Viagem a Piranhas

Olá pessoal! Venho aqui contar mais uma história real l. Agora quem corna é o Rafa.
Só pelas fotos já vou pedindo que curtam o conto (foi difícil tirar as fotos sem meter nela).
Nós estamos de viagem na cidade de Piranhas-AL. Lugar calmo, as margens do Rio São Francisco. Eu planejei a viagem toda, todos os passeios e é claro muito safadeza também.
Esses dias antes da viagem eu criei um jogo erótico, denominado "Desafios do Prazer". Pensei em exatamente tudo o que me dar prazer e o que eu quero realizar com a Nize. Algumas coisas ela faz raramente, mas faz. E isso me deixa ainda mais com tesão. O jogo foi projetado para desenvolver as fantasias dos casais (obviamente mais as minhas kkk). Ele é dividido em 5 níveis e vai ficando cada vez mais picante, essa noite fomos no máximo até o terceiro kkkk.

Sem enrolação, eu disse a Nize como era o jogo e ela já estava muito exitada.
Nize- Vou tomar um banho antes.
Rafa- Capricha que hoje vou te usar kkk.
Ela deu um sorriso safado e entrou no banheiro.
Enquanto ela se banhava, eu escolhi uma lingerie preta, calcinha aberta em baixo e transparente, meia calça dessas da moda bem puta e um sobretudo transparente também preto. Ela saiu e já viu que a noite prometia.
Eu fui logo tomar banho, coloquei uma cueca branca novinha, uma camisa qualquer e um par de meias (faz parte do jogo tirar algumas peças kkk).

Começamos de leve, uma pergunta boba, ela acertou, e por aí vai. Só que ela em sua safadeza e tarada que é ficava dizendo:
Nize- tu vai me aguentar assim sem me comer?
Rafa- vou segurar pra ver até onde você aguenta.
Nize- Eu aguento tudo.
Rafa- eu não tô falando disso kkk.
A safadinha da foi logo ficando de bruços com o rabão pra cima (tem uma foto dessas aqui). Não aguentei, dei um tapa em sua bunda, um beijo e tirei algumas fotos.
No jogo também tem alguns desafios e o dela foi ficar com a buceta próximo ao meu rosto sem encostar por 1 minuto. A safada mandou eu deitar com os olhos fechados, já veio logo quase sentando em cima de mim. Eu percebi que minha vida séria brilhante quando eu abrisse os olhos. E foi realmente. Que boceta linda, cheirosas e deliciosa na minha frente, a apenas auns centímetros. Seguirei firme mas na hora deka sair ainda dei um beijo e ganhei um tapa na cara kkk.
Em seguida o outro desafio era ela ficar de 4 pra eu poder dar mordidas na região interna das suas coxas. A visão é simplesmente demais. Nessa altura ela já vinha pedindo pra parar o jogo pra gente meter gostoso, mas eu sei que o jogo pode me proporcionar grandes momentos. A Nize realmente estava mais safada que o normal. Talvez seja por estarmos um pouco alcolizados, em outra cidade, enfim.
Ela perguntou:
Nize: Que fantasia você quer realizar hoje?
Rafa: Quero usar tudo isso.
Nos nossos acessórios tem vibradores, cremes, gel, plug anal. Falando em Plug comprei um tamanho M. Só tinha um P e estava bem receoso se ela usaria. Também comprei um gel sabor morango pra fazer oral. Ela viu tudo e não se opôs a nada.
Derrepente ela diz: continuamos o jogo de onde paramos amanhã, vem me comer.
Então eu guardei tudo rapidamente (a cama estava cheia) e deixei apenas o gel, os dois plugs (P e M) e o gel para oral.
Comecei logo deixando ela deitada com os dois plugs e umas notas de dinheiro próximo a sua buceta (vocês vão ver nas fotos). Em seguida levantei duas pernas e comecei a introduzir o plug P no seu cu, ela gemia baixinho. Quando enfim coloquei eu comecei a chupar sua boceta com o gel sabor morango. Ele esquenta um pouco, quando olhei ela estava com muito tesão, mordendo os lábios e se contorcendo. Fiquei assim por uns 5 minutos. Depois quis avançar mais, era a hora do plug tamanho M. Pra ela deve ser uma diferença enorme, mas como o outro já tinha aberto os caminhas achei que poderia aguentar. E fui colocando com seu cuzinho muito lubrificado. E ele foi entrando gostoso nela. A cada milimetro que ele a dilatava meu pai parecia que iria estourar. Por mim chegou na parte mais grossa do plug (será que ela iria aguentar? Pensei) e entrou. Seu cuzinho sugou tudo pra dentro e ela não se incomodou. Daí em diante comecei a meter. Comprei um gel que retarda a ejaculação (funciona bem até demais) meti tanto, também que ela gozou e ainda fiquei por um tempão metendo. Quis tirar o plug pra meter no seu cuzinho mas ela deu a entender que não era a hora.
Paramos no começo do terceiro nível jogo. Depois desse ainda tem mais dois. Até onde ela vai aguentar? Confesso que nem eu sei.
Mas vou deixar aqui algumas fotos de ontem. Conto real (sei que ela escreve melhor) mas espero que gostem.

Curtam bastante e comentem. Nós ajudar a saber se estão cortando.
Depois de ficar excitado olhando as fotos e imaginando como foi é o minuto que merecemos não é?

Qualquer coisa temos um contato
Aceitamos fotos e jusgestaos de casais. Quem quiser algo mais picante pode entrar em contato.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Viagem a Piranhas

Foto 2 do Conto erotico: Viagem a Piranhas

Foto 3 do Conto erotico: Viagem a Piranhas

Foto 4 do Conto erotico: Viagem a Piranhas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario machotopatudo

machotopatudo Comentou em 13/10/2024

Delícia de mulher... faltou só a foto com ela de 4 e o plug no cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil nyzerosa
nyzerosa

Nome do conto:
Viagem a Piranhas

Codigo do conto:
221075

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
12/10/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4