para um banho.
Juntos no banho, nos beijamos muito, nossos paus começam a se encontrar e dão novamente sinal de vida, duros de novo, desço e começo a chupar ele novamente, porém diferentemente, ele anuncia que iria gozar alguns minutos depois, tiro o pau da boca e ele goza na minha cara, pede que eu levante e passa a me chupar, não demoro e anuncio o gozo, porém ele pede que eu goze na sua boca, dizendo que quer engolir todo meu leite, fui a loucura quando vi que ele engole tudo e deixa meu pau sem nenhuma gota.
Terminamos nosso banho, nós beijamos novamente, e me dou conta que ficamos juntos por mais de três horas.
Já devidamente vestidos, ele me conta que realmente suas massagens são profissionais e aquilo não acontece com frequência, somente alguns clientes despertam nele uma vontade incontrolável de chegar até aquele ponto, me diz que gostou muito de mim e pede que eu não esqueça dele, bem preciso dizer, frequentei seu estúdio por várias semanas e meses, até que ele me diz que terá que sair de São Paulo e seguir para o Rio de Janeiro, infelizmente por conta da minha rotina de trabalho, não costumo ir com frequência ao Rio, perdemos o contato, mas as lembranças das nossas “massagens” ainda estão muito claras na minha mente.