Essa é a primeira vez que conto essa história, aconteceu comigo em 2014. Sou casado e ninguém da minha familia desconfia dessas minhas aventuras.
Em meados de 2011 conheci uma trans vou chama-la de Gi linda, e muito atenciosa, começamos a sair, eu pagava os programas, em todos os nossos encontros.
Ela tem aproximadamente 1:80 alt muito bonita mesmo, e um dote fenomenal de 23 cm, sempre duro rsrsrs.
Saiamos 1 vez por mes, e ela sempre me elogiava, eu achava que era pra que eu continuasse a pagar seus programas, e, janeiro de 2012 tive alguns problemas financeiros, e não estava mais tendo condições de pagar os programas, ela me mandou mensagem dizendo que eu havia sumido, expliquei pra ela a situação, e disse que assim que melhorasse minha situação financeira, voltariamos a sair.
Ela imediatamente de disse, pode vir não vou cobrar nada de vc, sempre te disse que gostava de comer vc, na mesma hora respondi que iria la aquele dia mesmo e assim o fiz.
Continuamos a nos ver frequentemente, e nos tornamos muito amigos e durante mais de 2 anos eu ia até a casa dela, pra dar gostoso pra ela.
Até que um dia como ela sempre havia de dito, surgiu uma oportunidade pra ela sair do pais, então ja não teriamos mais nossos encontros maravilhoso.
Falei pra ela que gostaria de uma bela despedida, e passariamos a tarde toda juntos, pra ela acabar comigo rsrsrs
Ela aceitou imediatamente, e disse que me faria uma surpresa.
Fiquei contando os dias pra nossa despedida, e esse dia chegou.
Cheguei na casa dela umas 14:00, ela me recebeu do de hobbie e subimos pro quarto dela.
Mal entramos, ela me abraçou por traz e começo beijar minha nuca, meu pescoço, e logo percebi o volume atraz de mim, virei de frente pra ela e nos beijamos como sempre faziamos, mais aquele dia até seu beijo estava diferente.
Comecei a me despir, me ajoelhei na cama e comecei a chupar cada centimetro daquela rola, um sabor delicioso.
Então ela me disse que ha 2 dias não gozava, e talvez não conseguiria segurar por muito tempo, imediatamente pedi pra ela deitar na cama, coloquei o preservativo naquela rola que estava apontando pro teto, e sentei bem devagar até meu cu se acostumar com tudo aquilo.
Comecei a cavalgar, com tom de despedida, sabia que seria a ultima oportunidade de sentir tudo aquilo dentro de mim.
Ela então pediu para eu parar que estava a ponto de gozar, parei imediatamente, pensando que ela iria me pegar de 4 que era a posição preferida dela, que nada, tirou o preservativo, pediu pra eu chupar aquela rola linda, e gozou litros na minha boca, não tirou a rola de dentro da minha boca segurando minha cabeça, fazendo com que eu engolisse cada gota da sua porra quente e uma porra grossa, uma delicia por sinal.
Nos deitamos um pouco e qdo começou a pegar fogo de novo a rola dela ja estava pronta pra continuação quando a campainha tocou, ela me disse "Sua SURPRESA chegou" (ja tinha até esquecido disso rsrsrs).
Continuei no quarto, ela desceu, foi abrir a porta, e logo voltou pro quarto. Espera um pouco pra ver sua surpresa.
Deitou na cama, e me coloquei de joelhos na cama e voltei a chupar sua rola, que ainda podia sentir a baba da primeira gozada. Na posição que eu estava, minha bunda estava arrebitada, qdo a porta do quarto se abre.
Era um amigo que ela sempre me falava dele 9dizia que queria ver ele me fodendo), um moreno quase da altura dela, corpo bem definido, uma bela aparencia.
Ele então disse, "Esse é seu amigo putinho que vc sempre quis me ver comendo ele ?"
Confesso que fiquei assustado qdo ele baixou o calção, uma rola que ainda não estava tão dura, mais era uma senhora rola.
Então me virei pra ele para chupa-lo e nesse momento a Gi aproveitou minha posição e começou a me comer novamente. O tempo que eu fui trabalhando pra deixar aquela rola totalmente dura, não demorou muito e ja estava aponto de bala, era um pouco menor que a dela, devia ter uns 20cm, mais era grossa, ou melhor, muito grossa, uma delicia, mal conseguia abrir a boca pra chupar aquela tora.
Qdo ouvi ele (Vou chama-lo Vi) falar, agora eu quero fuder seu cu tbm, com um medo da porra do estrago que ele ia fazer, mais ao mesmo tempo, um tesão absurdo que nunca senti igual.
Imediatamente a Gi tirou a rola do meu cu, deitou-se na cama, tirou o preservativo e pediu pra eu chupa-la enquanto ele me enrabava de 4, lógico que pedi pra ele ir devagar né rsrsrs, ele obedeceu e com muita paciencia foi colocando, primeiro só a cabeça, que eu pude sentir latejando dentro de mim,e aos pouco foi colocando a tora toda.
Eu estava com a boca ocupada, me deliciando na rola da Gi que pude sentir que logo de encheria a boca de novo, e meu cu sendo rasgado aos poucos pela rola do Vi.
Isso foi por longos minutos, que eu parecia ia ao ceu e voltava a cada estocada dele, parecia um cavalo metendo qdo começou a bombar com força, um prazer naquele momento inigualavel.
Não demorou a Gi anunciou que iria gozar, e mais uma vez encheu minha boca, e ainda saiu bastante leite nessa segunda gozada, engoli tudo é claro.
Então o Vi tirou de uma vez a rola do meu cu,pediu pra eu virar pra ele, tirou o preservativo e me presenteou assim como a Gi, com uma porra quente, grossa, e me fez engolir tudo tbm, mais confesso que eu iria fazer isso, pois queria muito rsrs.
Ele ainda me comeu mais uma vez e gozou sobre minha bunda dessa vez.
E pra minha alegria a Gi ainda levou uns 2 meses até arrumar a documentação e poder viajar, nos vimos 1 vez por semana nesse periodo, o o Vi voltou la mais 2 vezes.
Até hj procuro uma Vi, e nunca mais encontrei alguém que soubesse me dar tanto prazer quanto ela,